POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confrades,
Êta vontade de fuder que não passa, galera.
Já vinha querendo "furar o couro" dessa perva há algum tempo (disse essa expressão ao taxista e ele queria me levar num lugar para que eu comprasse uma peixeira - aquele instrumento doméstico ou arma branca perfuro-cortante, mesmo, "visse" - um total malentendido. Por isso que Recife é a cidade mais violenta do Brasil, segundo foi notoria e recentemente noticiado - quem resolve as coisas lá é a D. Tramontina).
Estava esperando a oportunidade para ir ao Recife. Pintou. Nesse interregno, porém, as fotos dela sairam e entraram na
home page Garota Nacional divesas vezes (soube depois: ela estava na ponte aérea Fortaleza-Recife), e eu torcia para calhar. Deu, justo no dia da comemoração dos "100 anos de Frevo". Data marcante. Inesquecível.
Na véspera da viagem, mandei-lhe um torpedo elegante, mas provocador, sem ser indiscreto, para "apimentar" as coisas. Chegando no Recife por volta do meio dia, fui rapidamente ao hotel e dirigi-me em uma Churrascaria na Boa Viagem. Para minha grata surpresa, ao adentrar no estabelecimento, recebi uma ligação da GP, dizendo que gostou muito do que escrevi (dica quente: ela adora ser torpedeada) e que poderiamos nos ver. Marquei lá mesmo e convidei-a para almoçar, mas ela declinou do convite, pois já tinha almoçado. Passados 40 minutos, já na sobremesa, ela chegou em um táxi e me ligou pedindo que a pegasse na porta do restaurante. Olhei pelo vidro, ela descera do taxi que ela mesmo pagou, não me deixando fazê-lo. Dirigi-me à porta e coloquei-a à mesa. Conversamos bastante por cerca de uma hora e partimos para o hotel onde tinha apenas feito o
check in e deixado a bagagem.
Chegamos (eu mudei de quarto, pois havia reservado um com cama de casal - importante - e aquele era
sinlge). Ela tirou a roupa, ficando de calcinha e eu de cueca na cama.
Posso descrevê-la com detalhes (dá até para enxergá-la):
Ela tem a cutis bem branquinha, mas agredida pelo sol, daí as sardas, seu ponto forte, principalmente no nariz, bochechas, colo, ombro, costas e parte da bunda (como se tivessem salpicado uma tinta vermelha sobre ela levemente de cima para baixo). Isto nela é realmente diferente, conferindo-lhe um charme muito especial e característico.
Seu rosto é triangular, com pouquíssimas marcas de expressão ou rugas. Possui cabelos ruivos aparados na altura dos ombros, sombrancelha rala (ela passa lápis para realçar), nariz médio com narinas bem afiladas, olhos castanhos marcantes, lábios bem finos rosa-claro, bochechas azigomáticas - sem saliências, orelhas bem recortadas e proporcionais. Não usa maquiagem. Bem perfumada e pele muito cheirosa. Unhas limpas, bem aparadas, sem estarem pintadas (do jeito que gosto - destesto esmalte de cor escura).
Sua pele tem uma consistência delicada e ao mesmo tempo muito boa textura e elasticidade: não tem estrias e não vi celulites que merecessem cometários. Possui pelos dourados muitíssimo ralos por todo o corpo. Pernas aparentemente depiladas (tem tão pouco pêlo que pode ser que nem as depile). Vulva bonita e cheirosíssima, bem armada com lábios superiores pequenos, os inferiores médios e perfumados, clitóris pequeno. Pentelhos cor de fogo (vermelhos e alaranjados).
Tem, na verdade, 27 anos. É pequenina - (
mignon, filé?!, rs, rs). Tem 1,60m. Para quem já teve dois filhos (5 e 10), seu corpo é excelente. Surpreende. Seios pequenos, mas bonitos, com auréola e bico bastante claros (da cor de sua pele) que se entumessem facilmente quando fica com frio ou tesão. Fez cesariana em ambos os partos (cicatriz quase imperceptível na base do abdome), o que faz com que seja bastante apertado o seu canal vaginal, outro ponto forte. Corpo relativamente musculoso (nunca foi a uma academia, segundo informado), com destaque para o muque (seu bíceps é ralativamente trabalhado se comparado à sua compleição física). Não chega a ter o corpo "malhado", mas é toda "dura". Coxas roliças e grossas. Panturrilha saliente. Não tem barriga alguma. Está em forma.
Não dá "o cú nem por decreto, visse!" (palavras dela) .
Bom. Nos banhamos e fomos para o entrevero. Deitei-me de costas. Nos beijamos na boca por alguns instantes. Ela de costas, fui descendo, beijando e acariciando o seu corpo com carinho. Beijei-lhe os seios, mordiscando-os levemente, deixando-os entumescidos. Beijei sua barriguinha, a parte interna das coxas, a virilha, até chegar sem pressa naquela xoxotinha divina, que chupei demoradamente, por cerca de meia hora (rimos bastante depois - vai para o The Guiness Book). Ela gemia e se contorcia (depois me disse que segurou o orgasmo porque gosta mesmo é de gozar no pau).Toda melada, tomou a iniciativa chupando sem capote. Fomos de coqueirinho, depois de papai e mamãe. Tive de me controlar para não gozar logo. Ela é muito gostosa. Tirei rapidamete e chuva de leite por todo o corpo, com ela levantando os braços para não atingir o rosto (ela está com três pequenos pontos debaixo do queixo de um acidente doméstico - queda no banheiro - pareceu-me ser verdade).
Não deixou comê-la de novo pois ia ver os filhos. Marcamos para o dia seguinte, mas isso é outra história.
Detalhe: não leu D.Casmurro. Não conhece o escritor Machado de Assis ou suas obras. Nunca soube da personagem Bentinho, nem de Escobar, tampouco, salvo por ouvir dizer de terceiros (clientes) que já leram o embelemático livro. No romance, Capitu não era prostituta, mas teria traído o marido - o que não se afirma explicitamente na obra. Atribuiu-se o nome, de fato, por motivo da personagem de Giovanna Antonelli, em Laços de Família, de Manoel Carlos, que era Garota de Programa (Para mim, "analista de sistemas reprodutivos").
SUMA:
-Rosto: 8,2 - não chega a ser linda;
-Corpo: 9,5 - é
mignon, não tem bundão nem peitão, mas é muito bem cuidada. Dentro da sua categoria é sem igual, sem contar que é duplamente mãe. Muitas quereriam esse "fit".
-Pele: 10
no coments
-Peitos: 8 (devido ter amamantado e estarem daquele jeito, mesmo assim), embora falte volume não são feios.
-Buça: 10. Vaginal espetacular - lubrifica bem e é quentinha. Apertadíssima
-Bufante: NÃO ROLA, nem se botar dinheiro em cima. Se insistir, ela diz que vai embora.
-Oral fenomenal sem ser cinematográfico - muitas lambidas ou disfarces. Objetivo e eficiente: ela firma a boca no pau e vai sem medo. Delicioso. Tem de se controlar senão goza na hora.
-Pontos fortíssimos: Ruiva, pele branquinha e muito cheirosa, sardas, canal vaginal muito apertado. Faz o esitlo namoradinha. Daria pra apresentar como tal.
-Pontos fracos: conversa mais que vitrola quebrada, detesta de dar desconto, é meio desaforada, não libera o "monossilábico" (pra quem gosta, digo, o velho cú), não é muito de dar carinho (prefere receber). Relativa inapetência: anda desestimulada com o que faz. Diz que quer parar.
-Atendimento: No telefone, muito simpática, agradável, envolvente e convincente.
-Celular: Estava procupada com os filhos e o deixou ligado. Não tocou durante a transa, mas falou pacas, trancada no banheiro e olhando e lendo MSGs toda hora.
PREJÚ:
250,00 + 20 do TX = 270,00
Se recomendo?
- Saí com ela no dia segunte. Mas isso é outra história, "visse"?.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
PS.: Está decidindo se vai para Sampa ou Fortaleza de novo passar uma temporada.
Segundo me disse está próxima de se aposentar.
-------------------
BUCETÓFILOS DE TODO O MUNDO, UNÍ-VOS!