POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom meus floristas meu relato vai ser um pouco grande.
Já tinha visto o anuncio dela a um bom tempo, porem ligava e nada. Como ela atendo em boa viagem fica um pouco longe . Então busquei um tempo, ( disse que fui lavar o carro pra patroa). Marquei com ela , ela me mandou a localização por whats e eu prontamente me dirigi para o seu flat.
Local agradavel , climatizado bem instruturado. Ganha de muita casas por ai. Tirando o fato de ser muito limpo e discreto. Flat de alto padrão.
Toquei a cigarra , ela abre prontamente e logo vejo aquela delicia de salto e roube. Bom, visão do paraviso, alta loira estilo mulherao . Uma bunda de parar o transito. Na verdade aquela bunda devia ser ponto turístico da putaria recifense.
Conversamos um pouco, ela e ofereceu um cappuccino aceitei e ficamos conversando no sofá. Depois de muito papo , carícias e beijos na boca. Tomei uma ducha e fui jogar bola no parquinho.
Ela estava me esperando de bunda pra cima, com uma mini calcinha. Dei logo uns tapas na bunda dela. Botei ela pra mamar. Chupou o montanha koucamente. Começou devagar e aos poucos alternando a velocidade sempee, me olhando nos olhos. Cuspindo e lambuzando na minha rola.
Depois dei uns tapas na buceta dela, ela adorou ficou bem molhada. Chupei os peitos dela. Depois da bunda, os peitoa são maravilhosos.
Chupei essas tetas bem ferozmente .
Depois chupei a bucetona dela. E tudo grande nessa mulher .eita coisa gostosa. O bom que ela e toda natural de fabrica, e uma beleza muito gostosa o conjunto. Gom meti um pouco de ladinho ela, sempre fazendo cara de safada se envolve muito. Lubrifica muito rapido. Sempre muito safada.
Depois coloquei ela de quadro com o suoer bronze ela gozou na minha rola deu um gemido tao alto e gostoso que nao tive como segura esporrei logo nela . chega a camiainha ficou pesada de tanta gala .
Fiquei procuramdo as pernas . deitei ela veio com lenco umidecidos e tirou a camiainha jogou fora. Pedi uma massagem, ela prontamente fez . maos boas sabe pegar no ponto certo . descobri que fez curso de massagem em Ana Celina, faz faculdade e por isso que e tao difícil flar com ela.
Companhia muito agradavel, me ofereceu agua . Me senri muito confortabel e se nao tivesse patroa em casa ia dar o perdido com essa galega.
Nao aceita cartao de credito. Mas tirando isso tudo muito vom . Muito educada e requintada. Andaria com ela em qualquer lugar ela tem porte. Nao parece essas putas daqui de recife. Sabe conversar muito bem, articurlada.
Bom vamos para nota .
Oral sem capa sensacional 10
Buceta 9,5 pq prefiro lisa igual a bund de neném e ela tem a pista de avião.
Rosto 10 sorriso encantador
Corpo, 9,5 se ela descolorir os pelos vai ser show
Local 10 sem barulho, música ao fundo. Somente nos dois super higienizado e climarizado. Ar no quarto e na sala. Chuveiro elétrico nao regula tempo de nada nem de banho e nem de foda . toalhas brancas limpas e cheirosas.
Adorei ela, vai ter repeteco sim. Massagem muito boa.
Uma bunda de parar o transito. Na próxima comerei o cu dela.
Fica ai meu relato. Caso tenha que editar fica a vontade.