Daiane Novatinha
R$ 250,00 - Telefone: 81 9502 2972

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Agente[Quase]Secreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Daiane Novatinha

#1 Mensagem por Agente[Quase]Secreto » 21 Set 2014, 07:31

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD ocorrido dentre os últimos 30 dias.
Vi o anúncio no vivanuncios e resolvi desbravar. ::atirando:: Não consegui informações dela aqui no gpguia; tenho a impressão de que ela pode estar anunciando por lá com mudanças periódicas de nomes mesmo. Admito que não lembro como foi o resultado da busca por imagens semelhante do google, mas sei que geralmente faço. Bem, liguei para a menina à tarde e marcamos para o motel XXXXX naquele mesmo dia, às XXh da noite.
Ao telefone, preço acertado foi de R$200+tx (isso na minha memória pois depois ela discordou, como relatarei).
Chego no motel e a telefono informando, e após cerca de 30min ela chega. Gente boa, sorriso bonito, me cumprimenta.

Mas agora cabe relatar o que dizia no anúncio:
"Loira, estilosa, capa de revista, estilo patricinha, sem frescura na cama. ::gato::
1,65 de altura, 53kg, 60 de cintura.
19 aninhos de puro tesão. ::ok::
Atendo: Homem e Casal, 24h "

Bem, feitas as apresentações, a guria tava visivelmente apressada :doubt: :doubt: :doubt: e foi tirando a roupa e disse p eu ir tirando a minha... E nada de beijo, só selinho, selinho, e disse que no máximo dava selinho, ok.... Aí começou um oral, COM CAMISINHA. EPA! ::diabo:: Mas no anúncio dizia "sem frescura na cama". Além disso ela não estava com cabelos loiros, e sim pretos :? (ou castanhos escuros, enfim), e não parecia ser a modelo da foto, mas nada que provasse que não fosse ela. Como ela é gatinha (de rosto) e gostosinha de corpo (mas com uma abdome já saliente), deixei passar, tava de boa :-positivo-: :razz: .

Mas aí começa... oral com camisinha, pra assim que possível colocar meu honorável cacete dentro de sua vagina, e em seguida fez movimentos manjados (de quadril/vagina) pra o cara gozar logo. Não deu outra, minha ereção foi-se embora; [-X já que a mulher tava tão apressada, que fosse embora ué. Eu que não quero gastar meu esperma nessas condições, nem muito menos dar uma rapidinha e ficar por isso mesmo. Tentamos mais alguns minutos mas sem condições, e ela deixou claro q não poderia demorar lá. Ela também disse que o serviço dela é "uma relação", e quando ouvi isso pensei que eu tava ficando doido, mas aí ela continuou explicando: "uma relação, quer dizer, uma gozada". Aquela velha conversinha. ::basta::

Bem, a cabeça de baixo tinha estilado (sabiamente), e a cabeça de cima também estilou. ::basta:: Ao ir pagá-la, nova surpresa, dou os 200 reais e ela me diz que falta 50, pois teríamos combinado 250 no telefone, e o tx seria no total (segundo ela) 80 ou 90 reais (acho que 80). Tsc, foda-se, se ela jogou verde, até que conseguiu um trocado a mais... eu é que não ia fzr confusão sobre isso. Queria é me livrar dela... e postar este TD aqui!!! kkkkkk

Tempo de permanencia da perva: aproximadamente 60 minutos.

Explicação: porque coloquei o TD como NEUTRO? É que eu não combinei tempo nem condições do sexo oral nem do beijo com ela. ::naosei:: Então, não dá pra dizer que ela não cumpriu o acordado. Este mané que vos fala (eu) é que inadvertidamente se arriscou a tais divergências contratuais, ao não combinar esses detalhes de modo claro. =D> =D> =D>

Os anúncios da perva no vivanúncios (ao menos com esse nome Daiane): http://search.vivanuncios.com/anuncios- ... sonals_age[start]=&sp_personals_age[end]=&searchGeoId=70&end_field=

NOTAS:
- Rosto: 7,5. Gatinha, mas não de chamar a atenção.
- Conjunto de corpo: 7,5. Gatinha, estilo mignon aumentado, tudo no lugar, mas uma barriguinha saliente. Dá pra passear no shopping guararapes de mãos dadas. No shopping recife acho que não.
- Seios: 8,5. Acho que tamanho 42-44, que é bem farto pro corpo dela.
- Pernas: 6,5. Aparentemente zero malhação, mas bem torneadas.
- Pele: Macia e bem cuidada e cheirosa. Complicado dar nota.
- Xavasca (vulgo Boceta de Pandora): 5,0 (???) Mal vi, mas pelo pouco que senti, seria legal. Parecia bem cuidada, e sem mal-cheiro. Não lembro da pelagem, mas acho que rapada total. E lubrificação zero, foi lubrificante a torto e a direito.
- Oral: 2,0. Com camisinha. Pô! Mas tenho motivo pra não dar zero, sendo que seria fora de escopo explicar aqui)
- Anal: ?? Não curto, não tentei, e nem perguntei.
- Conjunção carnal (vulgo foda): 2,0.
- NOTA GERAL (corpo + atendimento): 2,0

CFU = R$460,00 [250 (GP) + 80 (tx) + 130,00 (motel)]

(Pra quem não sabe: CFU = Custo Fodal Unitário.)

Não recomendo. E repeteco nem pensar.

--> PS: A menina é gatinha... Então de repente se o cara combina direitinho com ela no celular, quem sabe não pode ficar melhor. Mas eu que não vou me arriscar denovo.

--> PPS: Eu não ia dizer isso a priori, mas considerando que a perva agiu de ma fé, ao anunciar de modo dúbio os seviços, e que me parece que muda de nome (e mesmo se não mudar com frequência, as pervas sempre mudam de nome aqui e acolá), vou descrever duas tatuagens que vi, afinal precisamos nos defender dessas coisas. Uma é no ombro esquerdo, acho que um nome, ou frase. Outra nas costas, parece uma coruja.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa Ninfeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Daiane Novatinha

#2 Mensagem por Papa Ninfeta » 21 Set 2014, 19:01

Caro colega Agente[Quase]Secreto,

As fotos da puta SÃO FALSAS.

Veja onde tem mais as fotos dela anunciando em SÃO PAULO:

http://www.acompanhantesmoema.org/mod33.htm

http://www.acompanhantesmn.com/mod55.htm

http://www.acompanhanteslove.com/mod55.htm

Pesquisas feitas pelo Google Images.

Melhor trocar o TD por NEGATIVO, pois ela usou de MÁ FÉ com as fotos, além do péssimo atendimento.

Abraços e boa sorte na próxima.

OBS.: ao pesquisarem uma foto no Google Images, se não for achado nenhuma imagem, tente outras fotos da puta, pois nem sempre uma das fotos é encontrada, mas quando procuramos várias, quase sempre encontramos, quando é fake.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder