TD quentinho realizado dia 31/03/2014.
Vi as fotos da Mariana no site http://coelhinhasdobrasil.com.br/pa_bel ... ndexPE.htm e fiquei louco, que belo rabo ela tem. Liguei, foi bem atenciosa, pediu 500,00 e fechei por 450,00 (tx incluso) e marcamos no Fórum em Boa Viagem.
Cheguei e informei o quarto, em 20 min chegou. Meus amigos, quando vi aquele monumento de vestidinho de oncinha fiquei louco.
Uma loira de 1,65 m com um belo par de coxas e uma rabeta espetacular, rosto bonito, olhos claros... Tem 2 Tatuagens no corpo, mas passou despercebido com tamanha gostosura.
Conversamos um pouco, e já fui caindo em cima... Ela torou o vestido e ficou de calcinha fio dental, depois ficou deitada e não resisti, abri aquele cuzinho e dei uma chupada bem gostosa, chupei muito e depois chupei a bucetinha que ficou molhadinha....
Depois ela veio mamar, mama com maestria (sem capa), babado e bem gostoso... Ai ela diz, "come minha bucetinha"..... Não resisti e fui pro ataque... Ela subiu em cima de mim de costas, quase enlouqueco vendo aquele rabo com marquinha de biquíni....
Depois coloquei ela de quatro e fiquei regulando pra não gozar... Que bucetinha apertadinha... Tentei muito comer aquele cuzinho, mas ela disse que minha rola era muito grande....kkkkkkkk.......
Pedi pra ela subir de frente pra mim, e ela ficou subindo e descendo, depois fizemos juntos ate que gozei, sacola cheia.... Fiquei de pernas bambas..
Foi so um round, pois o alvará estava vencendo.... Ficou gostinho de quero mais!!!
Quem quiser desfrutar de uma mulher gostosa, pode ir sem medo, safada na cama, fala putaria e tem um belo conjunto pernas/rabo.
Não regula posição, não atende celular, não tem frescra...
Resumo da Garota:
Rosto: 8,0 (Bonito)
Olhos: 9,0 (claros)
Peitos 10,00 (naturais e na medida, bicos pequenos e rosados)
Barriga: 9,00 (natural e batida)
Pernas: 10,00 (torneadas, sem estrias ou celulites)
Bumbum: 1000 (duro, grande, lisinho, maquinha de fio dental, sem estrias....)
Beija na boca: sim
Chupa sem camisinha: sim
Faz anal: sim (mas não fiz)
Custo: Gata 450,00 Motel 115,00
Muito gostosa, disse que so fica ate a próxima semana, vou querer repetir, aquela visão D4 é uma delicia.
CORRIGIDO VALOR, CONFORME RELATO DO FORISTA.
01/04/2014
----------------------------------------------------------------
Ah!Muleke
Coordenação GPGUIA