Renata do Rabão (Luiz)
R$ 300,00 - Telefone: 08188895137

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AndreLuiz1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Renata do Rabão (Luiz)

#1 Mensagem por AndreLuiz1981 » 17 Nov 2014, 12:31

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Meio de semana, o trampo num marasmo da porra, me veio a ideia de dar uma fugida e dar uma metida.
Nessas situações, ou o cara vai com alguém que conhece ou pede pra alguém mandar uma garota que esteja na vez. Nesse dia, liguei pro Luiz e ele disse que a Renata iria imediatamente. Cheguei no Via Norte e em meia hora ela apareceu. Branquinha, coxuda, loira, malhada e que rabão.
Pediu pra tomar banho e já voltou enrolada na toalha, pedi pra ela dar uma voltinha sem a toalha pra examinar o material, e vi que a puta tem o corpo cheio de tattoo. Muito gostosa, já coloquei prontamente ela pra mamar meu cacete, um boquete bem cadenciado e e molhado, logo fui bombar aquela buceta cheirosa, bombei até ela gozar, logo depois gozei também. Tomei banho, paguei a perva e o motel e voltei pro trabalho. Não tive tempo de mais outro round pq tinha que voltar pro trampo.

A vontade que eu tinha era de comer aquele rabo, mas nem tive oportunidade de perguntar se ela dava.

ROSTO: 8,0 (BONITA)
CORPO: 9,5 (UM VIOLÃO)
SEIOS: 6,0 (PEQUENOS, O ÚNICO PONTO FRACO, SE FOSSEM SILICONADOS ELA SERIA UMA FERRARI);
RABO: 10,00 (ENORME, DURINHO E BEM FIRME - FAZ JUZ AO NOME - DEVE SER UMA DELÍCIA PRA COMER);
BUÇA: 10,00 (RASPADINHA, CHEIROSA E APERTADINHA)

RESUMO DA ÓPERA: R$ 300,00 DA PERVA + R$94,00 DO MOTEL.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Re: Renata do Rabão (Luiz)

#2 Mensagem por Denzel Wash » 19 Nov 2014, 08:21

Olá amigo,

Espero que estejas bem, ponto de vista e gosto não se discute.

porém, esse puta eu já comi e não é malhada, ela é MUITO bonita, mas, a chupada é fraca apesar de ser uma boa foda.

ROSTO: 8,0 (BONITA) OK
CORPO: 9,5 (UM VIOLÃO) NÃO OK
SEIOS: 6,0 (PEQUENOS, O ÚNICO PONTO FRACO, SE FOSSEM SILICONADOS ELA SERIA UMA FERRARI); OK
RABO: 10,00 (ENORME, DURINHO E BEM FIRME - FAZ JUZ AO NOME - DEVE SER UMA DELÍCIA PRA COMER); OK
BUÇA: 10,00 (RASPADINHA, CHEIROSA E APERTADINHA) OK

ENTÃO RELATA AI, BLACK !!!
NÃO SONEGUE !!!!
EU NÃO SAI COM ELA, MAS RECEBI ALGUMAS FOTOS E TAMBÉM NÃO ACHEI ESSAS COISAS TODA.
MAS NÃO POSSO EMITIR OPINIÃO PORQUE NÃO FIZ O TD.

DETALHA MELHOR AI.......

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ah!Muleke
Coordenação GPGUIA

Link:
🔗

KRATOS PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3 Mensagem por KRATOS PE » 19 Nov 2014, 09:44

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Entrei em contato com o Luiz há algumas semanas e perguntei as garotas que ele tinha disponível, ele me mostrou as fotos pelo whatsapp e me interessei pela Renata. Combinei R$ 300,00 por 2h, com beijo na boca e oral sem camisinha. Informei que estava indo ao motel, Via Norte, e quando cheguei informei a suíte e ele disse que a menina já estava se dirigindo. Demorou em torno de 20 minutos para chegar. Ao avistar a moça gostei do que vi, ela é gatinha e é cavalona, mas não é sarada, bundão e coxas grossas, os seios de pequenos para médios, mas bonitos. É loira, cabelos compridos e possui algumas tatuagens pelo corpo. Foi simpática ao se apresentar e depois foi tomar banho. Quando voltou começamos a nos beijar e quando me aproximei mais da boceta, perdi um pouco do clima, pois mesmo tendo tomado banho estava exalando um cheiro não muito agradável, desisti de chupá-la, não sei se er alguma infecção, inflamação. Mesmo assim consegui ficar de pau duro e ela fez um oral sem camisinha razoável. Capote colocado e metemos em algumas posições sem ela regular. Gozei com ela de 4. Por causa do mau odor, perdi a vontade de partir para um segundo round. Conversamos um pouco e liberei a garota. Ela faz anal, mas o Luiz já havia me informado antes que era R$ 50,00 a mais. Não atendeu celular.

Resumo:

Rosto: 7,5 (gatinha, mas não é linda)
Seios: 7,5 ( bonitos, mas prefiro maiores)
Bunda: 9 ( grande e bonita e se malhasse mais seria perfeita)
Barriga: 7,5 (não é saliente, mas não é sarada)
Oral: 8 ( sem capote, pode melhorar)
Vaginal: 10 em relação às posições, pois não regula e mete sem frescura, mas 0 para o mau odor exalado, que cortou o clima.
Anal: faz mas n fiz, pois é R$ 50,00 a mais
Simpatia: 10 ( sem frescura e papo agradável)

Obs: irei negativar, pois o mau cheiro da boceta cortou o clima (apesar de a garota ser bem simpática, gatinha e sem frescura)

Custo:
Garota: R$ 300,00 do programa mais R$ 40,00 do taxi( ida e volta)
Motel: em torno de R$ 110,00 com consumação

Link:
🔗

BARBARIEN22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#4 Mensagem por BARBARIEN22 » 24 Nov 2014, 05:40

NEUTRO
Recentemente sair com a Renata, primeiramente entrei em contato com o Luiz pra saber quem tava livre, ele enviou as fotos e es que gostei das fotos da Renata. Pois bem, no horário marcado segui para o motel, cerca de 30 minutos depois a puta chega. Bastante sorridente, simpática, vestida em um short jeans curto, um topzinho básico onde deixava notar sua barriguinha ligeiramente saliente. Confesso que fiquei um pouco decepcionado, pois as fotos mostravam uma coisa e pessoalmente foi outra (talvez eu tenha fantasiado demais), porem o par de coxas e o rabão compensaram.
A puta foi tomar uma ducha, realmente tem um rabão convidativo, como eu já tinha feito minha higienização, fiquei a esperar na cama. Depois da ducha, a perva retorna ao quarto enrolada na toalha, primeiramente cai de boca no no meu cacete, fazendo um boquete do jeito que eu gosto, babado e na pressão certa. Vendo aquele rabão pelo espelho, não resistir e chamei para um 69, ficamos uns 20 minutos na chupação, pense num bucetão carnudo e cheiroso além de rosado.
Depois de muita linguada na rachada, instrumento encapado e vamos ao fight, a Renata começou por cima de costa pra mim, pense numa visão maravilhosa, a puta tem um rabão de respeito. Em seguida a peguei D4 e tome bombada, depois de um bom tempo D4 com direito a uns tapas naquele rabo, novamente a puta vem cavalgar de costas pra mim, não resistir por muito tempo, leite no saco.
Percebe-se que a puta não se sente a vontade com o próprio corpo, pois antes da primeira foda e no intervalo a puta não tirava a toalha, pois bem, depois de um papinho para descontrair e da ambos higienizarem, recomeçamos com as preliminares, primeiramente a perva caiu do boca no cacete logo em seguida partimos novamente para um 69 ainda melhor que o primeiro, logo depois instrumento encapado e começamos os trabalhos de segundo fight.
A puta começou por cima novamente, porem dessa vez de frente, onde dei varias mamadas em suas belas tetas, depois a peguei no famoso frango assado e gozando com ela D4 depois de bombar com toda pressão.
Segue as notas:
Rosto: 8,0 (Achei bonita sem ser miss)
Seios: 9,0 (Naturais, pequenos e muito bonitos)
Barriga: 7,0 (Embora não ter dado pra ver muito, pois a puta ficava o tempo todo de toalha e durante a foda as posições não favoreceu, percebe-se que tem uma ligeira saliência, porem ao meu ver, não chega a comprometer)
Pernas: 8,0 (Bonitas pernas, coxas grossas embora não sejam torneadas de academia)
Bunda: 9,0 (Ponto forte da puta, rabão convidativo com marquinha e não é flácido, na praia deve chamar bastante atenção)
Buça: 7,0 (Pêlos bem aparados, carnuda, cheirosa, rosadinha e muito boa de chupar)
Beijo: 8,0 (De língua e sem bafo)
Vaginal: 9,0 (A mulher fode que é uma beleza, aguenta rola com força, mas já ta um pouco gasta)
Oral: 9,0 (Muito bom, na pressão que eu gosto e bem babado)
Anal: Fica sem nota, embora eu não seja fã da prática, ainda tentei, porem foi negado devido o tamanho do instrumento $$$$$
Corpo: 7,0 (Uma ligeira saliência na barriga que ao meu ver não compromete tanto o conjunto da obra. Ela não é magra nem tão pouco gorda, é apenas forte, alguns preferem chamar de gordelícia. Já o conjunto de pernas e o rabo é de chamar atenção)
Enfim, não repetirei, porem, quem gosta de uma garota um tanto quanto forte (“gordelícia”), bastante simpática, que não regula tempo, que aguenta fuder na pressão e que tem um rabo de chamar atenção, vá em frente. Agora não irei pagar 300tão onde com esse mesmo valor, temos coisa melhor no mercado.
Valores: R$300,00 + Motel + táxi.

Link:
🔗

Pica24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Renata do Rabão (Luiz).

#5 Mensagem por Pica24 » 01 Dez 2014, 17:50

POSITIVO
B
Editado pela última vez por Pica24 em 01 Dez 2014, 18:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pica24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Renata do Rabão (Luiz).

#6 Mensagem por Pica24 » 01 Dez 2014, 17:58

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Sair com a Renata sexta feira passada marquei com o Luis ao ver suas fotos que realmente pelas fotos achei show, seguir pro motel via norte ao chegar avisei a suíte que eu estava com 30 minutos chega ela, :roll: uma loira natural mas o menos 1,70 acho linda de rosto e um corpo não malhado mas toda Gostosa , pernas grossas a bunda pelo vestidinho é grande , chegou logo pegando no meu instrumento que eu me animei logo, ela pediu pra tomar um banho fiquei na cama só esperando e me punhetando, quando ela sai do banheiro já nua meu amigooooo :shock: pense numa gostosa toda grandona Veio logo me chupando fiquei logo de pau duro depois de tanta chupada , foi a vez de eu retribuir ... Pense numa buceta linda rosinha e mt cheirosa ,fizemos um 69 e depois ela ficou de 4 com 5 minutos não aguentei :lol: gozei, pausa pra conversar fomos ao banho tomamos um banho , ela pediu uma yce, tomou e logo fomos pra 2 foda a 2 foi mas demorada ela deu um galope meu amigo que quase enfartei... Enfim muito bom mesmo recomendo a puta é linda cachorra safada e sem frescura...
Rosto 10 mt gata nível a
Corpo mt bonito mas não malhada.
Seios médio , se ela colocar um silicone fica 10
Barriga não é chapada mas é firme.
Buceta linda e mt cheirosa
Bunda 100 comentários linda , garota faz anal mas não fiz pois tem um acréscimo de 50tão e eu tava sem mt grana, mas vale muita a pena !Resumo 300 da puta 40 do tx e 115 do motel irei repetir concerteza vale a pena !

Link:
🔗

W Axl Rose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7 Mensagem por W Axl Rose » 08 Jan 2015, 15:55

MANCADA
Meus amigos,venho relatar um acontecimento de poucos minutos.

Liguei para o Luiz e o mesmo me disse que essa garota estava disponível.

Acertei todos os detalhes e ele me disse que essa musa só atende no Via Norte.(A moça não aceita outros lugares.Disse que todos são longe).

Isso existe ? PUTAS DE PE TAMBÉM ESCOLHEM O MOTEL !!!! Tentei até argumentar que pagaria o táxi sem problemas.

Estamos diante de uma nova geração de putas: PUTAS POPSTARS !!

Acho que desisto da putaria pernambucana.

Link:
🔗

Responder