Carolzinha ( Amiga de Aline ferraz )
R$ 200,00 - Telefone: 8633-2182 8549-7605

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Carolzinha ( Amiga de Aline ferraz )

#1 Mensagem por Denzel Wash » 12 Nov 2014, 06:25

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos,

Essa semana atrás de carne nova comecei a futucar e nada de achar, tarefa difícil para putanheiro que já comeu o mundo todo, pergunto a algumas putas pelo zapzap, mas, nada por enquanto, no entanto ao falar com a Aline Ferraz, a puta diz que tem uma menina nova no pedaço só que a principio teria que ir junto com ela mas só dessa vez, para contratar tinha que ligar para ela até que a menina soubesse andar no mercado sozinha, e é casada.

Já que sou cliente aceitei e combinei o cachê, e fui para o local do abate e em 15 minutos chega as duas, quase que eu peço a carteira de identidade :roll:

A puta é bem parecida com a Carol , viewtopic.php?f=259&t=101170&hilit=amiga+de+cris&dc24e48 , Morena, de estatura pequena, magra sem barriga e umas tatuagens na perna, cabelos preto bem a baixo do ombro liso, os peitos típicos das pretinhas pequenos, marquinha de fio dental, o sorriso dela é muito bonito e sempre safada e caladinha igualzinho a antiga Carol amiga da Cris.

As duas putas entraram e não me incomodei com a presença de Aline já que sou cliente, a pretinha foi ao banho e voltou com a gota serena ...... amigos ... a mulher entrou para a lista das CHAPADEIRAS DE PE , ela já vai engolindo tudo e ainda fica empurrando a cabeça para entrar o resto que não existe :badgrin: :badgrin: :roll: , baba , cospe , engasga e fica olhando com a cara de puta, chupa o ovo, e ainda peva tapa, por isso já está aprovada para andar sozinha :badgrin:

Depois de muito oral, e a Aline ferraz só olhando com a cara de rapariga, a Carolzinha fica rapidinho de quatro e diz "come minha buceta filho da puta" , amigos ...... só quem sabe o que estou dizendo é quem já comeu uma pretinha de colégio do governo, a mulher tem muito fogo e pede para bater naquele rabinho e puxar o cabelo, dei altas socadas fundas e ela pedindo pica, e a Aline arregalando os olhos pelo o que estava vendo, acho que até ela nunca tinha vista a menina fudendo.

Depois de muitas posições a menina diz a palavra magica, eu ainda fudendo feito um louco ela abre a boca que muito bonita e colocar aquela lingua redonda pra foda e diz " goza na minha cara " amigos .... :roll: coloquei ela na *posição do patrão e derramei até a agua da bola do olho. :roll:

Depois batemos um papo a três que foi legal e meu tempo estava esgotado, paguei e foram embora, vou repetir porque tenho que explorar aquela aquela boca que não tenho duvida que vai entrar para listinha do oral top Recife, para quem gosta de uma pretinha colegial no precinho é uma ótima pedida.

Cachê 200 já com TX perto do aeroporto.
Tem que ligar ou passar um zapzap para Aline Ferraz, até a puta pegar o jeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

garotosafado281
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Carolzinha ( Amiga de Aline ferraz )

#2 Mensagem por garotosafado281 » 08 Dez 2014, 08:31

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
caros colegas da putaria sai com essa puta no fim de semana apos contato pelo watssap com a fulana que agencia ela marquei no devaneios após eu chegar lá ela chega rapidinho uns 10 minutos entra da um oi e vai direto tomar banho a descrição dela e + ou - assim moreninha magra mas uma magra gostosinha seios pequeno pra medio bunda redondinha e empinadinha bonitinha de rosto cabelo grande preto liso o corpo cheio de tatuagens disse ter 18 anos é tipo dessas meninas de favela que chamam de novinha .

td agora a safada apos o banho já veio pra cama ela deitada eu de pé e ela começa a fazer um oral muito bom chupa lambi na pressão sem capa depois visto o menino e ela de quatro na beira da cama e eu socando na safada depois deitada de pernas pra cima e tome rola ela geme aperta o cara com as unhas bem envolvente dai deito e ela vem pro torno cavalga mexe remexe rebola depois pego ela de quatro de novo e depois de socar bastante tiro a camisinha ela vem pra beirada da cama e gozo na boca da rapariga essa é sempre a melhor parte dos meus tds.

tentei beijá ela mas ela dava ums selinhos botava a lingua pra fora mas nada como as puta estilo namoradinha ela fica se saindo, perguntei a quanto tempo ela tava nessa vida e disse estar a 4 anos como pode se me falou que tem 18 anos mulher mente e puta mente mais ainda, acho que ela queria passar uma imagem de ser experiente.

apos tomarmos banho e conversar um pouquinho por iniciativa minha pois ela e bem caladinha e de repente ligam da recepção dizendo que o tx chego pergunto a ela se ela chamo algum tx e ela fala é que tenho outro cliente pra atender não tinha se passado nem 1 hora ela é muito apresadinha dai tudo acertado com ela ela sai da suite pouco tempo saio e encontro a puta procurando a saida do motel então acerto a conta do motel na saida e ela esperando o portão abrir e mexendo no celular acho que tinha alguem la fora esperando ela pois ela chego bem rapidinho acho que ela acerto com alguem que fica-se la fora quando desse certo tempo fosse na recepção e avisa-se para tal quarto que o tx chego

ela é boa na cama mas não é nada profissional e pelo mesmo preço tem outras melhores que prestam um serviço com bem mas qualidade.

diversão + ou - gp 200 com tx motel 70

notas
rosto 8 bem menininha safada
seios 7 pequeno
barriga 8 lisinha mas é do calibre dela mesmo pois ela já tem um filho
bunda 8 pequena mas empinadinha
oral 9 faz bem feito
simpatia 6 calada logo no começo perguntei a ela vc não fala muito não é . ela me responde agente veio aqui pra conversar ou fazer outra coisa. fica um clima de gelo

ela me deu um numero que da pra falar direto com ela não perguntei se podia postar aqui mas ela não disse pra guarda só pra mim na duvida quem quiser se aventurar o numero é esse 8549-7605 pra quem tem watssap da pra ver a foto da puta qualquer coisa o moderador apaga o numero a e .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder