Dupla - Letícia Dickman e Paola Bittencourt (muitosexy)
- Telefone: 9291.7469

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Dupla - Letícia Dickman e Paola Bittencourt (muitosexy)

#1 Mensagem por apt » 11 Dez 2006, 17:17

POSITIVO
Olá pessoal,

Um certo dia me acordei com vontade da porra de sair com 02 GP's que tivessem um entrosamento mútuo. :D :D

Quando ligo para a Paola e ela me diz que tem uma amiga que se dá muito bem (a Letícia), então marcamos no motel.

Já estava meio puto pelo fato de estar esperando a 20 minutos quando toca a telefone, e com o toque dele subiu a adrenalina e o nevorsismo veio a tona.

Entraram muito simpáticas, quebraram o gelo. Quando penso que vou me divertir veio a grande surpresa. Uma começou a beijar a outra (que beijo fdp, parecia beijo do casal apaixonado no último capítulo da novela das oito). Uma passava a mão na outra um sarro da porra, aí resolvi entrar na festinha, beijava uma, depois a outra, as minhas mãos ficaram perdidas sem saber o que fazer com tanta carne. Só sei que elas não pararam um segundo sequer.

E vomos continuar a putaria no quarto. Quando penso que as surpresas tinham se acabado veio a maior delas :shock: :shock: :shock: . Uma começou a chupar a outra. Gente, neste momento parei por uns 30 segundos a beira da cama e fiquei so olhando, só espiando :razz: :razz: . Elas se chupavam de uma forma que parecia que a xana era a última de todo mundo.

Aí entrei na parada, enquando uma estava chupando a outra me chupava e eu chupava a outra que me chupava que chupava a outra e a outra chupava a outra que me chupava, caralho me perdi :lol: :lol: :lol: Coloquei o capote e começei a meter em uma, depois troca o capote e fui na outra, depois troca de novo o capote a acabei a festa com a Letícia D4 :-2p1-:

Gente a minha surpresa não foi o fato delas se beijarem e se chuparem não, pois isso já esperava. A minha grande surpresa é da forma como aconteceu a química entre as duas isso sim foi do caralho.

Vou entrar no Procan: as 02 GP's aproveitaram mais que eu e ainda tive que pagar. Dá próxima já sabendo como funciona será bem melhor.

Tempo: 1h por minha opção

Apresentação: As fotos das duas rolaram fotoshop, porém a da Leícia rolou menos. Mas, a duas estão acima da média.

$$$: Via MP

Link:
http://www.muitosexy.com.br/paola.htm
http://www.muitosexy.com.br/leticia5.htm

Abraços a todos,

Apt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder