Milena completinha
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (81) 9859-71250

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Uesley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Milena completinha

#1 Mensagem por Uesley » 22 Set 2015, 23:16

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Procurei e acho que não tem TD dessa.

Tava na secura de novo, dei uma telefonemas para algumas listadas aqui no gpguia e tudo ocupado. Tentei o viva alguma coisa e descobri pq ele é tão mal falado.

O anúncio é: http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /122733712

Liguei e marquei as nove no Praia Sul, pense num muquifo caro. A moça chegou 25 minutos depois, mas como meus alvarás vão das 19 as 7 do dia seguinte, sem problema.

A mulher que me aparece é uma gordinha de aparelho com algumas tattoos bonitinhas. Não tem nada a ver com a foto.

Gosto de gordinhas branquinhas e de tattoos, então sem problema. Pagamento dela e do tx adiantado, ela vai se higienizar. A única coisa que ela se dignou a dizer foi "você é daqui mesmo?".

Volta sem calcinha mas de sutiã, eu me pergunto porque, mas deixo de lado e parto para uma sessão de beijos no corpo. No segundo beijo o menino sobe e ela dá a entender que quer cair de boca...

Exceto que para ser sem capote tinha de rolar um agradinho por fora. Dou cinquenta e ela faz cara de quem quer mais. Olho para ela sério e a diversão começa. Boquete, massagem, papai e mamãe, outro boquete e o menino dá o primeiro jato do dia.

Ela limpa a língua com uma toalha (que ela não havia soltado o tempo inteiro). Pega uma calcinha a venda no motel, corre para o banheiro e sai vestida, já agendando o próximo no celular. Pergunto pela segunda bombada e ela diz que é 200 por bombada e que já chamou o tx.

Preju. Se soubesse, esse jato tinha demorado duas horas.

Notas:
Rosto no mínimo um 7.
Corpo 9 para quem gosta de gordinhas
Seios 3 sei nem que nota dar aqui... São os seios mais caídos que uma menina de 20 e poucos podem ter. Tirei o sutiã durante o rala e ela é tive essa supresa. Dei um trato neles pq sou guerreiro.
Simpatia 6, eu não tava num dia muito comunicativo e ela não disse nada tb
Empolgação 6. Sou novo nesse negócio de acompanhantes e não tenho parâmetro, talvez alguém dê nota mais alta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder