O Caçador de Tesouro voltou com mais uma novidade para vocês, Para minha felicidade, descobri mais uma gostosa Thabata branquinha cabelos pretos 24 anos, uma bunda gostosa e perfeita para nós dar prazer. Conversamos um pouco sobre seu atendimento e marcamos para o dia 20 deste Mês . Ansioso, segui para o seu local que fica em Boa Viagem e assim que cheguei interfonei tranquilo, local discreto, gostei ao abrir a porta me deparo com a Thabata que na minha humilde opinião é Linda Demais ,Aquele sorriso de menina me deixa encantado. Tomei meu banho lugar limpo toalhas limpa, tinha vindo do trabalho cansando querendo relaxar, aí ela falou " tá cansando é, vem aqui que eu vou te relaxar" aí me deitei na cama ela virou e imediatamente botou meu pau na sua boca e começou a chupar com perfeição . Ficou um tempão ali a puta chupa viu ,depois com ela de 4 comecei a meter gostoso dando uns tapas na cara da puta é na bunda que deixava ela louca é pedia mais é mais , essa puta olhando para mim pedindo pau com a mão na bunda e com meu Pau naquela buceta linda que dei várias estocadas com força é ela aguenta viu com os seus Gemidos que me deixou com mais vontade de estocar na sua Buceta. e em seguida eu deitei e ela começou a cavalgar essa gostosa não nega fogo se o cara não for bom não aguenta , fizemos todo tipo de posição e ela pede mais
Fiquei 1 hora com ela, mais deu para aproveitar cada segundo Com ela . A tranquilidade a simpatia e a beleza dessa mulher é sem igual . Nos despedimos e fui embora Quero repetir o mais breve possível.
R$ 120,00 Temeres
1 hora
Bunda fenomenal é Gostosa
Peito de cabe nas mãos
nota 10 em tudo.
Anal a combinar.
Mais uma com o selo de aprovação do Negão.

Telefone da Puta 98368-1519
segue o link dela https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-r2wff" -"-