Aline Univ (JC)/Deborah - 9121.0919
R$ 200,00 - Telefone: 91210919

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gosto-de-Puta-24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Aline Univ (JC)/Deborah - 9121.0919

#1 Mensagem por gosto-de-Puta-24 » 24 Jul 2007, 22:43

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Há mais ou menos uns 2 (dois) meses atrás, resolvi aventurar mais uma vez, e num sábado de madrugada vi um anúncio no Jornal Commercio que dizia "ALINE UNIV. - P/Execultivos At.24hs R$200+Tx 9121.0919" (esse anúncia continua sendo publicado).

Arrisquei, o atendimento no telefone foi bom, mas não cedeu na negociação... Como esta precisando dar uma fugida, terminei aceitando e marquei com ela no Eros de Afogados...

Depois de mais de 30min, a perva chega, quando eu abro a porta, fiquei logo desconfiado, pois o nível da perva não valia nunca os R$ 200,00...

POis bem, vamos pro fight...

Disse logo que só chupava de camisinha, tentei convecê-la de que não, mas nada feito...

Pense numa chupada sem graça...

Depois peguei ela no tradicional ppmm e depois ela D4... velha gozada...

Como não tive a menor empolgação resolvi dispensá-la.... Na conversa deixou escapar que é "pisteira" de BV, pensei comigo "gastei R$ 200,00 + motel, pra comer uma desgraça dessa, pqp..."

Mas, vamos lá:
PELE: MORENA
CABELO: ESPICHADO
CORPO: FALSA MAGRA
ORAL: TERRÍVEL
VAGINAL: TERRÍVEL
ANAL: NÃO TENTEI, TESÃO "0"

Ela devia criar vergonha na cara e tirar o anúncio, sinceramente!!!

Assunto atualizado.
Xaxá 19/1/8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CHAVECOPRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

DEBORAH-9121-0919

#2 Mensagem por CHAVECOPRA » 18 Jan 2008, 15:57

POSITIVO
GAROTA ANUNCIA NO JORNAL DO COMÉRCIO:

"BRANQUINHA LINDA, MULHERÃO, CORPO ESCULTURAL, UNIVERSITÁRIA PARA EXECUTIVOS DE BOM GOSTO, 200,00+TAXI 24 HORAS"

BEM ELA APARENTA TER UNS 24 ANOS, + OU - 1,65 M 60 kG, LOIRA, CHEIROSA, LIMPINHA, BRANQUINHA, ESTÁ SÓ UM POUQUINHO ACIMA DO PESO, MAS DE QUATRO A BICHA É MUITO GOSTOSA, TODA APERTADINHA, CHEGA DAR PENA A PRIMEIRA BOTADA, MAS NÃO REGULA POSIÇÕES, TENTEI BOTAR O DEDO NO CANECO ELA PARECEU NÃO GOSTAR, SÓ DEI UMA ESTAVA COM PRESSA ,VEIO DE CARUARU ESTÁ A POUCO TEMPO NA PUTARIA , ELA DE INICIO ATRAI MUITO,.. É RELATIVAMENTE BONITA, SE VESTE BEM... MAS NÃO SE EMPOLGA NA FODA, SÓ CHUPA COM CAMISINHA E QUER QEU O CABRA GOZE LOGO, PARA PODER IR EMBORA.. PORTANTO COMBINE TUDO ANTES. PAGUEI 150,00

_____ Moderação Xaxá _______
Mesma GP....
tópicos unidos.

Link:
🔗

gosto-de-Puta-24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Aline (JC) / Deborah / Samara (ex-Muitosexy)

#3 Mensagem por gosto-de-Puta-24 » 20 Jan 2008, 15:13

NEGATIVO
Beijou na Boca:SIM
ô mundo cão... Terminando a atualização da minha maré de azar, ou melhor, de TD's, passo a contar outra aventura.

Depois de ver as fotos da SAMARA (ex-Muitosexy), fiquei com um TESÃO da porra na garota. Pois bem, estava viajando e marquei com ela assim que chegasse de viagem.

Cheguei de viagem e fui para o SUNSHINE, onde, logo em seguida a garota chegou.

Para minha surpresa a SAMARA é a mesma ALINE (JC). Pensei comigo: "devo ter sido muito ruim em outra vida, pra merecer mais essa". Ao chegar foi logo pedindo dinheiro adiantado, achando que os clientes que ligam para sites dispostos a pagar cachês de 200 a 300 vão passar o cano!!!!

Acho que a perva não me reconheceu, mas partimos pra o fight.

Oral só de camiseta.
Beijo na boca só de selinho.
Não pode colocar o dedinho na sua boceta, mas deixou empurrar o dedo no seu rabo (não entendo).

Depois de um oral com camiseta sem empolgação, como é de praxe, ela sentou no cacete e começou a falar "goza logo meu gostoso, vc fez uma garota de programa de gozar, isso é incrível, vc é isso e aquilo".... Se o cara tiver deprimido e carente ele se sente o super-homem, mas como não estou nessa situação, deu vontade de mandar ela tomar no cú!!!

Depois de uma foda ppmm, coqueiriinho e D4 muito sem graça, foi leite no saquinho.

Como diz o ditado "leite no saco, pé na estrada".

Antes de ir embora, ela me disse que estava saindo do site e que iria parar por uns tempos, só que até hoje (passado-se mais de 2 meses) ela continua anunciando diariamente no Jornal do Commércio.

Paguei a conta e a perva e fui embora.

Link:
🔗

Responder