NEGATIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
bem vou relatar,sobre essa garota,e espero alertar os amigos.bem entrei em contato com ela essa semana pelo watzap.a garota parece iguinorar, os clientes demorou um tempao para responder.ela responde.dando o seu valor de atendimento.quando falei pra marcar o local.ela novamente me deixa no vazio,sem resposta.deixei pro dia seguinte,mandei mensssagem dinovo,confesso que estava louco para desbravar a garota.so que ela me responde de forma muito grosseira,dizendo pra ir procurar outra.fiquei muito revoltado,pela atitude de desrespeitosa. .so pra voçes saberem quem e ela,ela se chama kelita tarsis ela tem um site no *naopode*.onde tem varias fotos dela se exibindo.como se fosse rica,tem 500.000 mil seguidores, babacas.que mal conhece e fazem elogios,elevando o ego dela.ela usa as mesmas fotos do instagam no site de acompanhante, com nome diferente,fotos de rosto e tudo ela faz questao de mostrar a cara

sem nem se importar,que os parentes,amigos,e os 500.000 mil seguidores saibam que ela faz programa,e completamente sem noçao.ela cobrava 700,agora baixou pra 500.nao vale apena gastar esse dinheiro com um pessimo atendimento. e perder tempo e dinheiro.nao aconselho pra ninguem
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-wgyrd" -"- link dela.