Pra vocês verem como são as coisas, eu visito essa área de Recife há não sei quantos anos e nunca vi uma GP fazer qualquer propaganda (pelo menos na área certa, na errada todo mundo insiste em postar). Na Tribuna Feminina raramente aparece alguém e as que postam são velhas conhecidas, como a Manu, que nem está mais por aqui.
Enquanto eu postava aqui nesse tópico uma GP me mandou uma MP apelando pra fazer um programa comigo, mas essa eu não iria (e nem recomendaria pro meu pior inimigo) NEM SE ELA ME PAGASSE.
Eu joguei pedra na cruz, mesmo...
Aparecer uma gostosinha, dessas que fazem FR, que é bom, nada. Não é possível a maioria das GPs sejam RABUJOS, REFUGOS do nível dessas que postam no jornal, Vivanúncios, e essas malassombradas dessas agências, em que a mesma mulher tem não sei quantos nomes.
Pra mim toda agência deveria ser denunciada, mas pra ser tirada do ar e os donos verem o Sol nascer quadrado. As daqui, pelo menos, são uma máfia que só prejudica todo mundo. Toda GP que vem pra cá olha esses sites e acha que deve cobrar o mesmo que as outras.
A pior coisa que pode acontecer é o fórum se tornar eternamente dependente dessa gente.
A melhor é as GPs criarem páginas próprias, não ficarem mais atreladas a atravessadores.