Danny Albuquerque/ Gaby Machado
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: 81) 993

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 3Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Empalador Anal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Danny Albuquerque/ Gaby Machado

#1 Mensagem por Empalador Anal » 25 Out 2018, 11:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve, salve camaradas da putaria...

Por indicação de uma amiga, fui conhecer uma loira recém chegada em Recife.Carne de primeira, e o melhor, adora dar o cu (do jeito que eu gosto).
Trata-se da Danny Albuquerque, um mulherão da porra. Loira, bonita, trabalhada na academia, deve ter por volta de 1,70, cabelão grande, muito gostosa. Um belo exemplar de coxas, grossas e firmes, além de uma bunda deliciosa . E que bunda!

Contato fácil pelo zap (81) 99351-9511.

Chegou bem vestida, sensualizando em um vestidinho preto que ressaltava suas curvas de panicat. Começamos a pegação, muita pegação, beijo, esfregação, apalpação e mão na buceta da perva. Ficou com a buceta encharcada enquanto esfregava minha mão naquela buceta suculenta. Tesão da porra! Parti para chupar aquela buceta. Buceta linda, deliciosa, cheirosa, saborosa, com grelinho sob medida pra o cara chupar até se acabar. Chupei muito e ela gozou fácil, você sente que ela está sentindo prazer durante a chupada. Enquanto chupava a buceta fiquei alternando a língua e os dedos dentro do cu dela, arregaçando e preparando o caminho para minha pica. Delícia demais! PQP!

Não me contive, como ela estava excitada, parti direto para comer o cuzinho da perva. Que delícia de cu é aquele! PQP! Bem apertadinho, arrochado para entrar a pica, mas vai se abrindo e desabrochando quando a pica encaixa lá dentro. Entra com cuidado, devagar, suavemente, ela de quatro, toda arreganhada, bunda gostosa da porra e você encaixando sua pica naquele cu... é foda! Depois que entrou comecei a socar devagar, ela vai acostumando, disse que fazia tempo que não dava o cu, mas gostava. Aí ela pede pra meter com força. PQP! Soquei muito com ela de quatro, bundona empinada na cama, meti pressão no cu da perva. A puta é gostosa demais e safada, pede pra comer o cu dela, pede pra socar no cu, fala putaria, chama de safado e a porra toda... bom demais! Ela abre as nádegas com as duas mãos para poder penetrar melhor no cuzinho dela. Meti muito no cu dela e ela gozou com as estocadas fortes. Eu gozei horrores, logo em seguida, enchi a boca dela de leitinho e ela não deixou cair uma gota. Não engoliu, mas se lambuzou toda com a minha gala.

Banho, papinho básico e a mulher já vem pra cima novamente. Já veio abocanhando minha pica novamente e querendo pomba. Disse que não tinha nem chupado ainda meu pau e caiu de boca. Chupa bem, sem capote, cadenciado, babado, bota pressão na pica, aperta, punheta, lambe até o saco. Já engatamos direto para o segundo round. Dessa vez comi um pouco a buceta dela, bem úmida e quente por sinal. Peguei em várias posições. A cavalgada dela é coisa de louco. Depois ela senta na pica, de costas pra mim, pega meu pau duro com a mão e enfia todo no cu e começa a cavalgada invertida no anal. PQP! Loucura, loucura. Essa perva parece que curte a foda mais do que você que é o cliente. Depois trocamos de posição, frango assado, de ladinho, sempre no cuzinho dela. Aí coloquei ela em pé e enterrei a pica no cuzinho dela. Tirei minhas últimas forças para estocar com força o cuzinho dessa puta! PQP! Gozada da porra. Gozei dentro do cu dela de tão bom que estava, enchi a camisinha e fiquei com meu pau latejando dentro do cuzinho dela. Ela adorou e ficou se contorcendo com aquela bunda grande colada no meu corpo. Que mulher gostosa do caralho!

Foram duas muito bem dadas no cu dessa perva. Disse que adorou dar o cu pra mim e que quando o cara sabe comer o cu ela sente muito prazer. Goza de ficar toda arrepiada a safada! Buceta chega fica pingando... Delícia demais!

APROVADA COM LOUVOR!!!
Loira gostosa e safada que gosta de fazer anal e dá o cu sem frescura.
Mulher gostosa da porra. Faz de tudo na hora da foda. Melhor, ela gosta de tudo na hora da foda. Recomendo ir preparado e disposto, a mulher é um vulcão e adora pomba, principalmente no cu.
A perva é grande! Se você quer uma ninfeta, uma panicat ou uma miss, não vá. Se quer uma mulher de verdade, experiente (deve ter uns 30 anos), que gosta muito de pica, aproveite!

AVALIAÇÃO:

ROSTO: 9 eu achei bonita
SEIOS: 9, pequenos para médios
BUNDA : 10, rabão da porra, bundona mesmo, grande e com marquinha de biquini
BUCETA: 10, bucetão, grelinho na medida certa e fica bem molhadinha, chega a pingar de tanto tesão enquanto dá o cu
PERNAS: 10, um belo par de coxas, coxão da porra
BEIJO: 10, beijo sem miséria
ORAL: 10, chupada boa, sem capote, chupa com vontade e adora leitinho na boquinha
ANAL: 10, ponto alto da perva, adora dar o cu, deu com vontade, dá porque gosta e sabe dar gostoso, aguenta pressão e goza dando o cu
ENVOLVIMENTO: 10, se envolve de verdade na foda, parece que está aproveitando da sua pica, gosta de ser comida de verdade
TEMPO: Combinamos 1h, mas tava tão bom que acho que ficamos um pouco mais
INVESTIMENTO: R$ 500,00 completo
CUSTO X BENEFÍCIO: 10, pra mim que adoro comer um cuzinho, vale muito o investimento. A loira trepa sem frescura do jeito que eu gosto.

Repeteco? Não costumo repetir, mas essa vale demais a pena repetir.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Danny Albuquerque

#2 Mensagem por Cadelão » 07 Nov 2018, 01:07

Favor informar via MP o link de anuncio publico da GP
Ou o cadastro da mesma

Obrigado

Link Informado Topico desbloqueado

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

GABY MACHADO - RAINHA DO ANAL!

#3 Mensagem por davydnet » 15 Dez 2018, 09:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos do GpGuia!

Já estava com saudades das terras pernambucanas e precisei dar uma passadinha por aqui. Claro que não passaria em branco ao vir por aqui, alguma coisa eu teria que aprontar. Sem maiores referências por aqui, fui me valer do amigo de longas datas, o GpGuia! e acabei vendo o relato do amigo Empalador Anal, que pra mim é um cara de referência, aí fui dar uma conferida pra ver o que ele havido relatado nesse TD. Daí vi essa postagem que muito me chamou atenção. Ao clicar no link postado pelo colega, quando ele estava completo, dava no anúncio de uma tal de Danielly Albuquerque. Quando fui manter contato com a mulher através do watzap, que comecei a conversar e a ouvir áudios e ver videos dela, qual não foi minha surpresa ao descobrir que se tratava da lenda paraibana chamada GABY MACHADO! Apesar de ela ser natural de Fortaleza, foi em João Pessoa que ela fez sucesso, e bota sucesso nisso! Ela tinha dado uma parada, mas agora voltou, e pelo jeito voltou com força total. Agora, ao clicar no link do anúncio de fato aparece o verdadeiro nome de guerra dela.
Pois bem, diante dessa constatação eu não perdi tempo e fui logo providenciando nosso encontro. Para melhor comodidade, ela agora conta com a opção de tb atender o cliente num hotel/flat em Piedade. Como não conheço ninguém nesta região, preferi ir até o local dela e assim economizar o dinheiro do motel.
Ao chegar ao quarto onde ela estava, fui recebido com aquele beijo apaixonado e ela já vestida com uma bela langeri. Não perdemos tempo, a saudade tava grande demais para ficarmos conversando. Depois de muita pegação e beijação ela se ajoelhou e fui abocanhar o meu pau, como chupa bem essa mulher! enquanto ela me chupava eu admirava todo aquele corpão que ela tem e começava a acariciar seus seios, depois uns tapinhas de leve naquele maravilhoso bumbum, até que ela pegou um ritmo da chupada que não aguentei e, propositadamente, dei uma bela gozada na boca dela! Como eu não estava com essa pressa toda, e acompanhado de uma mulher muito gostosa, eu sabia q facilmente ficaria ereto mais uma vez. Logo após essa gozada na boca dela foi a vez de eu chupar aquela linda e cheirosa buceta! cai de boca na danada, gostosa demais de chupar, e enquanto chupava ela se contorcia toda, num claro sinal de envolvimento na transa. Não demorou muito para ela tb gozar com a minha chupada e ficar com as pernas trêmulas! Nesse tempo meu pau já estava duro de novo, daí ela veio me chupar mais uma vez e começamos os trabalhos de fodelança! camisinha devidamente colocada, ela veio logo por cima, como cavalga essa danada! Senta num pau com gosto! Primeiramente de frente, depois de costa. Depois coloquei-a de 4. Meus amigos, que visão maravilhosa! era eu comendo e dando uns tapas de leve naquele rabão gostoso, que delicia! Depois dessa pressão toda, eu já estava perto de gozar mais uma vez, só que dessa vez eu queria gozar era no cu dela! sem maiores cerimônias, ela já estava de 4, tiro meu pau da buceta e coloco no cu, que maravilha! Aí ela endoidou de vez! Alí ama dar o cu, nunca vi desse jeito. Quanto mais eu bombava, mais ela pedia, daí rolou uma espécie de hard core, com direito a puxões de cabelo, tapas mais intensas e etc....até que não aguentei mais e dei aquela gozada deliciosa naquele cu que nunca mais vou esquecer! Pense numa foda intensa! Deu pra matar a saudade! Valeu cada centavo! vamos às notas:

Beleza de rosto: Algo bastante relativo, mas eu acho-a uma bela mulher (nota 9,0)
Seios: de pequenos para médios, uma delicia de chupar (nota 9,0)
Beijo na boca: beija sem frescura (nota 10)
Sexo vaginal: Fode demais, em qualquer posição (nota 10)
Sexo oral: perfeita, chupa demais e adoro leitinho na boca (nota 10)
Sexo anal: Ponto forte da mulher, é o seu diferencial, é um fenômeno! (nota 10)
Investimento: R$ 500,00 (é meio salgado mas vale cada centavo)

Segue o link do anúncio
Oculto para usuários:
: http://coelhinhadobrasil.com.br/acompan ... ndexPE.htm" -"-[ s_silva /hide]
Oculto para usuários:
81 993519511

Link:
🔗

s_silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Danny Albuquerque/ Gaby Machado

#4 Mensagem por s_silva » 25 Fev 2019, 22:30

Soube que a Gaby estava novamente no Recife, então entrei em contato e agendei um horário com ela. Foi atenciosa e bem tranquila no zap. Eu já deixei acertado que eu só queria fazer sexo anal. A garota é muito safada, já me deixou louco enquanto combinavamos os detalhes quando ela disse que amava sexo anal e que por ela até preferia fazer somente anal.

Tudo acertado, fui ao motel fidj de piedade, tomei um banho e em pouco tempo chega a Gaby, loira, cabelo grande, usando salto, cheirosa, muito gostosa. Cumprimentos realizados, conversamos um pouco e não perdi tempo, já comecei a brincar com a bunda dela. Tem uma bunda bem gostosa, grande e bronzeada que deixa o cara ainda mais com vontade de comer o cú. Beijei e chupei bastante o cuzinho dela, coloquei o dedo, isso com ela de quatro, com a bunda bem empinada. A mulher curti muito realmente anal, gosta da brincadeira, se envolve, o que deixa tudo ainda melhor.

Em seguida, coloquei a garota pra me chupar. Deitei na cama e a Gaby começou o oral. Boquete gostoso, ela com a cara de safada com meu pau na boca, uma chupada de respeito. Mas como eu só pensava no sexo anal, não demorei muito e já coloque a camisinha e mandei ela ficar de quatro. Nossa! Fazer anal com a Gaby é simplismente maravilhoso, lubrifiquei o pau e o cuzinho dela e comecei a penetrar naquele cú apertado e macio. Foi top demais, ela de quatro no canto da cama, com o rabão levantado e meu pau entrando e saindo daquele cuzão, que cena linda. A mulher aguenta bem no cú, faz anal brincando, fica abrindo a bunda pro cara meter, é coisa de louco.

Depois de um tempo comendo o cú da Gaby de quatro, deitei na cama e pedi pra que ela sentasse de costas pra mim. Foi uma sentada fenomenal. Aquele rabo na minha frente, subindo e descendo no meu pau, não deu mais pra resistir. O cú da gaby me venceu. Gozei e ela ainda tirou meu pau do cú e ficou mostrando o cú aberto pra mim. Foi foda.

Por fim, tomei um banho, ela também, batemos um papo e fim de festa.

Valor: R$ 400, 00
Gaby:
Rosto: mulher bonita, olhos claros, um rosto que eu acho além bonito, bem sexy
corpo: mulher estilo gostosona, perna grossa, bunda grande...
anal: exelente, da pra meter a vontade, a garota realmente ama fazer anal

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Danny Albuquerque/ Gaby Machado

#5 Mensagem por Cadelão » 26 Fev 2019, 05:57