mikaela agenciada por cafetao
R$ 300,00 - Telefone: (81) 0000-0000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
garotosafado281
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

mikaela agenciada por cafetao

#1 Mensagem por garotosafado281 » 28 Jun 2015, 08:25

Bom tenho o contato desse cafetao contato esse que peguei aqui no guia não sei como nem onde nao lembro ela msnda sempre mensagem indicando umas putas no zap dai um dia desse entro em contato com ele pela manhã 8:00 horas pois tava difícil arrumar algo dai tava difícil também pra ele mas cerca de 9:30 ele diz ter a mika disponível mando umas fotos gostei da puta loira disse ter 18 anos bem gostosinha e muito linda parece quelas meninas novas de colégio particular dai disse ser 300 da puta + tx que se fosse motel via norte daria 30 conto ida e volta dai rumo pro via norte espero 20 minutos e chega a gatinha linda bem novinha pago apenas o tx e ela entra nos conversar brinca se conhece depois se higieniza e após Beijos e mas Beijos ela começa um oral bom ponto forte da ninfa batendo a rolla nos seios no rosto chupo muito dai camisinha na rola a e começa o trabalho pois a puta não e tao puta rodada buceta apertada meu pau um pouco grande kkkk pence no aperreio aputa deitada areganhada e eu botando com calma e ala dizendo que tava machucando ela e para para isso ela tinha botado bastante gel e dai ela pediu pra parar quando tiro realmente vi que era verdade a camisinha tava melada de sangue dai pausa ela fico querendo ir embora não ea conseguir e tal mas fui vom jeitinho muito gel muito gel peguei ela d4 soquei um pouco ela reclamando que tava doendo dai nao me demorei muito e gozo rapido mas a situação me deixou com muito tezao dai banho conversa elanme fala como eo esquema do caf ele ganha 100 conto por indicar e acerta tudo no caso se acertar com a puta seria 200 + tx
tentei pegar o número dela mas nao permite botar aqui no guia pois disse nao ser daqui e esta passando um tempo na casa da amiga e a amiga é do babado e pra nao ficar lisa ela sai mas disse que 1 vez a o dia ela ta satisfeita com a $$$$ entao nao quis que botasse ela aqui pois ea receber muita ligação dai o contato e com o cafetao mesmo

2 round oral muito bom Beijos e capa no menino e muito gel e rola na xota d4 depois em pé na beirada ds cama depois gel mais gel ela deitada areganhada sempre pedindo calma mas o segundo round foi melhor depois pesso pra deitar de costa onde vo por cima e gozo gostoso montado por cima da ninfa

Rosto 9 linda cabelo liso
seios 8 pequeno
bariga 9 ta bem
coxa grossa
bunda 10 linda gostosa sem mancha durinha
oral 10 ponto forte
anal nao sei se faz
Simpatia 10 mas no final após acertar as contas passo a mecher no celular mas esperei apenas a conta e fui embora

Custas 300 + 30tx + 135 via norte
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Telefone do cafetao 8889 5137 nao botei la em cima o fone certo pois esse número ja ta registrado aqui e luiz o nome do cara

CONFRADE, NÃO SONEGUE O TELEFONE DA GP !!!

ASSIM ESTAREMOS PROMOVENDO O CAFETÃO E ESSE NÃO É O ESPÍRITO DO GPGUIA.

O TOPICO SERÁ TRAVADO.

SE O SR. TIVER O TELEFONE DELA E PREFERIR PUBLICAR AQUI, MANDA MP PRA MIM QUE RESOLVEMOS.

Ah!Muleke

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado