Sofia e Alice
R$ 500,00 - Telefone: (00) 0000-00000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Oboemio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Sofia e Alice

#1 Mensagem por Oboemio » 30 Abr 2015, 16:36

Na ultima segunda tava com meu alvará no bolso, e como já fazia um tempo que não saia com uma garotinha então resolvi dá uma investida na rede social, investida essa sem sucesso, estão resolvi ligar pra uns amigos, depois de ver o cardápio dos compadres preferia duas garotinhas do amigo André. Eu já tinha saído com das amigas dele, e dessa vez não foi diferente, marquei no fórum no período da tarde.
Novamente ia comer a loira e uma morena (Alice e Sofia), ambas com jeito de namoradinha, por volta de vinte anos, como já não estou no auge da minha mocidade, tomei meu energético pra esperar as duas chegarem. Na hora agendada as pervas chegaram, ambas melhores do que nas fotos, a principio ficaram meio tímidas, mas depois de tomarmos umas e outras a coisa pegou fogo.
A morena começou a me beijar com muita vontade, enquanto a loira veio por trás beijando minha nuca, e tirando minha roupa, a essa altura do campeonato meu pau já não aguentava de tanto tesão, Alice foi descendo e me deu uma chupada no ponto certo, foi doideira como diz o ditado, pqp que língua do caralho. Sofia assumiu minha boca como se fosse dona dela, porém baixou e começou a dividir meu pau com a morena.
Fomos pra cama, pois eu não aguentava mais, já deitado pedi pra elas fazerem um estripper enquanto eu punhetava, linda visão.... corpos torneados e bumbuns arredondados, peitos durinhos, naturais olhando pra o céu, oh vidão.
Não dá pra falar tudo sobre as garotinhas num só relado, porém posso pontuar os pontos positivos e negativos: xota das duas é bem apertadinhas, peitos durinhos torneados e com marca de biquine, acredito que ambas fazem academia, pois as bundas são redondinhas e quando coloquei elas de 4 quase gozo só de ver. Não regularam posição nem numero de gozadas, o ponto negativo foi à timidez inicial e a falta de anal no dia. A brincadeira foi muito boa, pois fazia um tempo que não saia com ninguém, acredito que terá repeteco, uma de cada vez só pra meter no cuzinho.

Media do contexto geral:

Rosto – 8,5
Simpatia – 9,0
Corpo geral – 9,0 - faz meu tipo
Seios – 9,0
Bumbum - 10
Barriguinha – 8,5 (não tem)
Oral – 8,5
Vaginal - 10
Anal – Não fiz

Custo por garotinha $ 250,00 +tx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samuraysamu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Sofia e Alice

#2 Mensagem por Samuraysamu » 01 Mai 2015, 22:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aproveitando a dica do companheiro, fui conhecer a Sofia. Vou logo deixando bem claro, quem gosta de coisa grande, mulherão, pernão, peitão nem perca tempo, agora quem curte uma ninfetinha, com a bucetinha apequenininha, peitinhos redondinhos, corpinho show pode cair dentro. Marquei pelo zap com o rapaz um local pra pegar ela. Fomos ao Ninja por ser próximo, ela um pouco encabulada no meu carro, mas nada que um papinho não ajudasse a quebrar o gelo e quando quebrou, meu Deus.
No motel conversinha básica, e caímos para os amassos. Muitos beijos, mão na aquilo e aquilo na mão. Tirei sua roupa devagar e pude apreciar seu corpinho. Se eu não visse sua identidade, com certeza diria estar me deleitando com uma garota com menos de 18 anos. Corpinho delicioso, cheiroso e muito apetitoso. Convidei ela para o banho, e ela me acompanhou, no chuveiro, muitos beijos e carinhos, até que ela desce e abocanha meu pau. Chupou legal, com desenvoltura, muito gostoso, tocava meu pau enquanto e me chupava, até não aguentar e gozar ali mesmo. Primeiro round.
Banho tomado, fomos para cama, mais curtição, beijos, amassos, até que o garoto acordou. Meti a borracha, e coloquei ela de 4. Visão dos deuses. Soquei com força e ela não refugava ao contrário pedia mais. Bombei gostoso, e fui reversando em várias posições, de lado, ppmm, frango, tudo que podia fazer, até colocar ela por cima cavalgando e gozei ali, com ela em cima de mim. Com certeza ela gozou também, tava morta e com a buceta super molhadinha. Pausa, banho e mais beijos, o tempo voa meus amigos, quando o negócio é bom. Tive que vazar que a patroa tava ligando. Só um detalhe ela não é loira natural, morena clara com cabelos liros.
Nota da foda toda 8, a menina tá começando, nada que comprometa, e nos requesitos: simpatia, corpinho e envolvimento nota 9,5. Indico sem medo.

Totalizando: 350,00

Link:
🔗

O viajante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#3 Mensagem por O viajante » 03 Mai 2015, 14:11

Amigo putanheiro.
Tem fotos das pervas? Elas fazem ana?
Abraços,
O viajante

Link:
🔗

PretinhoReiDoCarinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4 Mensagem por PretinhoReiDoCarinho » 19 Mai 2015, 19:53

Alguém tem o contato desse André? Pois esse que ta no tds não funciona?

Link:
🔗

PretinhoReiDoCarinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#5 Mensagem por PretinhoReiDoCarinho » 19 Mai 2015, 20:19

Alguém tem o contato desse André? Pois esse que ta no tds não funciona? Se possível manda no por mp

E PORQUE O SR. MESMO NÃO ENVIA MP, INVÉS DE POSTAR NA ÁREA PARA TD ?????

LIMPEZA GERAL NO TOPICO EM 24H.

SE MAIS ALGUEM TENTOU CONTATO E NÃO CONSEGUIU FAVOR INFORMAR, POIS VOU DELETAR O TOPICO TODO.

Ah!Muleke

Link:
🔗

Oboemio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Oboemio » 23 Jun 2015, 14:54

O número do zap do André 81 89733158

Link:
🔗

Oboemio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Oboemio » 20 Jan 2016, 21:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tenho tentado contribuir com os parceiros desde 2013, infelizmente as regras de TDs mudaram não podendo colocar sem permissão da puta. Ainda utilizo quando preciso indicações dos caras, porém a regra é clara em não colocar intermediários.

Link:
🔗

lula-3pe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#8 Mensagem por lula-3pe » 21 Jan 2016, 14:08

Esse é outro ruim de serviço.
Só visualiza a mensagem bem uma semana depois, e simplesmente não responde!!!

Link:
🔗

Responder