Boa noite nobres putanheiros desse recinto!
Venho aqui vos relatar um desbravamento.
Vou logo avisando que não dou sorte com desbravamentos, mas esse foi ao menos o menos ruim.
Peguei o contato da garota por esse link
https://www.photoacompanhantes.com/rost ... p-id-5cgmb" -"-
Entramos em contato pelo WhatsApp e o contato foi tranquilo, marcamos em um motel de boa viagem.
A puta chega em menos de 15 min, ela é bonita ao menos parecida com a das fotos. Mas pra infelicidade geral da nação foi logo me cobrando o valor da trepada adiantado, já dei uma morgada mas tudo bem, a garota parecia simpática.
Aih começamos a nos atracar. a puta começa a dar aqueles migué de puta rodada pra não dar beijo de língua e vai logo tirando a camisinha pra querer fazer o cara gozar logo e ir embora, insisti que queria beijá-la e depois de praticamente implorar consegui dar uns beijos, então começamos a trepar, buceta gostosa limpinha, fui chupar não deixou, deu a desculpa que só a namorada que pode chupar. Meti a pica, mandei sentar e transamos por uns 5 min e ela parece ter gozado, aih começou a forçar a gozada querendo chupar pra ir embora, ligado todo falei que queria comer ela mais tempo e coloquei de 4 e bombei por mais um tempo. Depois de um tempo começa ela novamente querendo chupar pra ir embora logo, já tava ficando puto e foi o que fiz.
Realmente uma pena pois tinha potencial pra ser uma boa transa e estaria aqui agora vos relatando um desbravamento quente, porém não estou pronto pra pagar puta e ficar implorando pra beijar e travando braço pra comer a buceta. Lamentável, terei q classificar como neutro por conta disso.
Rosto 8.5
Corpo 9
Buceta 10
Bunda 9
Seios médios e naturais 9.5
Envolvimento 4
Total 200 + 50 de taxi + 60 do motel.