Olá amigos,
este é meu primeiro TD, então me dê um desconto caso não fique 100%, mas tentarei:
Bom vamos lá...Sai na semana passada com a Gabi...conhecia ela por indicação de um amigo, ela disse que já anunciou no viva local, porém no momento não está em nenhum site. Quem quiser fotos, faz o contato que ela manda.
Bom...primeira coisa legal que notei , a conversa pelo zap, super divertida e sempre atenciosa nas respostas.
Marcamos no frenesi da caxangá...cheguei e poucos minutos depois ela chega. Morena linda, baixinha corpo lindo. Já chegou brincando se eu gostava de bucetinha muito depilada, pq estava com uns pelinhos crescendo, eu ri e disse que não tinha problema. Após os banhos, fomos pra guerra...me beijou valendo, enquanto isso ia apalpando aquele corpo delicia. Depois, coloquei ela de perna aberta e comecei a chupar aquela buceta...a morena se contorcia e gemia , que nem dava vontade de parar. coloquei o capote pra ela cair de boca, confesso que não curto boquete com capote, mas apesar disso ela chupa muito bem . Parei rápido se não gozava ali mesmo. Coloquei ela de 4, e que delicia meus amigos, aquele gemido, colocando o dedo da boca e na boceta, ali faz por que gosta! gozei ali mesmo.
Pausa para um descanso, banho e uma conversa bem divertida, gente fina essa menina.
Segundo round: Beijos e amassos, coloquei o capote e mandei ela sentar em cima...a bixa gemia valendo, depois fui de papai e mamãe, coloquei de quatro novamente , tirei o capote e gozei em cima da bundinha dela. que foda.
Vamos ao resumo:
200,00 (1 hora) + 30 de Uber + 70 do Motel.
Repetirei sem dúvida.
98473-7499
https://twitter.com/gabriela5182358" -"-