SITES DE RECIFE, SÓ ENGANAÇÃO

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: SITES DE RECIFE, SÓ ENGANAÇÃO

#16 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 22 Dez 2014, 23:18

Hercules escreveu:NOVAMENTE E MAIS UMA VEZ ESSA DISCUSSÃO !!!

O MANOVEIO - uma criança recém-nascida no mundo da putaria, :doubt: há boatos que ainda seja virgem :badgrin: - mas o cara tem know-how.
Aliás, tem uns caras aqui que deveriam receber um escudo de PUTANHEIRO-MOR !!!
Pequena lista: MANOVEIO, TUBARÃO, APT, MC, SOTERO, FAUTÃO....... TEM MAIS...... MAS VAMOS PARA POR AQUI.

Esses caras são literalmente FODA !

Eu continuo raparigando.... pode ser que um dia eu perca a virgindade..... kkkkkkkkk.

Esse mundo só presta por que tem putas ..... ... sem elas não sei o que seria de nós. kkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PerdiNickAntigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por PerdiNickAntigo » 23 Dez 2014, 12:44

Pra vocês verem como são as coisas, eu visito essa área de Recife há não sei quantos anos e nunca vi uma GP fazer qualquer propaganda (pelo menos na área certa, na errada todo mundo insiste em postar). Na Tribuna Feminina raramente aparece alguém e as que postam são velhas conhecidas, como a Manu, que nem está mais por aqui.

Enquanto eu postava aqui nesse tópico uma GP me mandou uma MP apelando pra fazer um programa comigo, mas essa eu não iria (e nem recomendaria pro meu pior inimigo) NEM SE ELA ME PAGASSE. :(

Eu joguei pedra na cruz, mesmo... ::basta::

Aparecer uma gostosinha, dessas que fazem FR, que é bom, nada. Não é possível a maioria das GPs sejam RABUJOS, REFUGOS do nível dessas que postam no jornal, Vivanúncios, e essas malassombradas dessas agências, em que a mesma mulher tem não sei quantos nomes.

Pra mim toda agência deveria ser denunciada, mas pra ser tirada do ar e os donos verem o Sol nascer quadrado. As daqui, pelo menos, são uma máfia que só prejudica todo mundo. Toda GP que vem pra cá olha esses sites e acha que deve cobrar o mesmo que as outras.

A pior coisa que pode acontecer é o fórum se tornar eternamente dependente dessa gente.

A melhor é as GPs criarem páginas próprias, não ficarem mais atreladas a atravessadores.

Link:
🔗

centraldaputariarecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#18 Mensagem por centraldaputariarecife » 23 Dez 2014, 16:39

Acompanho o GP Guia já tem tempo, mas comecei a postar meus TDs apenas recentemente. A razão pra isso foi a de ajudar uma comunidade que já me ajudou bastante.

Através do GP Guia, conheci 3 ou 4 GPs que me trazem bastante alegria, então eu sou grato ao GP Guia. hahahahaha...

Já peguei tromba por confiar nos TDs postados? Várias vezes. Mas encaro isso como risco da atividade. Dá uma frustração? Claro! Os alvarás são difíceis de conseguir e é uma merda perder tempo e dinheiro com as GP fracas, mas acontece. O melhor que posso fazer é postar meu TD alertando e partir em busca das mesmas (o que não é problema nenhum pra mim) ou, de vez em quando, continuar me arriscando nas novatas que aparecem aqui e acolá.

As sugestões / reclamações de todos são válidas, mas se eu puder dar uma sugestão, seria "parem de tentar padronizar um mercado que é orgânico e funciona da maneira que funciona por causa tanto dos clientes quanto das fornecedoras". Assim o camarada se estressa menos e se diverte mais.

É isso aí! No mais continuo tendo GP Guia como única referência pra organizar minhas putarias, pq de site eu já tô cansado de tanta tromba.

Link:
🔗

Responder