Kelly Angel
R$ 350,00 - 2 horas Hrs - Telefone: (81) 9993-18955

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gpeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Kelly Angel

#1 Mensagem por Gpeiro » 30 Set 2015, 23:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui olhar os classificados do classiaqui e descobri o anuncio dessa gata:
http://www.classiaqui.com.br/kelly-angel_1159532.html

Fiz o contato pelo whatsapp e depois de algumas fotos resolvi ligar pra jogar conversa fora. A menina é muito desenrolada, foi batendo aquele tesão e decidi arriscar.
To viciado em comer buceta...Putz!!
Marcamos em BV, no praia sul e em 30 minutos ela chegou.
Muito bonita e gostosa, tava com uma calça preta brilhosa e apertada. Blusa sem sutiã, ja atirando...Chegou beijando.
Ela é branca, seios medios pra grandes, corpão. Fomos no estilo namoro, muito beijo...Muito sarro...Pedi pra ela ficar de joelhos enquanto eu colocava meu pau pra fora...Chupou muito, as vezes engasgava fazendo garganta profunda.
Levantei ela e fui tirando a roupa...calcinha fio dental...
Uma perna em pé e a outra com o joelho na cama, coloquei a camisinha e puxei a calcinha de lado...Meti bem lentamente enquanto ela segurava os cabelos...Fode com a mão na cabeça...Não resisti muito e dei uma bela gozada estocando com força.
Não teve 2º Round
Tive que ir, pois meu alvará tava vencendo.

Vai ter replay, com mais tempo lógico!

Notas:
Rosto 9 Gata
Peitos 9 Duros e medios
Cintura 10 Seca sem pneusinhos
Buceta 10 Apertadinha e rosada
Bunda 9 Durinha
Pernas 9 Bem feitinha

Custo 350 da perva + 79 do motal + 50tx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafa fefada10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Kelly Angel

#2 Mensagem por rafa fefada10 » 06 Out 2015, 16:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Meus amigos gpeiros..... Boa tarde.

Hoje pela manhã acordei com vontade de fazer amor....devido a crise tentei ir em uma novata no ramo. Até para tentar ser um dos primeiros...
Falei com a Kelly no zap, bastante simpática e atenciosa ja me mandou umas fotos. Fiquei de pau duro em ver aquela bunda e seus peitos lisinhos ela sabe endividar um cara e bem saladinha.
Marquei no Eros de afogados umas 10:00 horas ela chegou em 5 minutos achei bem pontual.
Assim que entra não acreditei ela é bem feita velho.... estava com uma calça leg Preta e bem colada. Dava para ver a marquinha do fio dental.... já chegou me beijando.... adoro quando me beija deu para ver que é sem frescuras. Pediu para tomar um banho e voltou so de calcinha o peito e durinho e rosinha de bebê mesmo. Chupou o danado sem capote e com vontade que engasgava e gemia vale salientar.... kkk.
Só pedi para ela ser safada pois gostava disso. Ela disse que o que importa e o cliente satisfeito sabe fidelizar. Para não finalizar na boca pedi para ela vim pra cima.... no torno a bixa e bem.... sabe fazer e geme alto falando uns palavrões e tal. Pedi para finalizar no seu peito, Ela deixou e ainda se lambuzou toda depois.
Conversamos muito.... falou da sua vida e tem vontade de crescer na vida vai entrar na faculdade mais disse que seu futuro e na Itália. Então amigos aproveitem. Ela é bem simpática e extrovertida.... em quanto conversava comigo não paraca de mexer no meu brinquedo e ainda passava um cuspizinho para animar..... gostei muito e pedi para ser de quatro ela aceitou ela tem uma bunda grande véi.... fode bem gemendo alto nessa posicao..... Ela mesmo pediu para puxar o cabelo dela que ela gostava..... não deixei de fazer os gostos da perva... puxei mesmo... depois pedi o famoso PPMM e é bem apertada nessa posição..... depois fiz uma espanhola linda com ela, E sempre chupava o danado quando passava os peitos que sonhoooooo.... gozei na boquinha dela..... meu Deus, foi delicioso.

Caros amigos so pela simpatia da menina vai ter repeteco quando ganhar um extra no trabalho... se tia Dilma deixar ne? Dilma acaba a crise quero fuder mais.

Vamos lá as notas

Peito: 10 São lindos e naturais.
Boquete: 9 sabe fazer e engasga gostoso
Bunda: 9 e bonita e cheirosa
Cabelo: 8 Grande até a cintura
Simpatia: 10 sabe fazer a clientela dela
Barriga: 9 normal sequinha.

Vou repetir logo antes que ela vá para Itália.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macgyver69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Kelly Angel

#3 Mensagem por Macgyver69 » 18 Out 2015, 00:43

Kelly Angel - valor cobrou 350,00 mais o taxi ....telefone (81) 9.9931.8955
QUALQUER OBSERVAÇÕES PÓR PARTE DO MODERADOR(ES) DESCULPEM É A PRIMEIRA VEZ...E ME DEI BEM.
Vendo o gpguia, estava à garimpar as postagens e uma que despertou foi a Kelly, e direcionado ao http://www.classiaqui.com.br/kelly-angel_1159532.html, foi tamanha surpresa ao ver de costas uma tremenda de uma morena clara, cabelos grandes ate a cintura, sua marca, lindos uma viagem, aproximadamente 1,69 corpo perfeito, cintura medida certa, bunda a coisa mais linda, pena que não rola, mas nem se preocupem, não precisa tem todo diferencial que supera, seios médios coisa linda e perfeitos, pelo whatsap enviou-me algumas fotos, foi o suficiente pra levantar a libido, marquei com ela no Eros de afogados, numa terça feira 13 outubro, chegou com 28 minutos da cidade pra afogados, na entrada do quarto visão de uma deusa, foi mais, mas, muito mais mesmo do que eu esperava, uma morena linda, um espetáculo mesmo, toda no lugar, muito comunicativa, super-educada, papo legal, foi tomar um banho, sentou-se na cama e começo a conversar , formada, mas precisa de dinheiro pois ta difícil hj, tendo que se virar,...
Depois de um bom papo partimos para o fight. Ela me fez um boquete com maestria, depois deitou-se na cama e pediu que a a chupasse, o que não demoro u muito e foi atendida.
Chupando aquela boceta linda, rosadinha, bem lisinha, cheirosa, um clitóris lindo.
Depois para um a amazona igual a so a velha cavalgada de frente e de costa, de 4, e o velho ppmm. Gozada...
Sem delongas..irei repetir...tive que vazar a madame já tava no celular..aquela velha historia “tas aonde...???”
VAMOS ÀS NOTAS;
Rosto : 9,5 muito pessoal
Peitos: 8,5 duros e médios todo original
Cintura: 9,0 famosa batida
Buceta: 9,7 justa, mas e rosada
Bunda: 8,9 no devido lugar firme
Pernas: 9 bem delineadas
Oral sem dependendo da higiene
Anal: Não faz mas nao fez falta
Custo: 350,00 da garota +50 taxi, 95 motel
-Vai ter repeteco sim...bem merecida.

Link: