Deborah Hills - Garota Nacional - 9193-2539 [R$250,00]
R$ 250,00 - Telefone: 9193-2539

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 481
Ver TD's

Deborah Hills - Garota Nacional - 9193-2539 [R$250,00]

#1 Mensagem por Leo_sp_ » 25 Mai 2008, 02:39

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Foristas,

Ontem, 24/05, resolvi sair em mais uma de minhas aventuras pelo mundo putanesco... Navegando pelo site da GN, resolvi fazer um TD com a Deborah Hills, no site, as fotos da mesma parecem se coisa de outro mundo! Pena que é de outro mundo mesmo...

Liguei pra TD, conversei um pouco sobre o programa, coisa normal que todo putanesco faz antes do programa, pelo telefone ela me pareceu simpática e tal... Resolvi sair com ela mesmo pois fazia algum tempo que eu estava fora da ativa...

Quando cheguei no motel (Lemon) liguei pra profana e passei o numero da suite, dps de +- 30 min. ela chega... Nada de surpresa, corpo normal, rosto normal, simpatiquinha... ( pra não fala feia ou desagradavel... ), bom...

Passamos pro programa: conversei com ela bem rápido e ela já foi me puxando pra cama, começo a beija o meu corpo, foi descendo ( e eu já me preparando pra chupeta!!! ), quando chego no menino deu um beijinho nele ( TOSCO!!! ) e encapuzo.... Já dai eu perdi metade do tesão... Mas vamo lá neh... Quem sabe no ppmm seja melhor! Dps de 2 min de bola gato a mina já foi montando! Mais 5 min. bem rápidos, ela gemendo digna de uma atriz ( a globo ta perdendo uma... ) ela já foi tirando a minha camisinha, bateu uma pra mim dizendo que gostava de ve homem goza! Mas vcs tem que entende que não foi qualque masturbação normal, ela quase bateu em mim msm! Batia com uma força que parecia que queria espreme a porra pra fora! Acabei gozando pra acaba a dor msm...

Quando acabo o primeiro round ( bem peba, como vcs puderam ler... ) eu já preparado pro segundo, ela simplismente coloco a roupa, me deu xau e vazo, falando que tinha que resolve problemas de uma mudança e etc e tal...

Resumindo, fiquei no quarto, sozinho, so com uma trepadinha, ou melhor, rapidissima e querendo mais... Acabei literalemente na mão!

RESUMO:

Rosto: Normal, mais pra menos pra fala a verdade, ela tem os dentes bem amarelados... Nota 4
Seios: Pequenos e caidos... Preciso fala mais? Nota 2
Corpo: Magro, mas flácido! Deve te sido bem gorda ou coisa do tipo! Nota 2
Buceta: Não vi! Não deixa ver, tocar ou coloca a boca! Nota 1,5 pelo fato de ter um buraco
Simpatia: Uma verdadeira atriz! Otima quando começa e uma verdadeira vaca quando termina. Nota 0,5 pela atuação
Tempo: 38 min., chegou as 2:11 e foi embora as 2:48 da tarde
Presente: 250,00 + 40,00 do taxi = 290,00 ( caro pacas pelo TD )
Geral: Nota 1

Não recomendo nem ao pior inimigo... Ela é no geral nada de mais... So mais uma TD por ae... Nada que vá se repetir, com certeza!

*VALE RELEMBRAR! NÃO VALE A PENA!

**VO FALA DE NOVO, QUE JOGA DINHEIRO FORA? DOA PRA AACD OU PRO CRIANÇA ESPERANÇA! DA MAIS CERTO!!!

***É CILADA BINO!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Forista há 2 anos e 3 TDs...eh foda!
Xaxa' 25/5/8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Aprendiz

#2 Mensagem por Tubarão » 25 Mai 2008, 21:28

Eis aí o endereço da aprendiz de GP. E me parece sem muito futuro.
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 0&cod=2841
Pelo que entendi esta foi a punheta mais cara da história. Oh dinheirinho mal gasto.
Tubarão

Link:
🔗

Manocrio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Déborah Hills

#3 Mensagem por Manocrio » 07 Jun 2008, 11:48

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos foristas, segue outro TD realizado recentemente com a Déborah Hills. Nome bastante elaborado, Não acham?
Quando vi as fotos da GP no GN fiquei fissurado em conhecê-la. Imaginei que uma GP com um nome como esse nome, com aquelas formas mostradas nas fotos e com aquele cabelo lindo, seria uma deusa. Que decepção!
Companheiros, trata-se de uma GP sem futuro na profissão. Fiquei frustrado, mas já superei, pois, como dizem alguns, sou brasileiro e não desisto nunca!
Resolvi conhecer o material. Liguei para a GP e, diga-se de passagem, ela atende maravilhosamente bem. Portanto, o trouxa da vez aqui, caiu como um patinho. Quando escutei aquela voz super simpática ao telefone não perguntei mais nada, dizendo, quase automaticamente, que pagaria o valor informado no "site". Marcamos e ela chegou em 35 minutos (+/-). Quando bateu à porta imaginei...vou conhecer aquela gata! Putz...a mulher entrou sem brilho nenhum, praticamente não olhou para mim e pediu-me para pagar o combinado. Pensei...o que é isso? o que ela está pensando? é doida? De imediato percebi a besteira que tinha feito, mas, acreditem, paguei. Comecei, então, a prestar mais atenção na GP. De rosto, nem feia, nem bonita. O corpo, ainda vestido, não era nada demais. Fala um monte de besteiras. Foi ao banheiro e quando voltou, tirou a roupa de forma apressada e foi aí que percebi a diferença entre o real (ao vivo e sem produção) versus as fotos (com produção). A mulher não é, pelo menos para mim, aquilo que está no site. Só os cabelos são condizentes com a realidade.
Nesse momento pensei: e agora, o que fazer? aí lembrei que já tinha pago e resolvi ir para cima e dar uma para descarregar a frustação e, em seguida, ir embora rapidamente. Foi exatamente o que fiz.
Deitamos e foi aí que percebí mais um defeito...é cheia de não me toques, não faça isso, não faça aquilo. Cheia de observações e exigências.
Pedi-lhe, educadamente, que segurasse o gladiador em movimentos lentos até que ficasse em ponto de bala. Quando isto aconteceu, ela colocou a borracha no menino e fez um sexo oral desqualificado. Pensem numa GP para não participar em nada, com uma cara de falta de tesão constante. Diria quase uma mulher fria querendo se livrar logo do compromisso assumido. Resolvi estocar forte no ppmm e, depois, virei a perva de quatro, indo e voltando de forma vigorosa até finalizar.
É obvio que não rolou o 2º round. Sem comentários. Não sei se é verdade, mas falou, em algum momento, que era de Campina Grande. Por mim pode voltar pra lá!

Resumão:

Rosto : 4 (sem comentários)
Seios : 4 (pequenos e moles)
Oral : 1 (sem comentários)
Beijo : 0 (nem sei se beija)
Corpo : 4 (esperava bem mais)
Anal : não sei se faz.
Buceta : 5 (sem comentários)
Desempenho : 1 (não é participativa)
Tempo : 1h00 (+/-) (por motivo da frustração, demorei para finalizar)
Celular : Não percebi tocar.
Valor : R$ 250,00 com o táxi incluso (caríssimo para o tempo e o nível da companhia).

Não recomendo de jeito nenhum. Repetir...jamais. Quem quiser vai, mas vai avisado!

A fila anda...

Link:
🔗

Responder