Eu ja saí com essa GP faz um tempo. Realmente de corpo agora ela ta mais cheinha, mas na época era mais gostosa. Nem fiz TD na época, mas meu relato foi o seguinte:
Marquei com ela de boa pelo wpp lá no flat dela, nessa época era lá perto da via mangue. Foi tudo certinho pra marcar, mas quando cheguei la e ela abriu a porta fiquei surpreso, pq realmente é meio feia de rosto, parece o fofão. parecia ser mais bonita. Eu ja não fiquei muito a vontade, pq ela fica fazendo mil perguntas e gosta de ficar reclamando. A foda em si não foi tão ruim, ja tive piores, mas ela ja foi logo pedindo pra eu tirar a roupa, mandou eu deitar, foi logo botando a camisinha, pq disse que n chupa sem. Também não beija. Toda vez q eu chegava perto ela se esquivava, isso ja da uma brochada, pq ela disse no wpp que fazia estilo namoradinha. Dai eu falei "vc disse q fazia estilo namoradinha" e ela ficou reclamando, dizendo q ou fazia massagem ou ja ia trepando (nao entendi kk). Ficou naquele impasse, entao como eu ja tava la, deixei la pra. Dai ela fez um oral bem mais ou menos e sem nem demorar mt ela ja veio cavalgando, parecia q tava com pressa pra eu gozar logo .
Dai eu fui pedir outra posição, pra ela ficar sentada de costa pra mim e ela nao quis, disse q tava com dor n sei onde e parou de cavalgar, ai levantou e ficou de quatro. Falou: "vem". Eu ja tava afim de gozar msm, pq tava sem graça, ela n fazia nada do q o cara pedia e qd ficou de quatro realmente a bunda era bem gostosa. Deixei pra la e meti de 4 mesmo até gozar vendo aquela bunda gostosa de quatro. Depois ate pensei em um segundo round, pq por 100 conto ne, mas ela ficou falando dos problemas dela e n sei oq, perdi a vontade, paguei e vazei. Ate pensei em tentar de novo depois, pq achei ela gostosa, rabo massa, mas muito chatinha.
Ela tinha parado de anunciar, depois disse que so atendia em motel, ai parece q agora voltou a atender em flat. so vale a pena se vc quiser dar uma gozada e pronto, sem expectativas.
Foda q eu fico filtrando GP que seja do meu estilo, n vou pra qualquer uma, e ela parecia ter o estilo q eu gosto, so q n vale mt a pena.
Oral: 2 - com camisinha e nas pressas
Vaginal: 6 é gostosa, mas regula posição
Anal: nao faz