TD recentissímo.
Não estava muito a fim de fazer um desbravamento, mas, quando eu vi as fotos de Alessandra no GN, a ousadia da utilização da banana no ensaio fotográfico e a forma como ela respondeu a brincadeira que eu fiz sobre as fotos com a banana, me despertaram o interesse de conhecer a garota. Combinamos o preço, R$ 250,00 com Tx incluído, e fomos para a trepada.
Ela demorou muito pouco para chegar ao Sunshine, acho que mora próximo, e quando chegou vi que ao vivo ela parece ser maior do que a altura indicada no site, tanto é que ela de sapato alto ficou maior do que eu. Ela é a típica mulher cavalona. É toda grande, tem peitão, pernão, coxão, apenas a bunda não é das maiores e de rosto não é das melhores, diria que é fraca de beleza.
A transa em si também foi uma decepção. Chegou logo dizendo que não gosta de ser lambida. Não beijou, deu míseros selinhos, não chupou sem capote e na hora de combinar o anal, simplesmente disso que não fazia.
A postura durante toda a transa foi da típica garota de programa bem profissional. Não quis ser chupada, tomou um verdadeiro banho de KY, ficou todo o tempo fazendo caras e bocas, ainda teve a ousadia de dizer que gozou, é chegada a falar putaria, que, diga-se de passagem, em nada combinavam com o momento da transa. A penetração foi totlamente frouxa, acho que pela quantidade de KY que ela botou na buceta e na camisinha. É verdade, eu nunca vi ninguém colocar tanto KY pra transar. Com uma trepada tão merda ejacular foi um sacrifício e gozar não teve hipótese. A trepada toda durou, no máximo, 45 minutos.
www.garotanacional.com/modelos.asp?id=1390&cod=2740