Dupla Top !! Vivi loirinha e Nanda
R$ 200,00 - 1,5 Hrs - Telefone: (98) 4233-695

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
anjogrande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Dupla Top !! Vivi loirinha e Nanda

#1 Mensagem por anjogrande » 08 Mai 2017, 14:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Rapaziada ,
Boa tarde !!

Venho relatar esse TD muito bom que tive com a Vivi e a Nanda , foi realizado semana passada , mas como estou com dificuldades de acessar o site pelo PC só estou postando agora .

Estava num dia bastante estressado e resolvi falar com a Vivi , perguntei se tinha alguma novidade , pois ela sempre consegue umas coleguinhas para brincar rsrsrs

Ela me falou que estava com uma novata que nunca tinha saindo com ninguém por $$$ , me interessei logo ?? , ela me passou umas fotos da Nanda e gostei do que vi ... Queria marcar de imediato , mas não dava tempo , marcamos para o outro dia logo cedo , combinei de pegar elas na praça de Beberibe , chegando lá aguardo uns 5 minutos e decloge já vi elas chegando ... A Nanda é bem mais gostosa pessoalmente , ela é branquinha muito gata cabelos longos pretos e algumas tatuagens massas , pernas grossas filé.

Partimos para o motel tititi da perimetral , chegando lá conversamos um pouco a Nanda estava muito nervosa , era a primeira vez dela mesmo ... Fui só banheiro e já voltei sem roupa a Nanda ficou toda desconfiada , foi ai que a Vivi começou a ensinar o ofício a ela , eu fui a cobaia ( me dei bem ) rsrsrs ... Elas tiraram a roupa e ficaram me alisando , fazendo carinho , começamos a nos beijar os três muito bom mesmo o clima que ficou , os peitinhos da Nanda são lindos uma delícia eu chupei muito , os da Vivi também são deliciosos bem maiores que o da Nanda , me organizei na cama elas começaram o Oral ... As Duas chuparam muito e a Vivi sempre ensinando a Nanda , coloque a Nanda no 69 e enquanto chupava ela , as duas devoravam minha rola ... Não aguentei muito gozei na boquinha das duas .

Pausa para descanso ficamos conversando e a Nanda já se soltou ,ficou abracadinha comigo e fazendo carícias , não demorou muito já estava chupando meu pau , ela chupa muito gostoso ... Pedi para Vivi colocar o bucetao Rosinha na minha boca e enquanto a Nanda me chupava eu chupava a Vivi ... Que coisa gostosa , a Vivi se ligou que eu queria primeiro a Nanda se afastou pegou a camisinha e entregou a Nanda , ela colocou no meu pau e já subiu na montada , coloquei a Vivi para ficar chupando os peitinhos lindos da Nanda , mudei a posição peguei a Nanda no frango assado até gozar dentro dela , muito gostoso o clima está muito bom , após gozar tirei a camisinha e ficamos os três se beijando por um tempo .

Fomos ao banho eu já estava pensando em ir embora , cheguei a colocar a cueca e tudo , quando a Vivi falou para mim ( pode tirar essa cueca vc vai me comer ) assim o homi não resiste , já fazia um tempo que eu não dava 3 gozadas, deitei na cama e fiquei descansando um pouco , tomei um todinho para ajudar a recompor .
As duas deitaram nuas ao meu lado e começaram a fazer carinho em mim , massagem nas pernas e a Vivi caiu de boca no meu pau , ele foi crescendo na boca dela assim que ele estava duro as duas ficaram reversando a chupada , quando já estava em ponto de bala camisinha nele e pego a Vivi de quatro , dei umas bombadas fortes e na hora de gozar perguntei se queriam leitinho e as duas quiseram na hora , leitinho na boquinha ...

Nanda :

Rosto : 9 muito bonita
Oral : 10 gostei muito ( ela sugava muito gostoso )
Anal : Não fiz e não perguntei
Bunda : 9 bem bonita , boa de ar umas tapas
Buceta : 9 muito bonita e gostosa de comer , ( só não dou 10 pq não é Rosinha )

Vivi :

Não é necessário descrever , continua muito gostosa e carinhosa .

Valor foi R$ 300 ,00 as duas combinamos 1,5 horas mais passamos mais de 2 horas

Atendimento ótimo ,Recomendo a todos !!!
Vou repetir assim que aparecer alguma $ extra .

Obs.: peço desculpas por possíveis erros de português e formatação do TD , estou fazendo pelo celular , Vou solicitar na área adequada instruções para desbloquear o acesso ao site pelo notebook.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Angelosilva029
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dupla Top !! Vivi loirinha e Nanda

#2 Mensagem por Angelosilva029 » 05 Jun 2017, 22:01

Olá galera vim aqui pra relatar essas duas juntas, já tinha saído com a vivi algumas vezes daí quando vi que ela estava com uma amiga falei com ela via zap e pedir umas fotos de sua amiga ele me passou gostei das fotos resolvi marca chegando o dia tão esperado pra fazer uma ménage à trois marcamos no Tacaruna passei peguei as duas como já sabia que a vivi era filé e Nanda nem se fala uma carinha de bonequinha safada, fomos ao praia norte mas próximo dali chegando lá fui logo tomar aquele banho e depois as duas entrarão juntas no banho passa uns minutinho sai as duas nua sabe a dupla a loira e a morena, já deitarão na cama segurando meu pau nossa a vivi veio mim beijar em quanto a Nanda caiu de boca no meu pau em seguida trocarão depois vai as duas de uma vez que sintonia pra chupa uma rola uma na cabeça e a outra no tronco kkkkk, maravilha o melhor é quando elas param e dão aquele beijo as duas de língua, é loucura, coloquei o meu pau entre os beijo das duas em seguida colocam a camisinha no meu pau e fui logo pegar a vivi pois já sabia que era boa mas queria terminar na Nanda enquanto pegava ela de 4 ela chupava a Nanda e que gemia de prazer e eu me segurava pra não gozar pois a sena estava linda em seguida troquei a vivi pela nada a gata tem um belo rabo em quanto eu a comia ela chupava a vivi e a sena mais linda que não aguentei gozei que gozada gostosa e prazerosa quase mataram o velhinho aqui muito boas conversamos e fiquei colocando o dedo na buceta das duas ai pouco depois tomamos um banho paguei a conta e as deixei no mesmo lugar.

Vou repetir assim que sobra um $$$$

Valor do motel 75,00
200 a hora das meninas

Link:
🔗

SeverinoFerraz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por SeverinoFerraz » 27 Jun 2017, 10:32

Ola amigos, sou novo aqui estava a procura de uma aventura nova,fui a procura de umas garotas em vários sites e indicaram a entra no gp guia pois seria o mas confiável lendo vários relatos de varias garotas,pensei em mim porque não começar logo com duas,vir 2 relados com a vivi e nanda porem alem de gosta,fiz contato com as meninas pelo zap falei com a vivi super educada já gostei, ela mandou foto das duas, mas quando vi as fotos mesmo foi que me deu mas tezao, marquei o encontro, confesso que estava um pouco receoso, mais ao encontrá-las fiquei mais tranquilo e ate vir que tinha me dado bem, super simpáticas, educadas e sorridentes e gostosas me perguntei se ira conseguir da conta,chegamos ao motel eu meio tímido fui ao banho e logo deitei e as meninas super comunicativas me deixaram mais a vontade. As duas foram ao banho (se lavar) em seguida voltaram contudo nossa não tenho o que reclamas das duas bonita,gostosa e rolam uma dinâmica boa entra as duas que so vcs vendo a cada segundo elas me surpreendiam uma beijava outra chupava enquanto comia uma a outra chupava a buceta da outra coisa de louco, uma chupava meu pau e a outra chupava meus ovos, pense tenho que ta nota 9, comendo a buceta e enviando o dedo na buceta da outra. mais emfim aguentei a pressão. Depois deixei elas onde peguei com o pagamento feito 200 a hora mas 67 do motel e repeteco claro que sim que sobra uma $$$$$. Espero ajudar.

Link:
🔗

thiagomiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por thiagomiro » 28 Jun 2017, 22:57

POSITIVO
Saí hoje com a Vivi e com a Nanda. Quando as duas entraram no quarto fiquei impressionado. A vivi tem olhos lindos e os peitos mais gostosos de apertar que já vi. A Nanda tem uma cara de ninfeta que é de enlouquecer. A carinha dela gemendo faz toda a diferença.

E duas bocas lhe chupando é a melhor coisa do mundo. Repetirei.

MAS E O TD ????

ESSA POSTAGEM NÃO PODE SER CONSIDERADA UM TD.

EM BREVE SERÁ RECOLHIDA.

Hérculles

Link:
🔗

RolaLøka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5 Mensagem por RolaLøka » 08 Jul 2017, 21:34

POSITIVO
Atrasado mas não sonegado !
Confrades, a algumas semanas saí com essas duas beldades, após um período de desencontros na agenda consegui marcar com elas pela manhã no Shopping Tacaruna, ao vê-las de longe percebi que tinha me dado bem, a VIvi já é uma conhecida da comunidade, gostosa como sempre, e a Nanda é mais gostosa ao vivo que nas fotos, meu pau ficou logo animado.
Rumamos para o Fidji de Olinda, e ao chegar lá fui logo me agarrando com a Nanda num beijão do kralho, o pau ficou logo doido pra meter naquela bocetinha que eu percebi que estava molhadinha afim de meter, joguei ela na cama e comecei a chupar aquela buceta, a Vivi logo se juntou a nós e se deitou ao lado com a buceta a mostra querendo chupada, comecei a chupar as duas, enquanto chupava uma ficava com a mão na xaninha da outra e elas se beijando, foi um tesão.
Não aguentando mais de tesão me deitei na cama e pedi pra chuparem o meu pau, a Nanda abocanhou e começou a chupar de 4, nossa ela eh muito gostosa, fiquei doido pra meter nela, coloquei o capote e comecei a meter na nanda em tudo que era posição, de quatro eh uma delicia, a química foi muito foda entre a gente e passamos um tempão metendo gostoso, enquanto eu metia na Nanda chupava os peitos e beijava a Vivi, depois comecei a meter na VIvi e depois na nanda de novo até que chegou o momento que eu gozei, já havia passado um tempão de fudelança.
Fomos pra o banho e pelo tempo vi que não ia dar tempo de dar outra, ainda por cima faltou energia no motel kkkk, por sorte já estavamos de saída
Paguei a conta e levei as gostosas de volta ao shopping,

Recomendo demais as duas e já estou juntando Temers para o segundo encontro

10 em tudo, aprovadissimas

Link:
🔗

anjogrande
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por anjogrande » 03 Ago 2017, 11:39

POSITIVO
Fala Rapaziada , Bom dia!

Vou colocar alguns tds em dia ...

Minha saída com essa dupla filá foi no mês passado , recebi uma mensagem com a promoção das duas por 180,00 por uma hora ...

Como já conheço elas fui apanhar as mesmas em Beberibe , de la partimos para o motel tititi na perimetral .Ela continuam muito gostosas , o diferencial é que nessa vez elas se pegaram muito mais ... Logo quando chegamos fomos ao banho , tomei um banho delicioso com a Nanda e fomos para a cama , la comecei os trabalhos com a Nanda enquanto a vivi tomava seu banho , chupei muito a bucetinha da Nanda quando ela estava fazendo um oral delicioso a vivi entra na brincadeira colocando sua buceta na minha cara rsrsrsrs... ai começou a safadeza , pense num chupa chupa da porra passamos muito tempo nessa brincadeira , rodizio de chupada... Quando não estava aguentando segurar mais coloquei as duas para mamar e gozei na boquinha delas e coloquei elas para se beijarem cheia de gala na boquinha , foi muito bom.

Fizemos uma pausa para se banhar e ficamos conversando um pouco .

Apos alguns minutos elas começaram a se pegar valendo mesmo , fiquei impressionado com elas , depois que o negocio estava quente entrei na brincadeira e começou o chupa chupa de novo , só que dessa vez peguei uma camisinha e comecei a comer a Nanda de quatro enquanto ela chupava a Vivi a safadeza estava tao grande que não aguentei e gozei muito... como já tinha passado passado o horário combinado e o pessoal do trabalho estava ligando , fiquei sem comer a vivi , mas ainda tomei uma banho bem gostoso e safado com ela .

recomendo a todos e principalmente com essa promoção delas.

Link:
🔗

anjogrande
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por anjogrande » 21 Dez 2018, 13:28

POSITIVO
Fala Rapaziada!

Semana passada recebi uma mensagem da Vivi informando que a Nanda estava de volta , como eu gostei muito de sair com elas , marquei no outro dia para fazermos uma festinha ...

Nos encontramos em afogados , a Nanda esta bem mais gostosa e com uma marquinha de biquíni de fita top ...

Fomos para o Eros de afogados e já na garagem começamos a brincadeira , alguns beijos triplos e muito sarro ...

Ao entrarmos na suíte , partimos os três para o banho e a brincadeira continuou . A brincadeira estava tão boa que quando cheguei na cama já não agüentava segurar mais e dei leitinho na boquinha das duas .

Pausa para descansar e conversar um pouco uns 15 minutos de descanso , quando a Nanda já caiu de boca na meu pau e já coloquei a bucetinha da vivi na minha boca , a Bucetinha da vivi é muito boa de chupar , nisso trocamos a vivi passou para meu pau e a Nanda colocou na bucetinha na minha boca , ficamos nessa brincadeira e coloquei a camisinha e fui penetrar a Nanda enquanto ela se lambuzava com a bucetinha da vivi , gozei muito chega fiquei fraco .

Pausa para descanso e ficamos conversando safadeza novamente , quando a Vivi começou a me chupar e a Nanda a me dar vários beijos de namorador , coloquei as duas para mamar juntas e se beijarem .

Coloquei a camisinha e peguei a vivi de quatro enquanto ela chupava a Nanda , cansei de meter na Vivi , tirei a camisinha e elas ficaram revezando o oral ate eu gozar as ultimas gotinhas rsrsrsrs.

Recomendo essa duplinha a todos

Paguei 200,00 + 20 transportes – ficamos em media umas 90 minutos

Link:
🔗

nanfilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por nanfilho » 24 Dez 2018, 00:14

Olá amigos, alguém me passa o contato da dupla por favor ;)

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Link:
🔗

Responder