Maria Fernanda - Ex Ana Clara
R$ 270,00 - Telefone: (81) 98031961

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 270
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Somelier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Maria Fernanda - Ex Ana Clara

#1 Mensagem por O Somelier » 24 Out 2010, 18:14

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, porém não sonegado, realizado na semana passada no dia 18

Assim que as fotos entraram no site eu liguei pra ela e para minha tristeza o fone estava fora de area, porém 3 hora depois a mesma me ligou, dizendo que tinha acabado de desce do avião, vindo de fortaleza e que queria de sair comigo. Depois de um tempo para mesma procurar um flat para ela e uma amiguinha que veio com ela de fortaleza.
Marcamos no Sunshine e a mesma chegou em 20 minutos. Acertei mais uma vez. O conjunto é muito bom e assim, sem muitos detalhes, não enrola muito, tem um bom papo, tomamos um drink para esquentar o ambiente e ai fomos ao banho e começou a pegação, chupação e o TD propriamente dito. Não regula posições, tem uns gemidinhos que dão um charme especial a coisa.

RESUMO DA OPERA:
PAPO: 9,0 - Menina Culta, sem futilidades
ROSTO ,8,5
BEIJO: 7,0 - Beija porém sem muita empolgação.
PEITOS 9,5 - (para mim, o melhor que eu vi até hj) So num leva 10 devido a uma pequena queloide da cirurgia.
BUNDA 9,0 - (linda visão) Algumas estrias mais nada que comprometa.
BUÇA 9,5 - Raspadinha e cheirosa
ORAL 9,0 - Pressão legal, porém, podia melhorar
VAGINAL 9,0
ANAL 0,0 - Não faz, o que é uma pena, pois ela de 4 é uma visão maravilhosa
FODA: 8,5 - Foi boa, não regula posição, porém poderia ser melhor se rolasse anal.
NOTA TOTAL: 8,5 - Passou! kkkk
PHOTOSHOP: Um pouco na Bunda, pra tirar umas poucas estrias da bunda e pra tirar umas pequenas queloides do implante de silicone.
REPETECO: Sim, mais não agora. 1º Desbravarei outras.
CUSTO: R$ 450,00 por 3horas + 290,00 do Sunshine
LINK: http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... ndexPE.htm

A mesma informou que a estadia dela seria curta, não sei se ela ja foi embora para fortaleza ou natal, porém, disse que voltaria em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Drmalonecobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ana Clara - Coelhinhas do Brasil

#2 Mensagem por Drmalonecobra » 14 Dez 2010, 10:56

NEGATIVO
Primeiro TD, entrando na ativa no blog, sempre tive na ativa na vida haha, mas nao conhecia aqui... espero contribuir!

Apresentação física no site:
Altura: 1,68 m
Peso: 60 kg
Quadris: 103 cm
Pés: 35

Pré-atendimento: Educada, de boa.

Pontualidade:: demorou uma bela meia hora, alem da hora combinada.

Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": E' bonita, mas eu esperava uma menina novinha, ela ja 'e uma "tia". Decepcao.
2- Personalidade: Normal.
3- Oral: Sem capote, gostoso, mas meio burocrático. Nota 8
3- Vaginal: Limpinha, raspadinha, de boa. nota 8,5
4- Anal: Não faz.
5- Beijo na boca: Beija, mas 'e meio queijuda, nao e' se envolve.
6- Geral: Quebra galho, nada mais. Mas que quebra galho caro... Nao repetiria.

Custo: R$350 por 2h

Considerações Finais: Foi uma bola fora enorme, a puta ficava falando no celular, ligou o MSN e o ORKUT.. o motel parecia uma lan house, fiquei puto com a falta de profissionalismo da tia, gozei logo e mandei ela embora.

Link:
🔗

Show Boll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Maria Fernanda

#3 Mensagem por Show Boll » 20 Jun 2011, 18:41

POSITIVO
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... ndexPE.htm Sai com essa GP em janeiro de 2011 ou dezembro de 2010, ela usava o nome de Clara no site coelhinhas.

Liguei marcamos em BV e ela chegou com uns 20 minutos, quando eu abro a porta que surpresa maravilhosa e garota é um espetáculo de beleza, tem um rosto lindo e um corpo espetacular. Fiquei doido o pau latejava, tomamos banho e ela fez um oral com capote, dps chupei ela todinha e começamos um ppmm, dps ela vei pra cima, a buça dela é bem apertadinha e linda, sua pele é macia, a bunda é um espetáculo, coloquei ela de quatro e leite no saco, No 2º round foi a mesma coisa. Conversamos bastante ela é de Fortaleza e vem pra Recife direto o ponto negativo foi que o celular tocou pra caramba e ela atendeu uma vez, como viu que eu não gostei não atendeu mais. a garota é a GP mais bonita que eu peguei (juntamente com a Duda Andrade), O peito dele tem silicone tem o tamanho certo e é bom de chupar.

Rosto: 10
Corpo: 10
Oral: 7 com capote atrapalha
Bunda: 10
Buça: 10
Simpatia: 10
Anal: Não faz
Vaginal: 9
Beijo: 3 ponto fraco só selinho.

Preço R$ 350 por 02 horas na época, hj parece que ela tá pedindo 400 no site, particularmente não gosto de negociar preço do programa, pago o que tá no site.

TÓPICO UNIFICADO EM 22/06/11
TELEFONE ATUALIZADO

APT - COORDENAÇÃO GP GUIA
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Telefone antigo: 98031961

Link:
🔗

Show Boll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Maria Fernanda - Ex Ana Clara - Coelhinhas do Brasil

#4 Mensagem por Show Boll » 26 Ago 2011, 11:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Festinha essa semana liguei para a princesa da Maria Fernanda e pedi que ela arrumasse duas amigas lindas como ela e o pedido foi atendido ela chamou a linda, doce, gostosa e gente finíssima da Gabrielle http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... /index.htm e a gostosura e tb gente fina Lara Antonela http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... ndexPE.htm rumamos para o GOA e dps de uns 30 minutos elas chegaram, cada uma mais linda que a outra, conversa vai, conversa vem, um papo muito agradável até pq já conhecia a Maria Fernanda e suas colegas tb são gente da melhor qualidade, com destaque para a Gabrielle (diga aê), enfim fiquei com a Maria Fernanda que tá cada dias mais linda e gostosa se alguém achar uma estria, uma parte mole no corpo da Fernanda, Akita paga 50 conto. Iniciado os trabalhos com bjs, muitos amassos, ela tem uma pele maravilhosa, um oral sem capote, , tome chupada nela (até a buça da Fernanda é malhada, incrível isso), cavalgada, D4, ppmm e leite no saco, sem deixar de observar a performace da Gabrielle na cama ao lado :twisted: :twisted: .

Dps ficamos bebendo meus amigos trocaram de parceiras e eu fiquei novamente com a MAria Fernanda (time que ganha não se mexe) e a 2º foi melhor que a 1º um oral muito bom, sexo de tudo quanto é posição até que dps de um tempo eu fiquei abraçado com ela batendo uma e leite no saco novamente, dps tomamos banho conversamos e levei as meninas em casa.

A MAria Fernanda tá cada dia melhor, tá mais gata e gostosa e com a simpatia de sempre, segue as notas:

Rosto: 10
Corpo num todo: 10 com destaque pra bunda e a barriga zerada e tanquinho
Pele: 10
Simpatia: 10
Buça: 10
Oral: 9.9 (até agora só dou 10 pra Marcela Country)
Anal: não sei se faz, não pedi

Preço: 350,00 pra cada garota, a pedido dos colegas do GP Guia Akita começou a mendigar os preços :mrgreen: :mrgreen:

http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... ndexPE.htm

Indico, pegarei novamente e sempre que organizar uma festinha ficará a cargo da Maria Fernanda a indicação das garotas.

Com relação as demais garotas não vou postar TD pois não peguei, o que posso falar é que tanto a Lara como a Gabrielle são lindas.

Destaque para a Gabriella que além de linda é gente boa e segundo meus amigos é uma gostosura na cama, cunhada me aguarde que sairei com vc em breve, diga aê. rsrs

Resumo: festa show

Classificado de acordo com o relato
Bocephus 26/08/11

Link:
🔗

Grego-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Maria Fernanda - Coelhinhas

#5 Mensagem por Grego-PE » 08 Out 2011, 06:22

POSITIVO
TD realizado nesta segunda feira 03 de Outubro de 2011 por volta das 20:30 Motel Fórum

Liguei para a minha química e não deu certo, pois ela estava com compromisso marcado

A um bom tempo vinha secando as fotos da Maria cujo link abaixo
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... ndexPE.htm

Liguei para a Maria Fernanda, depois de muita negociação fechei o cachê por R$ 300,00+taxi 2hrs de ação, tudo combinado por fone em 20 minutos a perva chegou, corpo bonito me dei bem mais uma vez vale salientar que nas fotos do ensaio imagina - se uma ninfeta ou uma novinha que não se trata desta visão pessoalmente, a Maria aparenta ter uns 28 a 30 anos de idade tem uns traços orientais que se usar um traje de gueixa fica idêntica.

Muito simpática, porém bem sacana aparenta gostar do que faz, mas diz querer sair da vida de puta em breve.

Vamos para a ação tem química boa, se envolve muito bem não regula tempo o celular não tocou em nenhum momento.

1º Round muita ação da garota boa pegada diversas variações de posições e muita envolvência tempo de primeira foda quase 1hra sem sair de cima.

Pause boa conversa companhia extremamente agradável.

2º Round depois de um bom descanso a Maria cai de boca e faz um oral no coro bem babado e com muita consistência, o garotão se acorda o começamos ali a ação 2, nesta finalizei entre 20 minutos, dei um desconto para a perva.

Resumo

Cabelos naturais lisos, macios e cheirosos
Pele bem cuidada e macia
Rosto bonito
Seios médios firmes muito bonitos
Tanquinho zerado
Pernas proporcionais ao conjunto
Bunda grande e larga.

Bom Custo e beneficio, por enquanto não vou repetir, mas recomendo.

Deusgrego – PE

TOPICOS FUNDIDOS E TD CLASSIFICADO CONFORME RELATO.
CUTIERO 09/10

Link:
🔗

cocoexocolate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Maria Fernanda - Coelhinhas

#6 Mensagem por cocoexocolate » 26 Out 2011, 13:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Mais um TD em menos de 30 dias, dessa feita a belissima Fernanda ( adora toalhas ) com seu estilo princesinha quase rainha vai ao encontro do CLIENTE sempre exuberante , perfumadissima( IMPORTADO), pra que eh compromissado cuidado nese detalhe.
Vamos ao TD, chega com um macaquinho meio verde oliva daqueles usados por agentes de FBI ( imaginem) atras soh a lingerie que por sinal bem criança ( mais que ja leva o instrumento a ficar perturbado), Fernadinha n eh muito afeita a beijos, (n faz muita falta) gosta mesmo de ao tirar a roupa ficar logo de 4 e começa a rebolar o quadril mais bonito de todos, percebo que sua bucetinha fica EMBUTIDA, eh um misto de segredo e tentação. Adora dar a XOTA de quatro. e se o Instrumento n tiver quilometragem garanto q com menos de 1 minuto (ESPORRA) pois eh impossivel nao chegar ao paraiso vendo aquele visual.
Gozadas maravilhosas com essa garota, pena q as vezes voa ao encontro do NOIVINHO e so volta depois de alguns meses. Nanda deixe ele de lado, prometo comprar todas as toalhas dos melhores hoteis para sua coleção.
ESpero que n cobre alem do q mereco.
NOTAS:
Carcaça : 10
Beijo : selinho(sem nota)
Bundona cavalar : so de ver agente tem q controlar o gozo.
Pernas ..braços maravilhosos
e por fim peitinhos ......maravillllhhhhhhhhosssoooossss
te ligo garota.
Preço R$ 270,00 ( o horario foi diferente do convencional )
Local : continuo sem falar pois o Dia que os Magnatas da hotelaria me derem um percentual farei menção a detalhes dos quartos e objetos de decoração.
ZUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
Senhores do conselho demoro a registrar , mas nao perco DIDIN e nem Tempo com qaulquer gurias.
Acho que ja mereco ser convidado nas proximas festinhas....

Link:
🔗

rodrigues__alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maria Fernanda - Ex Ana Clara

#7 Mensagem por rodrigues__alex » 05 Out 2014, 21:33

Pessoal, alguém saiu com a Maria Fernanda recentemente. Ela está em Fortaleza e queria saber se a moça ainda está com tudo encima.

Link:
🔗

gonzaginha2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Maria Fernanda - Ex Ana Clara

#8 Mensagem por gonzaginha2012 » 07 Out 2014, 09:02

cara deu uma saudade daquela carinha linda, cinturinha de pilão valia cada moeda empurrada, pena que não dava o furico de couro, peguei a varias vezes no aaeroporto, na epoca eu postei só que tinha outro nick, fiquei muito interessado se souber me avise, apaixonado por puta qua qua qua

Link:
🔗

Responder