Coelhinha - Graziella Gaucha (600,00 -2hrs)
R$ 600,00 - Telefone: (81) 9970-28052

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Príncipe Carente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Coelhinha - Graziella Gaucha (600,00 -2hrs)

#1 Mensagem por Príncipe Carente » 25 Dez 2015, 13:30

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vou relatar minha experiência com "Graziella Gaucha" Link: http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPE.htm

Primeiramente gostaria de informar que ela é uma menina atensiosa e simpática.
Segundo, gostaria de informar que pessoalmente ela não é 100% igual a foto :( ( Até porque o Photoshop dá a impressão que ela tem essa pele limpa e nova) Digamos que ela é 80% igual a as fotos.
Terceiro, O corpo dela tem realmente curvas lindas e desenhadas.. digamos que a moldura do seu corpo seja igual a foto, mas a perfeição da pele não é igual a foto do Photoshop. :(

Como foi: Liguei para a moça ela atende rápido e sempre bem explicativa, paciente, e educada. Tem o sotaque de Gaucha e educação de lá ( ao contrário de muitas daqui) , liguei a primeira vez e conversei com ela por minutos, ela me ouviu e o melhor de tudo é que ela responde a altura da conversa. Desliguei e no outro dia marquei para sair com a menina e fomos para o Lemon de Piedade, R. Gen. Abreu e Lima, 111 - Piedade, Jaboatão dos Guararapes - PE, 54400-410 ( A mesma só atende lá e em outro motel que esqueci o nome) :wink:

Ela é pontual pois tem que ser ( 600,00 reais o cachê), a mesma sabe se comportar de acordo com o perfil do cliente, pois eu não sou safado e a mesma entendeu isso e fez tipo de mulher carinhosa e educada ( namoradinha).

Foi bom, mas poderia abaixar para 400,00 já que a foto não é 100% igual, se fosse essa princesa da foto , com certeza pagaria novamente 600,00 sem dúvida, mas eu não repetirei mais. :shock:

Rosto: 9 ( Bonito e delicado com olhos claros, MAS... a pele já está um pouco traçada de rugas ) :cry:
Bunda: 10 ( Realmente a bunda dela é perfeita para quem é doido por bunda, lisa, desenhada, sem manchas ou qualquer tipo de marca, bronzeada e grande musculosa) :D
Seios 8 ( Mèdios e nada de especial, digamos que normais) :doubt:
Corpo: 8 ( daria 10 se a pele dela fosse igual a foto, lisa e macia e sem manchas.. MAS... a pele dela tem pequenas manchas e um pouco traçada da velhice, mas as curvas do corpo dela são bem parecidas com as fotos) :doubt:
Altura: 9 ( nem baixa e nem alta, tenho 1.82 de altura e ela encaixou ao meu nível) :D
Atendimento: 10 ( o atendimento dela é show, educação, simpática, carinhosa.. ) :D
Beijo: 8 ( Poderia ser melhor o beijo dela, acho que é porque os lábios dela são finos eu sentir falta de algo a mais) :cry:
Cabelos 9 ( Lisos, finos e delicados.. como realmente são nas fotos ) :D
Olhos : 7 ( Não são totalmente azuis, são claros... mas azuis não) :cry:
Pele: 8 ( as duas Da cintura para baixo a pele é lisa , da cintura para cima deixa e desejar) :doubt:
Pernas: 9 ( as pernas são bonitas e bem trabalhadas na musculação) :D
Cheiro: 7 ( Ela poderia vim com um ótimo cheiro e com hidratante na pele, apesar de conta são 600,00 reias por 2 horas) :cry:

Resumo: A garota do ensaio é realmente a menina que me encontrei, pois não com tanta perfeição como é no ensaio! posso até voltar a marcar com a garota, mas se ela abaixar para 400,00 ( táxi incluso).

Gastos: 179,00 ( 2hrs motel Lemon)
600,00 ( Garota ) Caro!!!!!!!! para quem ela é
00,00 ( Táxi ) Não paguei.

Total: 779,00 ( Me arrependi ) :cry: Não retornarei.... Poderia fazer 5 sessões de massagem tántrica cada uma com 1hrs de duração!

Aconselho a todos sustentarem o valor de 400,00 com o táxi, pois ela está com o valor além do que realmente vale!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder