Victória Suzuki - Garota Nacional
R$ 200,00 - Telefone: 9989-7673

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Big Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Victória Suzuki - Garota Nacional

#1 Mensagem por Big Silva » 15 Jun 2008, 10:19

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Puta que pariu, depois que a coisa foi campeão eu me lasquei. Além de aguentar as gozações dos adeptos da coisa, pra esquecer a raiva inventei de comer uma morena, escolhi a puta Victória Suzuki e me dei mal.

Que merda. Pense numa mulher paia que se acha gostosa é essa puta Victória Suzuki. Liguei para puta acertamos por R$ 200,00.

Chegou a puta no motel até simpática, mas logo eu vi que eu tinha escolhido mal. Ela é do tipo gordota que usa as roupas bem apertadas pra disfaçar as banhas.

Tirou a roupa e que merda. A puta não tem cintura, é baixinha, diria que tem um rosto que agrada é bonita, vá la, é do tipo rabuda, tem uns peitos naturais até legais, mas é gorda, daquelas que quando senta a barriga faz não sei quantas dobras. Essa puta precisa se tocar que tinha que ter emagrecido pra virar puta e ficar com um corpo apresentável. Ela tem potencial, desde que emagreça.

Mas o pior não foi isso. Na hora da foda ela encrencou, bastou eu começar a foder para torar como eu gosto pra ela começar a reclamar que tava doendo que só podia foder comigo de lado ou então com ela por cima, ou seja, começou a querer escolher a posição da trepada. Vê se pode. Acabou que só deu pra fuder a puta com ela de quatro, com a mão na minha barriga. trepada rápida, nem 30 minutos, uma gozada merda e aguentando chatice de mulher gorda, ninguém merece.

www.garotanacional.com/modelos.asp?id=1525&cod=2941

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#2 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 15 Jun 2008, 15:17

Caro Big Silva, seu relato condiz com do amigo catcher of pussycat, de passagem por Maceió, infelizmente não tive tempo de divulgar, mas que sirva para outros foristas que tenham tesão nela somente pelas fotos.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 156#605156

Um abraço.

Link:
🔗

Papitojunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3 Mensagem por Papitojunior » 16 Jun 2008, 01:11

caro big silva, valeu ae pelo relato e que realmente sirva de liçam para com os outros foristas....

Link:
🔗

Responder