Caros Foristas,
Ontem, 24/05, resolvi sair em mais uma de minhas aventuras pelo mundo putanesco... Navegando pelo site da GN, resolvi fazer um TD com a Deborah Hills, no site, as fotos da mesma parecem se coisa de outro mundo! Pena que é de outro mundo mesmo...
Liguei pra TD, conversei um pouco sobre o programa, coisa normal que todo putanesco faz antes do programa, pelo telefone ela me pareceu simpática e tal... Resolvi sair com ela mesmo pois fazia algum tempo que eu estava fora da ativa...
Quando cheguei no motel (Lemon) liguei pra profana e passei o numero da suite, dps de +- 30 min. ela chega... Nada de surpresa, corpo normal, rosto normal, simpatiquinha... ( pra não fala feia ou desagradavel... ), bom...
Passamos pro programa: conversei com ela bem rápido e ela já foi me puxando pra cama, começo a beija o meu corpo, foi descendo ( e eu já me preparando pra chupeta!!! ), quando chego no menino deu um beijinho nele ( TOSCO!!! ) e encapuzo.... Já dai eu perdi metade do tesão... Mas vamo lá neh... Quem sabe no ppmm seja melhor! Dps de 2 min de bola gato a mina já foi montando! Mais 5 min. bem rápidos, ela gemendo digna de uma atriz ( a globo ta perdendo uma... ) ela já foi tirando a minha camisinha, bateu uma pra mim dizendo que gostava de ve homem goza! Mas vcs tem que entende que não foi qualque masturbação normal, ela quase bateu em mim msm! Batia com uma força que parecia que queria espreme a porra pra fora! Acabei gozando pra acaba a dor msm...
Quando acabo o primeiro round ( bem peba, como vcs puderam ler... ) eu já preparado pro segundo, ela simplismente coloco a roupa, me deu xau e vazo, falando que tinha que resolve problemas de uma mudança e etc e tal...
Resumindo, fiquei no quarto, sozinho, so com uma trepadinha, ou melhor, rapidissima e querendo mais... Acabei literalemente na mão!
RESUMO:
Rosto: Normal, mais pra menos pra fala a verdade, ela tem os dentes bem amarelados... Nota 4
Seios: Pequenos e caidos... Preciso fala mais? Nota 2
Corpo: Magro, mas flácido! Deve te sido bem gorda ou coisa do tipo! Nota 2
Buceta: Não vi! Não deixa ver, tocar ou coloca a boca! Nota 1,5 pelo fato de ter um buraco
Simpatia: Uma verdadeira atriz! Otima quando começa e uma verdadeira vaca quando termina. Nota 0,5 pela atuação
Tempo: 38 min., chegou as 2:11 e foi embora as 2:48 da tarde
Presente: 250,00 + 40,00 do taxi = 290,00 ( caro pacas pelo TD )
Geral: Nota 1
Não recomendo nem ao pior inimigo... Ela é no geral nada de mais... So mais uma TD por ae... Nada que vá se repetir, com certeza!
*VALE RELEMBRAR! NÃO VALE A PENA!
**VO FALA DE NOVO, QUE JOGA DINHEIRO FORA? DOA PRA AACD OU PRO CRIANÇA ESPERANÇA! DA MAIS CERTO!!!
***É CILADA BINO!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Forista há 2 anos e 3 TDs...eh foda!
Xaxa' 25/5/8
Xaxa' 25/5/8