Flavinha Ninfeta
R$ 250,00 - Telefone: (0

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joao victor 1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Flavinha Ninfeta

#1 Mensagem por joao victor 1 » 15 Set 2015, 21:04

Procurando uma novinha, vi postagem da Flavinha. Quando vi achei muito linda bem estilo modelo. Alta, falsa magra, morena so cabelão não dava muito coisa ate pq parece timida. Fomos na banheira ela tirou logo a roupa dela, adorei tem uma bunda gostosa e um peito lindo com tudo em cima. Veio me beijando, tirou minha roupa, tomamos um banho e ela chupando meu pau (delicia) n resisti fui metendo na buceta ate gozar. Conversamis um pouco depois ela foi alisando meu pinto e fiquei doido, meti de quatro, meia nove e outras posições ate ela gozar tb. Um pouco timida mas sem frescura.

Peito: 9
Bunda:8
Corpo:8
Chana:8
Rosto:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(81) 7107-7844
(81) 9800-2359

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arnaldo_muller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Flavinha Ninfeta

#2 Mensagem por arnaldo_muller » 15 Set 2015, 22:34

joao victor 1 escreveu:Procurando uma novinha, vi postagem da Flavinha. Quando vi achei muito linda bem estilo modelo. Alta, falsa magra, morena so cabelão não dava muito coisa ate pq parece timida. Fomos na banheira ela tirou logo a roupa dela, adorei tem uma bunda gostosa e um peito lindo com tudo em cima. Veio me beijando, tirou minha roupa, tomamos um banho e ela chupando meu pau (delicia) n resisti fui metendo na buceta ate gozar. Conversamis um pouco depois ela foi alisando meu pinto e fiquei doido, meti de quatro, meia nove e outras posições ate ela gozar tb. Um pouco timida mas sem frescura.

Peito: 9
Bunda:8
Corpo:8
Chana:8
Rosto:9
KKKKKKKKKK....... Isso É Um Td Ou Uma Piada?
Antes de mandar o 1º TD, aprenda a fazer um.
“vi postagem da Flavinha” Mostre para nós onde viu essa postagem, aqui ninguém tem bola de cristal.
Tem foto, ou anuncio em algum site?

Link:
🔗

bestinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Flavinha Ninfeta

#3 Mensagem por bestinha » 17 Set 2015, 14:25

Amigo, esta pagina é para TD´S , favor ocupar o espaço, correto para publicação.

Link:
🔗

Responder