Graziele Mattos - odetemodelos.com
R$ 250,00 - Telefone: (81) 8880-6253

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
catcher of pussycat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Graziele Mattos - odetemodelos.com

#1 Mensagem por catcher of pussycat » 05 Dez 2007, 16:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho realizado no sunshine.

Na falta de outras pervas disponíveis, e com um alvará suado, resolvi desbravar uma certa Graziele Mattos que se encontra no site da Odete. Depois de muita, mas muita insistência até conseguir fala com a perva, consegui baixar para $$250. Atrasou uns 15 min. Para minha surpresa, a garota “É BOA”, uma verdadeira ::raimunda:: , sem a cara feia.

Depois de uma curta conversa, coloquei o bicho para fora e recebi um ótimo trabalho oral, com direito a chupada nos ovos e a porra, sem capote é bom frisar. Trabalho bem lubrificado e no tempo certo. Capote no bicho e fomos para o fight. Começamos no torno, para eu poder ver aquele rabo delicioso pelo espelho, show de bola. Depois tratou de subir no coqueiro de frente e invertido. Show Tb. Tudo intercalado com ótimos beijos de língua, e fungado no cangote. Terminei com ela D4, com uma ótima gozada em suas costas.

Meus amigos a mulher é totalmente desmantelada, nasceu para fuder. Ficamos conversando um pouco para a devida renovação. Quando senti que o negocio ia, coloquei o bicho na boca dela para começar o 2 round. Como dito chupa bem. Entende do negócio. Capote no bicho. Fight iniciado. Repeteco de posições, com outras que não tenho como descrever. Como dito, ela nasceu para fuder. Aguenta de tudo o que é jeito, menos anal, pelo menos comigo. Na hora H tirei rapidamente o capote, mais uma vez, e mandei bala nos seus peitinhos, e depois fiquei esfregando o instrumento em sua barriga. Não teve grilo nenhum com isso.

Resumo:

FOTOS DO SITE: Corresponde ao material.
ALTURA: Adoro uma baixinha, não sei o tamanho pois não ando com uma fita métrica.
CABELO: 9, preto e liso. Sem mega-hair, pelo menos aparente.
ROSTO: 9,5, bem feminino
BARRIGA: 10, perfeita.
SEIOS: 2, faltou, para o meu gosto, um pouco de tamanho, são bem pequenos.
BUNDA : 10, Arrebitada, durinha e sem estrias e celulites (pelo menos não deu para ver). Bundão mesmo.
BUCETA: 10, cheirosa e com os pelinhos bem aparados. Detalhe adora uma chupada.
PERNAS: 9,5, um pouquinho a mais de malhação ficava top.
SIMPATIA: 10, extremamente simpática.
BEIJO: 10, beija de língua e a porra.
MARCAS: sem tatoos aparente.
CORPO: 10, baixinha, moreninha, toda durinha e com um rabo do tamanho do mundo.
ORAL: 10, chupa da ponta da cabeça até os ovos e tudo isso sem capote.
ANAL: 0, não faz.
FIGHT: 10, manda bem em todas as posições.
RELÓGIO: 10, sem problema nenhum.
CELULAR: 10, desligado ou inaudível.
TRANSPORTE: Taxi.
TEMPO: 2 horas
CUSTO X BENEFÍCIO: ($$250,00 + 20 TX). 9, Chupa e fode muito bem. Tem corpo de gostosa, com um rabão. Único ponto fraco são os seios que são bem pequenininhos.
AVALIAÇÃO GERAL: Repetirei, sempre que não tiver outra disponível.

FONE: (81) 8880-6253

http://www.odetemodelos.com/_grazielemattos/

Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder