Sabrina Novinha
R$ 200,00 - 90 Min - Telefone: 81985727967

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wert824
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sabrina Novinha

#1 Mensagem por Wert824 » 24 Jan 2019, 16:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá amigos!
Encontrei a Sabrina no link: https://br.skokka.com/acompanhantes/rec ... 253799889/" -"-

Entrei em contato com ela pelo o whatsapp onde foi super atenciosa. Ela atende na área da Varzea, agendei com ela no Motel Turquesa.
Ela chegou ao motel em uns 15 minutos, aparenta ter uns 20 anos, novinha, cabelos cacheados.
Nos comprimentamos, nos beijamos, ela beija como namorada, começou o sarro gostoso.
Chupei aquela buceta lisinha, cheirosa, enquanto ela gemia deliciosamente. Ela me chupou tb sem frescura, garganta profunda, Puta sabe fazer bem o boquete.
Camisinha no amigo, ela veio por cima, depois frango assado, papai mamãe e finalizei com ela de 4. A Puta aguenta rola. Tomei um banho, conversamos e o 2* round foi tão bom quanto o 1*
Vadia simpática e atende sem pressa

Notas:
Rosto 9 bem bonita
Peitos 10 médios e firmes
Barriga 9 é magra
Bunda 9 podia ser maior
Atendimento 9

Garota disse que faz anal mais cobra mais caro, não fiz, quem sabe na próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lg824555
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Sabrina Novinha

#2 Mensagem por lg824555 » 02 Mai 2019, 16:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Nota:10
Oi pessoal, sou novato aqui no GP guia, mas saiu a algum tempo com gp, as de bordel inferninho.
Achei o GP guia e decidi sair com a Sabrina, falei com ela no Zap e marcamos no Henrique Dias. Ela falou que trabalha lá perto e chegou rapidamente. Menina bonita, conversamos um pouco e ela me beijou, foi bem natural, tiramos a roupa e ela fez um boquete bem gostoso q quase gozei, retribui o prazer que ela me proporcionou, buceta lisinha, cheirosa e bem gostosa, ela gemia baixinho.
Após as preliminares transamos sem pressa, bem natural, uma delícia, não regulou posição até eu gozar.
Fui tomar banho, conversamos mais até transar de novo.
Acho que ficamos quase 2 horas

Custo: 200 reais do atendimento + 50 motelefone
Ela não cobrou táxi

Link:
🔗

lg824555
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Sabrina Novinha

#3 Mensagem por lg824555 » 22 Mai 2019, 11:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Nota:9
Sai novamente com a Sabrina, menina gostosa, como tava com tempo livre marquei logo com ela no Henrique Dias, ela não demorou pra chegar
Pedi pra tirar logo a roupa toda pq não tenho muito esse lance de ficar olhando se a langerie é bonita
Ela fez umm boquete gostoso, chupada deliciosa, olhando ligeiramente com cara de safada pra ver se eu tava gostando.
Pulou no pau sem reclamar - mandei virar pra olhar aquele rabo gostoso e fiquei olhando aquele cuzinho que logo menos eu ia comer.
1 round finalizado - fomos fazer a higienização e ficamos conversando amenidades. .
Como eu não tava ali pra conversar, chamei ela pro segundo turno e ela de pronto começou a chupação, parecido com o primeiro, daí ela olhou pra mim e me pediu pra comer aquele cuzinho delicioso - aí meu amigo, o garoto aqui não resistiu, coloquei ela de 4, ela passou o gel e pediu pra eu penetrar devagar... Daí meus amigos - depois de entrar naquele cuzinho apertado - fui só bombando a safada e ela gritando, olhando pra mim pelo espelho, enquanto eu curtia aquele rabo. Gozei naquele cuzinho e findei o passeio.

Ficou 250 reais com anal + motel, ela não cobrou uber pois estava perto, ficamos umas 2h

As notas são as mesmas do TD anterior
Editado pela última vez por tio chota em 26 Ago 2019, 18:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder