Puta que o pariu fazia tempo que eu não comia uma puta com um rabão destes. Vi as fotos no Garota Nacional, apesar de minha tara ser por peitões, aprecio muito um rabão, por isso qdo vi as fotos de Karla Nogueira no Garota Nacional fiquei logo aceso.
Liguei para a puta e consegui marcar o programa por R$ 250,00, com tx incluído, acho que se tivesse negociado mais cairia o preço para uns duzentão pelo menos, mas tava sem muito saco pra negociar, ficou pelos R$ 250,00, que a puta disse que era o mínimo, mas durante a conversa pós-foda ela falou que estava no Recifesex, com nome Isabeli, e lá era dividido meio a meio, entre ela e os cafetões, por isso ela resolveu anunciar no GN. Ora, se lá era meio a meio e o programa, como ela disse, era ou é R$ 300,00, ela recebia R$ 150,00 pra fuder, logo duzentão tá bem pago. Como aguas passadas não movem moinhos, deixa prá lá, já gastei os R$ 250,00 mesmo.
Na foda essa puta demonstrou ser bem disposta, apesar de ter uma cara de patricinha. Pense numa puta que gosta de rola, apesar de ser cheia de frescura para chupar sem capote. Tive que dar uma baita forçada de barra pra ela chupar sem capote. Chupou meio apressada. Concentrou-se muito no saco, mas chupou a minha rola com uma pressão bem legal. Disse também que não bieja, só selinho, o que pra mim está tudo bem, pois eu não beijo putas.
Apesar de o forte da puta ser o rabão, puta que o pariu que bunda, mas que bunda mesmo, essa puta tem uma cavalgada que até agora eu ainda estou tarado só em pensar. Ela monta e rebola prá torar. Mamei tanto naqueles peitos dela que o bico dos peitos triplicou de tamanho.
Fuder com ela de quatro e em pé com ela apoiada na parede não tem preço. O bom é que essa é daquelas putas que leva rola, aguenta e pede mais, além de ser bem bonitinha, sem cara de puta, mais com um ppp do caralho. Terminei a trepada alegre, feliz e satisfeito. A única ciosa que me deixou triste foi o fato de não ter comido aquele rabão, mas a puta disse que não libera, fazer o que.
www.garotanacional.com/modelos.asp?id=1462&cod=2778
Mirko escreveu:TD com a moça quando trabalhava na agência Recifesex com o nome de Isabelli:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 951#769951