Aqui segue a dica nao sonegada.
Sarah Porto, A melhor do site coelhinhas. Tudo aconteceu a cerca de 20 dias qo estive em Boa Viagem - Recife, Marquei com ela por telefone e foi super atenciosa. Aguardei no Sunshine por 30 minutos e chega aquela loira tipo patricia de shopping, linda e cheirosa. Conversa vai conversa vem ela tirou a roupa e pude ver a lindeza daquele corpinho, perfeito, peitos lindos, buceta cor de rosa e cheirosa, bundinha maravilhosa. Nao aguentei muito e comecei a chupar aquela maravilha, toda meladinha, gemia e se contorcia feito uma cobra no cio. Lambi o cuzinho quase 20 minutos, enquanto ela chupava o garoto no couro que estava em ponto de bala, louco para jorrar leitinho na boquinha. Me segurei, coloquei de quatro bem abertinha e me deliciei com aquela buceta rosada e molhada, soquei com vontade e a bicha pedia mais e mais, se contorcia toda gemendo. Aí ninguem é de ferro, Leite no capote.
Pausa para conversa, bainho a dois e fomos deitar novamente. Ela pegou o menino e começou a brincar com a lingua. ele deu logo sinal de vida. chupa aqui e chupa dali, pedi um 69 para póder sugar aquele liquido delicia de sua buceta cor de rosa, aí que delicia de buceta, muito linda, o grelinho e macio e molhadinho com um sorvete dos Deuses, o cuzinho então não dá para ignorar, cheiroso, entre uma linguada na buceta e outra no cuzinho ela gemia muito e pedia mais e mais, acho que gozou, pois se tremeu toda e ficou ofegante sugando minha pica como se fosse a última do mundo, não me aguentei jorrei leitinho no rostinho.
Notas
Rosto 10
Buceta 10
bunda 10
corpo 10
Custo da brincadeira R$600,00 + R$180 do motel .
VAleu a pena, só não vou repetir pois tem muita perva por aí.