"ANINHA - 19A EST. SCHEILA CARVALHO" (Jornal do Commercio)
R$ 80,00 - Telefone: 8790-7394

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O_Ninfador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

"ANINHA - 19A EST. SCHEILA CARVALHO" (Jornal do Commercio)

#1 Mensagem por O_Ninfador » 08 Jul 2008, 09:49

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Senhores,

Putanheiro é bicho besta, mesmo, não é? A gente devaneia, fantasia, imagina-se visitando as intimidades das melhores modelos, atrizes e dançarinas. Aí, a tal da puta, conhecendo essa nossa fraqueza, começa a se anunciar como sósia da Vera Fischer (mentira deslavada, como averiguou um colega nosso), "capa de revista" (e o companheiro "DELEVE" descobre que só se fosse da "Globo Rural") e eu fui mais um ludibriado por essas quimeras de pervas, mas vim dar o meu relato, a fim de que não passem o mesmo que eu.

Pois bem, liguei pra moça, muito simpática ao telefone, e marquei para irmos ao Henrique Dias, ali no Derby. Em lá chegando, esperei parcos 10 minutos para começar a me jactar de ter traçado uma morena à la Scheila Carvalho. Senhores, a decepção é proporcional à expectativa: quem muito espera, muito desespera. Abro a porta e... ARGH!!! De Scheila, a mulher só tinha o preto do cabelo!! A tal da Aninha está pra lá de passada. Apesar de jovem, a gravidade foi inclemente. Rechonchuda, de pele parda (diz ser descendente de índios), os peitos arriados... Enfim, nada a ver com o que eu esperava.

Pelo menos, pra não morrer na mão, nem perder a grana do motel, decidi permanecer com ela. Despimo-nos e ela partiu pro boquete sem capote. A chupada até que foi bem legal, pois a moça tem boa técnica, mas eu não podia esquecer do gato-por-lebre que eu tinha pego e estava a fim de gozar logo e me mandar daquele pesadelo.

Pra ajudar, o celular dela começou a tocar ensandecidamente com chamadas do namorado que ela, porém, recusava-se a atender. Mas, mesmo não interrompendo o serviço, aquele barulho de telefone soava como as trombetas do meu apocalipse pessoal. Mandei ela parar o boquete e encapotar o bichinho que, se não tomasse cuidado, ia acabar negando fogo. Coloquei-a de quatro e comecei a enrabá-la. PQP! Rabo mal higienizado, com o atrito, começava a liberar aqueles miasmas de merda! Volta o celular a tocar. Era uma amiga dela, ligação indeclinável. Pára a foda e tome falar besteira ao telefone...

Quando volta, minha arma, que, quixotescamente, resistia àquele infeliz espécime feminino, já estava desfalecido. Ela começa a tentar reanimá-lo na masturbação, mas eu acabo pedindo pra ela tirar o capote sujo e concluir no boquete. Estava tão sem clima, que tive de ajudá-la, batendo uma punheta e gozando em sua boca. Nisto, tínhamos completado cerca de 1 hora, então, usei a desculpa de que ela estava muito solicitada e compromissada, que seria "compreensivo com a necessidade dela de ir", visto que os toques de celular indicavam que sua presença seria exigida em outro lugar, então, toparia reduzir proporcionalmente o programa. Ela iria embora ali, com 1 hora, metade do tempo combinado, e, em troca, eu pagaria somente R$ 40,00. Ufa, que bom que ela aceitou!

Paguei, banhei-me, vesti-me e fui embora praguejando. Mais uma da série "propaganda enganosa" pra vocês se alertarem. Abram o olho, meus amigos!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Anuncios

#2 Mensagem por Perai » 08 Jul 2008, 10:04

é por essas e outras que nao acredito mais em anuncios de jornal, e como as de site estão cada vez mais caras e não estão topando o teto de 150 reais acho que vou partir para as casas de massagem, pelo menos escolho antes o material ao vivo e se não me agradar não saio com nenhuma. Não perco dinheiro e economizo pagando no máximo 80 reais.

Perai

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#3 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 08 Jul 2008, 12:47

...também estou pensando como o Peraí, em casa de massagem a gente vê o produto antes de comprar, o preço é mais em conta e não tem custo de motel nem de táxi.

No final gastamos entre R$ 80,00 e R$ 100,00, o problema é a regulagem de horário mas o restante é só vantagens.

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Anuncios

#4 Mensagem por MC COMEDOR » 08 Jul 2008, 19:29

Deixei de pegar puta que anuncia no jornal até mesmo quando a puta coloca a foto a muito tempo pois uma vez eu me fodi com foto e tudo, mas não me fiz e nem me faço de rogado pois mandei a puta voltar numa bôa, prefiro perder a grana do motel. Quanto as casas de massagens sou um frequentador assiduo e puta de site o meu teto tambem é de $ 150,00 e quando as puta não topam não tem problema eu ligo varias vezes até coincidir com um dia que estejam precisando de dinheiro porque ai elas topam tudo.

Sds MC COMEDOR.

Link:
🔗

Responder