Anny Fagundes
R$ 200,00 - 40 Min - Telefone: (81) 9847-93120

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BBW_Lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Anny Fagundes

#1 Mensagem por BBW_Lover » 30 Set 2017, 19:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui na Anny por indicação do nobre confrade Mangues Boy, como nós temos gostos parecidos sabia que valeria a pena.

No começo pensei, porra, GP do Coelhinhas e coisa pra milionário, não dá pra mim, jamais pagaria 500 pratas para gozar 1 ou 2 vezes, pode ser até a Nicolly Balls, meu teto e 250 pratas.

Mas daí ele me disse que acertou uma rapidinha de 30 minutos por 200, então ainda fica dentro do meu orcamento.

Estava eu em BV no horário do almoço, terça feira, a fim de comer uma carne diferente ligo para a Anny, acerto com ela o valor e o tempo (não foi fácil convencê-la, digo logo, pois ela cobra 350 a hora), usei todo o dicionário de palas do BBW Lover e consegui acertar 200tao por 40 minutos ou uma gozada no flat dela em BV.

Chegando lá, local muito bacana com estacionamento, já fui logo recebido por uma baiana cavala com corpo maravilhoso, linda cheirosa e muito gostosa, estava com uma lingerie matadora.

Trocamos conversa, me falou que é do oeste baiano, região que sempre visito, falamos sobre a Bahia, amenidades pra quebrar o gelo, faço o asseio e já deito na cama para iniciarmos os trabalhos. Começamos namorando um pouco logo inicia um bom boquete, de média pressão, mas pegando muito na região da cabeça do pau e usando os dentes, confesso que não curto muito assim, mas corrijo a trajetória e melhora. Depois no torno, de 4 demoro uns 30 minutos, gozo, tomo banho e vazo.

Dentro da proposta do programa dou um positivo, mas como ela é muito gostosa vale a pena pagar um pouco mais para aproveitar melhor o programa de preferência com anal pois ela tem uma bunda muito linda e gostosa.

Rosto: 8, morena com traços indígenas, possui um biotipo muito agradável.
Peitos: pequenos sem silicone, naturais, tudo em cima, nota 7 pois prefiro peitos turbinados.
Bunda: 10 ponto forte da garota, bunda saltada e malhada, uma delícia.
Barriga: 10 chapada e sequinha
Pernas: 10 coxas grossas malhadas e pernas bem torneadas
Atendimento e simpatia nota 10!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
81 98479-3120

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anny Fagundes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Anny Fagundes

#2 Mensagem por Anny Fagundes » 03 Out 2017, 14:23

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa noite! Qro relatar aqui que o valor citado não procede. Em nenhum momento cobrei 200 reais p esse cidadão. E outra ele falou até da região aonde eu moro, sendo q eu nunca imaginei q ele colocaria essa informação na net, pois tenho familia e a msm nao sab o q eu faço, se eu quisesse q todo mundo soubesse mostraria o meu rosto. Então peço q os administradores do grupo removam esse td pois tem informações pessoais da minha vida q pode me prejudicar, e o valor q ele colocou está atrapalhando o meu trabalho. Se nao retirarem irei tomar mhas providências. Espero q nao seja preciso fzr isso. Agradeço a compreensão.

Att

Anny Fagundes
GP'S NÃO PODEM POSTAR NESTA ÁREA.

JÁ FOI RESPONDIDA SUA MENSAGEM PRIVADA.

MENSAGEM SUPRIMIDA.

Hérculles

Link:
🔗

Mangoteh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Anny Fagundes

#3 Mensagem por Mangoteh » 03 Out 2017, 19:02

Já trampou em Recífilis como Alícia Alencar, há um tempo atrás.

Segue o link do desbravamento que fiz: http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 9&t=167830

Deliciosa, super simpática e fode bem. O meu porém vai pra quem quer se fartar naquele rabão. Ela só dá uma vez. Então, deixe para a última gozada e aproveite ao máximo. Como GP, pra mim, só interessa se for para dar muito o rabo, ela fica com um 9, justamente porque é MUITO gostosa e MUITO simpática. Se tivesse mais resistência no anel, ganhava um 10 com louvor e entrava no meu panteão de musas do anal, composto pela Manú Fendi, a Camile Barcelos (e variantes do nome) e a Dani Fontenele (e variantes).

Divirtam-se. Pelo que está cobrando, com já com o flat, pode ser uma ótima opção! Já que o confrade disse que o local é bom, ganha vários pontos. Já deixei de ir encontrar com GP bem referenciada porque alguns criticaram muito o local. Higiene é saúde.

Boa sorte. E bem-vinda de volta, Alícia/Anny. Espero que fique por um bom tempo para eu poder juntar uns temers e poder aproveitar melhor esse bundão.

Link:
🔗

DESTROÇADORFUCKY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Anny Fagundes / Alicia Alencar / Alicia Sarada / Alicia (81) 98877-7462

#4 Mensagem por DESTROÇADORFUCKY » 11 Out 2017, 01:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa noite Foristas!
Não podia de deixar aqui a minha avaliação quanto a essa perva comentada aqui, relato ocorrido semana passada.
Importante salientar que essa morena corre pelo o nordeste em peregrinação. Como bom putanheiro que sou e viajo muito, observo que a mulher é camaleoa! Só nessa passagem por Recife vejo que já mudou 3 vezes de nome (falta de cliente ou indicações?) em poucos dias e mudou o número do telefone também. O fato é que já passou dos 30, deve ter 35 ou 36 pelo jeito e a cara de quem já é escolada no ramo a muito.
Pois bem me encaminhei para BV, depois de um dia conturbado no escritório da empresa e de ter vistos aquelas fotos atrativas de mulher cavala consegui o que nosso confrade afirmou outro dia.. 200 meia hora. E outra confrades, lembrem da lábia, essas meninas acham que podem cobrar o quanto quer em nossa cidade e muitas vezes em outras colocam pela metade!! O que pra mim bastava já que estava com pressa. Agora haja lábia... mas a mulher aceitou depois de um tempo.
Quando abro a porta me deparo com uma mulher boa de corpo, tentando ser simpática e conversando bastante ( o que o confrade falou confere.. é do interior da Bahia uma cidadezinha chamada Barra) mas o rosto realmente não foi muito agradável... apesar da crina bem alisada deixa a desejar. Como comentei acima diz ter 27, mas tem mais de 30.
Analisando o corpo dá pra ver que houve preenchimento na bunda que é grande! um corpo belamente montado. Acredito que o seio não foi mexido ainda.
Tomei meu banho e parti pra dentro! Botei o molecão na boca da puta.. começou bem e lá vieram umas dentadas kkk. Foram dentadas de leve mas imaginei que pra uma mulher experiente ela ia saber lidar de cara, mas bem aliviada nesse quisito, botei ela d4 e bombei.. bombei... ahh bombei. Dá pra ver que a puta se sente um pouco desconfortável como quem tem preguiça e tá louca pra acabar mas fiquei o tempo todo em cima dela. Mas manteve a posição que gosto até que lhe dei uma dedada kkkkk. Pra meu espanto se assustou porque fiz com força, mas deu um sorriso maroto. Cobrou mais pelo cu. Fiquei de ver depois.
Só de papo mesmo, pq há garotas que valem muito mais no quesito envolvimento como Gabrielly Araújo e Alice Drummond, cavalas excepcionais. Mas no fim das contas vi uma puta esforçada que faz de tudo pra prender o cliente,e pelo preço tá de bom grado. então aí vai minha avaliação:
Baiana Raimunda que deu pro gasto, mas considero que há melhores.
Rosto: 7 (esperava mais)
Seios: 8 pequenos
Barriga: 8 chapada de academia
Coxas : 8 grossas
Bunda : 9 (mesmo montada, a melhor parte)
Envolvimento: 6

Link:
🔗

Responder