CUIDADO!
Fujam da Sabrina do PhotoAcompanhantes, com DDD 83 da Paraíba.
Nome: Sabrina
Apresentação física no site: Branquinha mingnon de pele lisa e quase sem peitos com 19 anos de idade.
Link no Site: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-gd8fx
Data: 27/02/2020
Pré-atendimento: Ela anuncia o programa por R$ 50, o que por padrão aqui em Recife ultimamente é uma rapidinha de uma gozada. Atende num flat no Pina, na Rua do Atlântico. Perguntei a idade por whatsapp e ela informou 19, igual ao anúncio.
Atendimento/Personalidade:
Cheguei lá no horário marcado de 12h30 e ela me atendeu com cara feia e disse que estava com sono e acabou de acordar, o ambiente bem sujo (o flat em si é bom, só estava extremamente sujo e mal cuidado). Falava com um jeito bem reclamão o tempo todo, sempre falando palavrão. Deu vontade de ir embora logo de cara, mas como era barato e eu estava precisando gozar rapidinho, acabei indo em frente.
Ela disse que eu poderia tomar um banho se quiser e me mostrou o banheiro (igualmente sujo, privada ainda com dejetos) com uma toalha molhada que eu poderia usar. Eu gosto sempre de tomar banho, mesmo não estando suado, pois assim incentiva as putas a chuparem com mais gosto, sem nojinho, então acabei tomando e me enxuguei com uma camisa mesmo (estava com duas).
Ela é realmente a menina das fotos, apesar de que nas fotos passou por um photoshop forte na pele, pois é bem diferente. Os peitos são realmente menores ainda do que aparentam nas fotos e tem uma bundinha OK e apesar de ser magra tem uma mini-barriguinha protuberante.
Na hora do vamos ver ela olhou e perguntou porque eu não já estava duro, eu mandei ela chupar que ia ficar duro rapidinho e fui pra cama. Ela disse que não ia chupar pois tinha acabado de tomar café da manhã e que estava enjoada e que eu tinha que ficar duro logo porque era uma rapidinha e meu tempo já estava passando. Eu disse que acabei de entrar e só fiz me lavar e ela nem queria começar o serviço dela. Ela ficou reclamando que eu não sabia o que era uma rapidinha e que estava muito cansada e sem paciência. Nessa hora resolvi que estava perdendo meu tempo e resolvi ir embora. Ela disse que eu ia ter que pagar mesmo assim e eu deixei os R$ 50 em cima do balcão. Enquanto colocava minha roupa a campainha tocou e ela foi atender, discutiu na porta com uma amiga que ela estava atendendo etc e que ela não podia ir sem avisar, mas a discussão parecia bem falsa, parecia o velho golpe da amiga que interrompe o programa para o cliente ter que ir embora logo, mas no meu caso nem precisou pois já estava saindo mesmo.
Considerações finais: Enfim, roubada total, só fiz jogar fora meus cinquentinha porque não queria mais perder meu tempo e correr risco de ter que fazer confusão com maloqueira. Apesar do prejuízo financeiro ter sido pequeno, foi uma experiência tão ruim e eu perdi a oportunidade que eu teria ontem de sair que resolvi criar uma conta depois de muito tempo só acompanhando o fórum só pra alertar os colegas.