Posso afirmar que essa aqui foi umas das putas mais gatas que já comi e com um envolvimento legal, só foi difícil pra negociar, mas como ela topou depois de um acordo ao meu teto máximo $$$ fui para o abate. O acordo foi em dar duas pelos 400 para compensar no anal que não faz de jeito nenhum. Vamos ao td: Chegou uma princesinha de vestidinho todo coladinho, fazendo o tipo malhadinha no ponto sem muitos músculos.. Rosto, que mulher gata é essa de olhos verdes, bem mais simpática pessoalmente pelo telefone, achei meia seca ao fone. Ida ao banheiro já voltou enrolada na toalha e eu já estava jogado nu na cama alisando o juninho rsrsr quando ela parte pra cima e engole tudo com muita vontade igual uma desesperada chupando com muita maestria de cima abaixo e bem molhado... e depois partimos para pegação com beijos quentes. plástico no junior e muita varada, frango assado d4 cavalgadas e leite na borracha depois de muitoooo tempo, pois eu estava meio bebido... ai que rolou um pouco de estress, o combinado foi 2 mais alegou que demorei demaiiiis deixei pra lá pq valeu muito apena. A mulher é gata e gostosaaaaaa do tipo patricinha, segundo ela já foi até figurante global ou coisa parecida sei lá... eu tava meio bêbado lembro vagamente.
Link da garota: http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pe ... /index.htm
Avaliação Geral: 8
Repetéco? Talvez se um dia voltar em recife ou encontrar pelo brasil a fora, já vi em vários lugares tipo manaus, porto velho, belém. meia viajada a gatinha rsrsrs. Mas foi show de bola mesmo, só não dou 10 pq não liberou a bundinha e a segunda foda. Mas o atendimento foi ótimo.