TD é positivo
Nome: Bia
Apresentação física no site: 19 aninhos, 1,67 de altura e 53 quilos, uma acompanhante de Goiânia e passando as férias aqui em Recife. Um rostinho angelical como uma verdadeira ninfeta gostosa
Pré-atendimento: Tinha marcado com outra garota mas me deu um bolo, nem atendeu a ligação e nem respondeu o zap. Daí dei uma olhada rápida no site e lembrei que tinha gostado do perfil dela também. Ela me respondeu na hora. Só que eu estava em frente ao fantasy na imbiribeira e pra ela era longe e me direcionei pra o ninja pois ficava melhor pra ela. Muito educada e simpática, bem extrovertida e profissional, super sensual cheirosa
Pontualidade:: Fui pra o motel ninja pois pra ela os motéis daquela redondeza no final da caxanga fica melhor pra ela. Disse que chegaria em 15 min mas teve uns contratempos com o uber e demorou 30 min. Mas a espera valeu muito a pena.
Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Morena muito bonita de rosto, gata pra caralho, pernas e coxas lindas, toda arrumada e cheirosa. 10
Seus lábios são delicados e gostosos, tem algumas tatuagem que dão aquele charme a mais. Ela chegou do jeito que eu gosto, puxou conversa não foi logo pro finalmente até porque sou um pouco tímido e gosto de interagir pra quebrar o gelo.
2- Personalidade: Meiga, super profissional, cativante, condiz com a idade que esta no site que é 19 anos. Depois de conversarmos por um bom tempo ela começou a me beijar, que beijo, meu pau subiu na hora.
3- Oral: Maravilhoso, sem camisinha. Depois pedi pra fazer 69 e quase gozei com ela de quatro pra mim,e percebi que ela também estava curtindo minhas chupadas. Gostei tanto de chupar ela que pedi pra ela ficar de quatro e comecei a lamber seu cuzinho e massagens o sua buceta. Nota 10
3- Vaginal: Montou em mim de frente e me ofereceu logo seus seios naturais e muito gostoso pra chupar. Até porque não sou muito fã de silicone. Na minha mente imaginei mil posições pra fazer com ela, e costumo demorar bastante pra finalizar, mas tava tão gostoso e inacreditável aquele momento com uma gata daquela em cima de mim que não consegui segurar. Gozei gostoso com ela gemendo no meu ouvido. Depois me abraçou bem apertado, as batidas do coração dela estavam a mil. Nota 10
4- Anal: Não perguntei .( mas nem precisei)
6- Geral: Mingnon gostosa de abraçar e acariciar, faz o estilo namoradinha, meiga super profissional, uma delícia. Ela não controlou o tempo, acredito que ficou 1h30m comigo. nota 10
Custo: R$150 + Tx R$25
Considerações Finais: Ela me deixou tão à vontade que nem consegui me segurar. Adorei. Provavelmente vai ser a única que vou sair mais de uma vez.
Site ou Contato: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-j5736" -"-
(64) 99908-4182
marquei tudo pelo whatsaap, fácil e rapido
TD é positivo
Td ClassificadoNolan escreveu:Em questão de tempo ela cobra 150 reais a hora, ficou um pouco mais por opção dela.
Informação agregada
Cadelão