TD ocorrido dentre os últimos 30 dias.
Vi o anúncio no vivanuncios e resolvi desbravar.

Ao telefone, preço acertado foi de R$200+tx (isso na minha memória pois depois ela discordou, como relatarei).
Chego no motel e a telefono informando, e após cerca de 30min ela chega. Gente boa, sorriso bonito, me cumprimenta.
Mas agora cabe relatar o que dizia no anúncio:
"Loira, estilosa, capa de revista, estilo patricinha, sem frescura na cama.

1,65 de altura, 53kg, 60 de cintura.
19 aninhos de puro tesão.

Atendo: Homem e Casal, 24h "
Bem, feitas as apresentações, a guria tava visivelmente apressada

Mas aí começa... oral com camisinha, pra assim que possível colocar meu honorável cacete dentro de sua vagina, e em seguida fez movimentos manjados (de quadril/vagina) pra o cara gozar logo. Não deu outra, minha ereção foi-se embora;

Bem, a cabeça de baixo tinha estilado (sabiamente), e a cabeça de cima também estilou.

Tempo de permanencia da perva: aproximadamente 60 minutos.
Explicação: porque coloquei o TD como NEUTRO? É que eu não combinei tempo nem condições do sexo oral nem do beijo com ela.

Os anúncios da perva no vivanúncios (ao menos com esse nome Daiane): http://search.vivanuncios.com/anuncios- ... sonals_age[start]=&sp_personals_age[end]=&searchGeoId=70&end_field=
NOTAS:
- Rosto: 7,5. Gatinha, mas não de chamar a atenção.
- Conjunto de corpo: 7,5. Gatinha, estilo mignon aumentado, tudo no lugar, mas uma barriguinha saliente. Dá pra passear no shopping guararapes de mãos dadas. No shopping recife acho que não.
- Seios: 8,5. Acho que tamanho 42-44, que é bem farto pro corpo dela.
- Pernas: 6,5. Aparentemente zero malhação, mas bem torneadas.
- Pele: Macia e bem cuidada e cheirosa. Complicado dar nota.
- Xavasca (vulgo Boceta de Pandora): 5,0 (???) Mal vi, mas pelo pouco que senti, seria legal. Parecia bem cuidada, e sem mal-cheiro. Não lembro da pelagem, mas acho que rapada total. E lubrificação zero, foi lubrificante a torto e a direito.
- Oral: 2,0. Com camisinha. Pô! Mas tenho motivo pra não dar zero, sendo que seria fora de escopo explicar aqui)
- Anal: ?? Não curto, não tentei, e nem perguntei.
- Conjunção carnal (vulgo foda): 2,0.
- NOTA GERAL (corpo + atendimento): 2,0
CFU = R$460,00 [250 (GP) + 80 (tx) + 130,00 (motel)]
(Pra quem não sabe: CFU = Custo Fodal Unitário.)
Não recomendo. E repeteco nem pensar.
--> PS: A menina é gatinha... Então de repente se o cara combina direitinho com ela no celular, quem sabe não pode ficar melhor. Mas eu que não vou me arriscar denovo.
--> PPS: Eu não ia dizer isso a priori, mas considerando que a perva agiu de ma fé, ao anunciar de modo dúbio os seviços, e que me parece que muda de nome (e mesmo se não mudar com frequência, as pervas sempre mudam de nome aqui e acolá), vou descrever duas tatuagens que vi, afinal precisamos nos defender dessas coisas. Uma é no ombro esquerdo, acho que um nome, ou frase. Outra nas costas, parece uma coruja.