Olá pessoal,
Um certo dia me acordei com vontade da porra de sair com 02 GP's que tivessem um entrosamento mútuo.
Quando ligo para a Paola e ela me diz que tem uma amiga que se dá muito bem (a Letícia), então marcamos no motel.
Já estava meio puto pelo fato de estar esperando a 20 minutos quando toca a telefone, e com o toque dele subiu a adrenalina e o nevorsismo veio a tona.
Entraram muito simpáticas, quebraram o gelo. Quando penso que vou me divertir veio a grande surpresa. Uma começou a beijar a outra (que beijo fdp, parecia beijo do casal apaixonado no último capítulo da novela das oito). Uma passava a mão na outra um sarro da porra, aí resolvi entrar na festinha, beijava uma, depois a outra, as minhas mãos ficaram perdidas sem saber o que fazer com tanta carne. Só sei que elas não pararam um segundo sequer.
E vomos continuar a putaria no quarto. Quando penso que as surpresas tinham se acabado veio a maior delas . Uma começou a chupar a outra. Gente, neste momento parei por uns 30 segundos a beira da cama e fiquei so olhando, só espiando . Elas se chupavam de uma forma que parecia que a xana era a última de todo mundo.
Aí entrei na parada, enquando uma estava chupando a outra me chupava e eu chupava a outra que me chupava que chupava a outra e a outra chupava a outra que me chupava, caralho me perdi Coloquei o capote e começei a meter em uma, depois troca o capote e fui na outra, depois troca de novo o capote a acabei a festa com a Letícia D4
Gente a minha surpresa não foi o fato delas se beijarem e se chuparem não, pois isso já esperava. A minha grande surpresa é da forma como aconteceu a química entre as duas isso sim foi do caralho.
Vou entrar no Procan: as 02 GP's aproveitaram mais que eu e ainda tive que pagar. Dá próxima já sabendo como funciona será bem melhor.
Tempo: 1h por minha opção
Apresentação: As fotos das duas rolaram fotoshop, porém a da Leícia rolou menos. Mas, a duas estão acima da média.
$$$: Via MP
Link:
http://www.muitosexy.com.br/paola.htm
http://www.muitosexy.com.br/leticia5.htm
Abraços a todos,
Apt