Laís Monick
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 99704-6828

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mc lipe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Laís Monick

#1 Mensagem por mc lipe » 13 Jan 2019, 13:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
O Caçador de Novinhas voltou.
acho que vou me chamar agora de Indiana Jones, só acho tesouro.

Procurando pela a internet da putaria encontrei um anúncio que me chamou bastante atenção de nome Laís a garota bonita, belo rosto, falsa magra aí o caçador, não vai perder né de encontrar esse tesouro O meninão já ficou animado no meio das pernas.
Tentei o contato pelo whatsapp e marcamos! O contato foi fácil e tranquilo, também com uma voz sensual daquelas fiquei só imaginando ela gemendo no meu ouvido, valores acertados e o local ela atende nos bairros de afogados, boa viagem.
mais estava no centro de recife e chamei ela paguei o uber, entrei fiquei aguardando uns 15 minutos padrão o telefone toca o atendente informando que ela chegou, essas horas que o coração vai a milllll, batidas quando abro a porta quase Caio pra atrás primeiramente Linda, novinha gostosinha o corpo que hoje em dia está difícil de se ver nas GPs falsa magra DO JEITO QUE EU GOSTO.

Ela entrou e foi se aprontar, quando voltou começamos os amassos, beijos, carícias aí sobe em cima de mim e fica sarrando sua buceta no meu meninão aí já fico louco daí, de repente ela sussurrar no meu ouvido "estou pronta pra te chupar" aí nessa hora faço o quê? nada kkkk.
fico impressionado com essas gps novas sabe muito, chupa com maestria eu vendo aquele rosto lindo chupando o meninão aqui já fico com vontade de marcar denovo, baba, cospe, enfia tudo na boca, gostei tanto que poderia ficar meia hora só no oral, mas não coloquei a camisola é ela começou por cima rapaz essa Laís kika tanto que gostoso, vamos para o ppmm comecei na pressão quanto mais eu metia ela pedia mais, é aqueles gemidinhos aí você não quer parar nunca, de quatro peguei ela e meti muito ela aguentar viu é pedindo mais e com força aí tome safada gostosa, ela se envolve é não tem frescura ela gosta muito de sexo, ela me falou, aí falei pra ela eu também virei coloquei ela de ladinho é tome maderada soquei tanto que quase perdia as forças mais sou brasileiro desistir nunca, dar pra pegar ela nos braços e jogar pra cima já caí certo kkkk.

já finalizando coloquei a Bezerrinha pra mamar que chupada magnífica, falei quero gozar na sua bunda ela se virou aí gozei tanto na gostosa, que eu posso jurar que eu vi os anéis de Saturno passando por mim, kkkk

Valeu???
Muitoooo!
Repeteco? SIM em breve
olhe lá se eu não marcar pra amanhã mesmo.

Se você gosta de uma novinha sem frescura, pode ir sem medo! ela me surpreendeu que gostosinha.

mais uma aprovada pelo o Negão aqui
mais uma descoberta do Negão
APROVADA

R$ 150,00 Pilas
1 hora
Simpática
Linda
Toda durinha
Bunda fenomenal é Gostosa
Peito de cabe nas mãos
 nota 10 em tudo.
Anal não faz ainda.