Luísa
R$ 170,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 98855-5327

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CASSIMIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Luísa

#1 Mensagem por CASSIMIRO » 08 Ago 2019, 21:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite, esperançosos labutadores sexuais de plantão!

Apresento-lhes mais uma delícia que encontrei em um dos sites da vida. Linda e branquinha como a neve, um corpo invejável, belíssimos mamilos rosados, um boceta maravilhosa e bem tratada, limpinha e perfeitamente depilada e um bumbum magnífico que quase me acaba. E assim início a toada:
Tens a beleza suave e, no olhar, a malícia da paixão. Tens na pele a delicadeza e, na boca, a delícia da sedução.
Doce menina, linda e simpática, que brinca macio com devoção, que me fala baixinho ao ouvido e me faz um carinho de excitação. Foi um prazer encontrá-la e poder penetrá-la com insana devassidão.
Contato via Whatsapp 81.9.8855.5327. Combinados hora, dia e local, fui buscá-la num dos bairros desta Capital.
Quando a moça bonita entrou no carro, o coração acelerou o compasso e o pau subiu ao primeiro abraço, que delícia de mulher estava ali do meu lado.
Um beijo lhe dei e na foda logo pensei, que gatinha vou pegar nesse dia iluminado.
Seguimos logo ao motel, pois o meu maior desejo era meter o pau até escorrer o mel.
Como dois tarados nos lambuzamos, beijos gostosos e insanos, linguadas e chupadas por todo canto, mão naquilo, e aquilo se melando, uma canibalização sexual total, um verdadeiro encanto, um momento sensorial e o cuzinho sempre nos meus planos.
Chepei-lhe a boceta, limpinha e cheirosa, com muita vontade e, no grelinho, concentrei a língua quente com toda intensidade, que a safada gemia na maior sacanagem. Passei um tempão nesse embalo, até que fui surpreendido com um gozo sensual e depravado, pois gritava loucamente: tô gozando horrores, seu safado."
Depois, foi a sua vez, chupou meu pau com altivez, lambeu a costura do saco outra vez e engoliu a cabeça e o tronco com destreza e sensatez, que a gozada veio devastadora como um tsunami japonês.
Um breve intervalo recompõe a pomba para um segundo embalo.
Alisando aquele corpo branquinho, bonito e perfeito, o pau logo endureceu e ficou daquele jeito, que ela o abocanhou e o deixou pronto para o novo remelexo.
Arreganhou-se feito uma depravada louca e implorou por rola. Coloquei o capote e empurrei tão forte, que o seu berro de prazer assustou os demais clientes do motel Praia Norte. Foi uma foda tão selvagem, que suávamos como dois lutadores em disputado combate. A excitação já atingia seu ápice, quando ela me pede para ficar de quatro, pois dizia ser a posição preferida do seu agrado. Fiquei louco e alucinado, porque coincidência assim não tem dinheiro que pague.
E de quatro se firmou e empinou o belo rabo, mostrou-me cu e boceta no mesmo compasso, que o poeta quase infartou diante do ato, pois os lindos orifícios são fetiches desvairados.
Empurrei de imadiato na deliciosa boceta, macia, meladinha e perfeita, mas, enquanto fodia, imaginava a pomba penetrando o cuzinho da depravada aventureira. O gozo se aproximava, quando lhe implorei: "deixa eu botar nesse lindo cuzinho, sua safada?" mais ela gemendo me falou: "hoje não, meu amor, goza na bocetinha a todo vapor". Como um animal no cio, fui voraz ao desafio e empurrei com força e arredio, que a devassa berrou: "goza gostoso seu safado atrevido". Não pensei em mais nada, só sentia o desejo insano de enterrar profundo naquela boceta quente, linda, gostosa e melada. E assim o fiz, na selvageria total, o pau comendo em uma fome animal, como um desesperado até o gozo final. Uma explosão colossal, uma gozada brutal, que deixou o poeta molinho, molinho, mas em uma felicidade universal.

https://br.skokka.com/acompanhantes/rec ... 275553673/

Detalhes da guria: Uma baixinha de rosto bonito, cabelos ruivos, corpo perfeito, higiênica, mamilos lindérrimos, boceta limpinha e cheirosa, uma delícia, e uma bunda belíssima, fiquei apaixonado, quem sabe um dia.😋😋😋

Despesas: 170 da guria, 40 motel (Perimetral, bonzinho e barato).

OK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder