TD realizado hoje a tarde. Como não consegui contato com outras 2 pervas com quem já saí antes, acabei ligando para essa Bianca que apareceu no site delicias esta semana.
Eu já estava no Eros da BR101, liguei e apos combinarmos ela chegou em 20 minutos. Mas aí começaram os pontos negativos: logo de inicio pediu o dinheiro do taxi, eu dei R$20, aí a perva vem dizendo que queria os R$200,00 todo adiantado, eu disse que só ia dar no final; ela não insistiu, desceu e foi dar os R$20,00 pro taxista (ou cafetão talvez).
Depois retornou e foi logo tirando a roupa e tomando banho; ela deve ter próximo a 20 anos, pois tem mesmo cara de menina nova, perguntei a quanto tempo estava nessa profissão e ela disse que há uns 4 meses. Quando veio para cama, deu para ver a enrolação das fotos no site: ela tem umas dobras de gordura na barriga que se acentuam quando está sentada. O cabelo é daqueles enroladinhos (nas fotos deve ter feito uma chapinha antes). A unica coisa que corresponde igual ao site é o bundão e coxas que ela tem: realmente bem avantajados, considerando que ela só tem 1,65m de altura.
Ao se aproximar, senti logo o cheiro no ar de.......CIGARRO, não era forte, mas dava pra sentir; o suficiente para eu nem pensar em beijar. Partiu logo para o oral bem mecanico, sem nenhuma empolgação. Após uns 5 minutos chupando, falou que já estava cansada

Perguntei se daria o cuzinho e ela veio com a desculpa de que estava machucado pelo fio dental (que desculpa esfarrapada

Beija? Nem me imaginei fazendo isso.
Cabelo? 5
Rosto? 5 (tem carinha de menina de subúrbio)
Peitos? pequenos e meio caídos.
Bunda? 9,5 (é só isso que ela tem de +)
Anal? Não deixou
Oral? 6
Vaginal? 8
Buceta? bonitinha
PREJUÍZO TOTAL> 260,00
Não recomendo para ninguém, essa aí não vale + do que R$100. Mas vindo do site deliciasderecife só podia dar nisso.
Mas se quiserem arriscar:
http://www.deliciasderecife.com/garotas ... /index.php
TDs em dupla:
Com a July (Abia): http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 74#1073874