Nanda Queiroz - Garota Nacional
R$ 250,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Manocrio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Nanda Queiroz - Garota Nacional

#1 Mensagem por Manocrio » 23 Jul 2008, 11:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos foristas,

Quando vi as fotos da Nanda no GN, fiquei vidrado nas coxas dela. Coloquei-a em minha lista de espera, imaginando que na primeira oportunidade que tivesse sairia com a GP. Como ultimamente os alvarás estão ficando raríssimos, demorei um pouco para concretizar o TD. Essa perva foi uma das que o prezado Manoveiocomedor colocou em sua lista de pervas que não tinham TD's postados, no tópico de assuntos gerais.

Mais uma vez, sem nenhum relato anterior, fui para o desbravamento. Liguei para a Nanda que, de início, queria que eu pagasse R$ 250,00 + táxi. Eu endureci em R$ 250,00 com o táxi incluso e ela aceitou. Rumei para o motel. Chegou em 35 minutos (+/-). Morena clara e um tanto quanto calada. Sinceramente, quando entrou esperava mais, principalmente pelos belos olhos que estavam no ensaio do GN. É realmente novinha, acredito que tenha, no máximo, 20 anos, porém achei-a um pouco acima do peso. Entretanto, dá para comê-la tranquilamente. Com relação a passeios no shopping, como dizem alguns aqui no fórum, de mãos dadas ou não, eu descartaria tal possibidade.

Sem mais detalhes, partamos para o TD propriamente dito. A GP chegou, foi ao banheiro, saindo apenas com suas roupas íntimas, exibindo as coxas que eu tanto queria ver. De fato são coxões. Deitei-a na cama e comecei a beijar o seu pescoço, enquanto ia apalpando todo o seu corpo. Dei várias lambidas naquelas coxas.

Quando o gladiador ficou em ponto de bala, transei com a mulher de tudo que é jeito e bobando forte. Diga-se de passagem que a mesma não refuga posições, mas pelo fato, acredito, de estar um pouco acima do peso, fica incomodada em algumas delas. Por fim, coloquei-a de quatro, estoquei forte e, olhando para a sua bunda, dei uma senhora gozada.

O segundo tempo foi muito parecido com o primeiro, sem muito mais a acrescentar. Apenas mais um detalhe que não comentei, a perva tem uma mania de ficar dizendo "dá leitinho, dá". Deve ter gente que gosta, mas eu acho isso muito chato. Apesar de tudo, ainda acho que o TD foi positivo, pelo esforço que a garota fez para me agradar e pelas duas boas gozadas que dei.

Resumão:

Rosto : 6 (esperava mais, apesar de saber que é algo bastante pessoal)
Seios : 8 (para mim ainda estão legais)
Oral : 7 (mesmo com capote, poderia ser melhor)
Beijo : 5 (não gostei)
Corpo : 7 (Se perder um pouco de peso, malhando, vai ficar muito gostosa)
Anal : não faz
Buceta : 9 (para mim é gostosa)
Desempenho : 8 (se esforçou bastante para agradar)
Tempo : 2h00 (+/-) (cumpriu rigorosamente o tempo negociado)
Celular : Não percebi tocando.
Valor : R$ 250,00 sem táxi.

Não repetirei. Prefiro novos desbravamentos a ter que repetir, pois... a fila anda!

Link da perva: http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 7&cod=2968

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder