MARIANA GAUCHA
R$ 450,00 - Telefone: (81)8523-7977

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 5Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
taradoGP6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

MARIANA GAUCHA

#1 Mensagem por taradoGP6 » 01 Abr 2014, 01:25

Boa Noite Confrades!!!!

TD quentinho realizado dia 31/03/2014.

Vi as fotos da Mariana no site http://coelhinhasdobrasil.com.br/pa_bel ... ndexPE.htm e fiquei louco, que belo rabo ela tem. Liguei, foi bem atenciosa, pediu 500,00 e fechei por 450,00 (tx incluso) e marcamos no Fórum em Boa Viagem.
Cheguei e informei o quarto, em 20 min chegou. Meus amigos, quando vi aquele monumento de vestidinho de oncinha fiquei louco.
Uma loira de 1,65 m com um belo par de coxas e uma rabeta espetacular, rosto bonito, olhos claros... Tem 2 Tatuagens no corpo, mas passou despercebido com tamanha gostosura.

Conversamos um pouco, e já fui caindo em cima... Ela torou o vestido e ficou de calcinha fio dental, depois ficou deitada e não resisti, abri aquele cuzinho e dei uma chupada bem gostosa, chupei muito e depois chupei a bucetinha que ficou molhadinha....
Depois ela veio mamar, mama com maestria (sem capa), babado e bem gostoso... Ai ela diz, "come minha bucetinha"..... Não resisti e fui pro ataque... Ela subiu em cima de mim de costas, quase enlouqueco vendo aquele rabo com marquinha de biquíni....
Depois coloquei ela de quatro e fiquei regulando pra não gozar... Que bucetinha apertadinha... Tentei muito comer aquele cuzinho, mas ela disse que minha rola era muito grande....kkkkkkkk.......

Pedi pra ela subir de frente pra mim, e ela ficou subindo e descendo, depois fizemos juntos ate que gozei, sacola cheia.... Fiquei de pernas bambas..

Foi so um round, pois o alvará estava vencendo.... Ficou gostinho de quero mais!!!

Quem quiser desfrutar de uma mulher gostosa, pode ir sem medo, safada na cama, fala putaria e tem um belo conjunto pernas/rabo.
Não regula posição, não atende celular, não tem frescra...

Resumo da Garota:
Rosto: 8,0 (Bonito)
Olhos: 9,0 (claros)
Peitos 10,00 (naturais e na medida, bicos pequenos e rosados)
Barriga: 9,00 (natural e batida)
Pernas: 10,00 (torneadas, sem estrias ou celulites)
Bumbum: 1000 (duro, grande, lisinho, maquinha de fio dental, sem estrias....)
Beija na boca: sim
Chupa sem camisinha: sim
Faz anal: sim (mas não fiz)
Custo: Gata 450,00 Motel 115,00

Muito gostosa, disse que so fica ate a próxima semana, vou querer repetir, aquela visão D4 é uma delicia.

CORRIGIDO VALOR, CONFORME RELATO DO FORISTA.

01/04/2014
----------------------------------------------------------------
Ah!Muleke
Coordenação GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: MARIANA GAUCHA

#2 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 01 Abr 2014, 10:22

Amigo taradoGP6 vc pagou R$ 450,00 ou a bagatela de R$ 4.000,00? Acho que foram os 450tinha, mas o cabeçalho estão impressionantes R$ 4.000,00.

Link:
🔗

B4D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#3 Mensagem por B4D » 09 Abr 2014, 09:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados Putanheiros, bom dia !

Esse é um relato mais recente: Semana passada, alvará na mão, parti rumo ao forum, liguei antes e confirmei com a garota que me chamou muito a atenção pelo olhar e curvas nas fotos.

Esperei em torno de 25 minutos e chega a garota, lembrei que ja tinha saido com ela em outra ocasião e em outro estado, um bom reencontro, a menina estava bem melhor, mais turbinada e mais gostosa... bebemos um pouco e conversamos muito... depois de uma meia hora de conversa pra la e pra ca fomos banhar e subimos pro quarto, a Mariana chupa que é uma beleza e sem capote... bem babado, uma delicia... depois me deixou chupar akela bucetinha maravilhosa, que delicia .. so q a visao dela de 4 ja estava me deixando doido, encapei o menino e comecei a colocar bem devagarzinho naquela visao magnifica, e a perva so gemendo: "vai vai so a cabecinha..." nossa enlouqueci, comecei a bombar desvairadamente, de 4 de lado, por cima... uma delicia.. gozei com ela por cima e de costas pra mim... q coisa maravilhosa !!!! round finalizado e partimos banho, conversamos por mais um bom tempo e bebemos mais ate q inicia-se o segundo round com bastante pegação e... radio patrulha liga.. fim de festa ! paguei o combinado chamei um taxi e vazei... facil foi explicar o pq q eu tava bebado numa terca a noite kkkkkkkkkkkkkkkk !!!!

Notas:
Rosto: 8,5
Corpo: 9,5
Peitos: 10
Barriga: 10
Pernas: 10
Bunda: 10
Buça: 10

Sexo Geral: 10
Envolvimento: 10( Me lembro q da outra vez nao teve tanto envolvimento, nao sei se pelo fato de ser festa e em outro estado... mas enfim, melhorou e mtooooooooo)
Oral: 10
Anal: Não fiz $$$

Combinado: R$500,00 por duas horas, mas passamos mais e nao regulou tempo, nem posicao !!! aguenta e gosta doq faz !!!!!
Matadouro: 130(CARO PRA KRL)

Absssssssssssssssssss

Link:
🔗

Jefone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#4 Mensagem por Jefone » 06 Mai 2014, 15:06

NEGATIVO
Decepção total!

Muito photoshop.

Resumo da Garota:
Rosto: 6,0
Olhos: 9,0 (claros)
Peitos 10,00 (naturais e na medida, bicos pequenos e rosados)
Barriga: 4,00 (gordinha)
Pernas: 7,00 (normal)
Bumbum: 7,00 (normal)
Beija na boca: sim
Chupa sem camisinha: sim
Custo: Gata 450,00

Não repito nem a pau

Link:
🔗

daviv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por daviv » 10 Mai 2014, 22:08

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores, sai com esta perva a 1 mês atrás. TD atrasado mas não sonegado!!

Concordo com o companheiro Jefone, Muito photoshop, decepção total.

A perva não demorou a chegar, logo depois de 20 minutos após a minha chegada. Ela chegou cheirosa, bem cuidada, mas de longe não corresponde as fotos. Entrou falando muito e toda metida a gostosona. Atendeu algumas vezes o telefone, passou diversas mensagens. Pé no saco! Depois fomos para o fight. A perva por várias vezes ficou regulando posição, dizendo que não podia algumas posições porque meu pau era grande e doía, etc. Eu nunca vi isso de uma puta. Parece que não gosta de fuder, parece que faz por obrigação e se achando a puta mais gostosa do mundo. Metemos uns 20 minutos e ela começou a pedir para gozar logo pois estava demorando demais. Porra, fiquei logo puto e mandei se fuder. Gozei logo e mandei embora.

Nunca mais!!!

Resumo da Garota:

Rosto: 6,0
Pernas: 10 (muito bonitas e torneadas)
Bumbum: 8
Barriga: 5 gordinha
Oral sem camisinha: não fez, disse que estava com a boca cortada
Resumo: Nota 6

Valor da garota: R$ 450,00
Motel: R$ 150,00

Não recomendo

Link:
🔗

Jefone
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Jefone » 23 Mai 2014, 08:32

acho que ela está anunciando como Suzana tb:

http://coelhinhasdobrasil.com.br/rn_nat ... /index.htm

Muito parecida (photoshop até "umas horas").

Link:
🔗

B4D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#7 Mensagem por B4D » 10 Jun 2014, 18:15

NEGATIVO
Salve Salve Putanheiros,

+- 20 dias viajei pra Curitiba e antes de viajar, qria desopilar, todas as figurinhas q eu qria pra colecionar o album nao atendiam o celular e as q ja eram repetidas e boas sumiram, liguei entao pra Mariana que tive um bom TD com ela... Liguei e marquei o "eskema" ... menina demorou 30 minutos pra chegar e acho q nao me reconheceu de cara, um jeito de ressaca e depois de me pedir adiantado é que me vem com uma: "ahhh eu lembro de voce" ... tentei puxar assunto mas a menina nao largava o celular, lembrei a ela o ultimo td, pra ver se ela se animava, mas ela estava mais preocupada com o celular, como ja tava la e tinha q ir direto pro aeroporto, fui tomar um banho, quando voltei a menina foi tomar o dela, mas ai veio uma decepção, a menina deu uma bela "inxada" do ultimo TD pra cá... burrice minha, deveria ter vindo ler o forum... como nao li me fudi... os peitos bonitos e a bunda bonita... mas a a cintura e a barriga, estavam bem calibrosas... comecei tentando dar uns beijinhos e a menina disse q estava com uma afta e nao podia... td bem ne ?! , comecamos ela por cima e quando pus as maos nos seios, disse q estava para menstruar e tava dolorido... ja estressado, coloquei de 4 com a visao daquela bunda, que fazendo Jus é "BEM".. gozei rapido, banhei de novo e vazei, vai um negativo, pra deixar de ser bipolar e estranha... se nao qria ir ou tava com problemas, que negasse o atendimento e nao tentar pegar o "trouxa" ... pq foi assim q me senti....

as notas ficam as mesmas de antes... alterando:
Barriga: 5
Cintura: 5
Envolvimento:4
Oral:5
Vaginal:4

E sobre o amigo que disse q ela eh a Suzana... analisando as fotos eu tenho CTZ... de q ela eh a Suzana tbm !!!!

Absss.. Fuizzz

Link:
🔗

Jefone
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: MARIANA GAUCHA/ BIA

#8 Mensagem por Jefone » 02 Out 2014, 19:16

NEGATIVO
Caros colegas, para conhecimento, a perva está anunciando também como Bia (fiquem ligados).

:shock: :shock:

http://coelhinhasdobrasil.com.br/pa_bel ... ndexPE.htm

8523-7977

Link:
🔗

pedrosafado33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#9 Mensagem por pedrosafado33 » 04 Out 2014, 21:34

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Cair no conto do otário, tava de bobeira com um amigo em boa viagem e o mesmo disse que conhecia umas garotas e coisa e tal, ele ligou e acerto no lemon e seguimos para lá, ao chegar quem aparece Mariana. Meus caros é uma tremenda furada. Não há nada relevante para relatar, dinheiro jogado fora.

As notas dos colegas foram altas para ela

Valor de mercado da gata R$ 150,00 com taxi, R$ 450,00 só no Deserto do Saara.

Link:
🔗

Responder