Bianca (deliciasderecife)
R$ 200,00 - Telefone: 9926-2396

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Epicuro32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Bianca (deliciasderecife)

#1 Mensagem por Epicuro32 » 08 Jul 2008, 21:51

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje a tarde. Como não consegui contato com outras 2 pervas com quem já saí antes, acabei ligando para essa Bianca que apareceu no site delicias esta semana.
Eu já estava no Eros da BR101, liguei e apos combinarmos ela chegou em 20 minutos. Mas aí começaram os pontos negativos: logo de inicio pediu o dinheiro do taxi, eu dei R$20, aí a perva vem dizendo que queria os R$200,00 todo adiantado, eu disse que só ia dar no final; ela não insistiu, desceu e foi dar os R$20,00 pro taxista (ou cafetão talvez).

Depois retornou e foi logo tirando a roupa e tomando banho; ela deve ter próximo a 20 anos, pois tem mesmo cara de menina nova, perguntei a quanto tempo estava nessa profissão e ela disse que há uns 4 meses. Quando veio para cama, deu para ver a enrolação das fotos no site: ela tem umas dobras de gordura na barriga que se acentuam quando está sentada. O cabelo é daqueles enroladinhos (nas fotos deve ter feito uma chapinha antes). A unica coisa que corresponde igual ao site é o bundão e coxas que ela tem: realmente bem avantajados, considerando que ela só tem 1,65m de altura.

Ao se aproximar, senti logo o cheiro no ar de.......CIGARRO, não era forte, mas dava pra sentir; o suficiente para eu nem pensar em beijar. Partiu logo para o oral bem mecanico, sem nenhuma empolgação. Após uns 5 minutos chupando, falou que já estava cansada :-x sorte dessa perva que eu estava a um tempão sem fuder, sendo assim ignorei a falta de jeito dela e deitei-a na cama, começando a meter os dedos na buceta dela que é bem rechochuda(=cheinha). Depois colocado o capote, botei a perva de 4 e começei a socar forte; ela de 4 tem um belo visual (mas toda mulher de 4 fica gostosa, né?); o problema dessa bianca é que não mostra nenhuma empolgação, não se mexe, não geme, não fala putaria; parecia uma múmia; Tem um belíssimo traseiro, mas isso sozinho não adianta. Essas pervas mais novas geralmente não sabem das regras do bom atendimento. Não sacam que estamos pagando não só pelo corpo, mas também por fantasias. Nem estão aí em estimular os nosso vários sentidos (auditivo, olfato, tato).

Perguntei se daria o cuzinho e ela veio com a desculpa de que estava machucado pelo fio dental (que desculpa esfarrapada :? ) Continuei metendo por trás por uns 30 minutos (de frente não dava por causa do bafo de cigarro)

Beija? Nem me imaginei fazendo isso.
Cabelo? 5
Rosto? 5 (tem carinha de menina de subúrbio)
Peitos? pequenos e meio caídos.
Bunda? 9,5 (é só isso que ela tem de +)
Anal? Não deixou
Oral? 6
Vaginal? 8
Buceta? bonitinha

PREJUÍZO TOTAL> 260,00

Não recomendo para ninguém, essa aí não vale + do que R$100. Mas vindo do site deliciasderecife só podia dar nisso.

Mas se quiserem arriscar:
http://www.deliciasderecife.com/garotas ... /index.php

TDs em dupla:
Com a July (Abia): http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 74#1073874

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adoro puta 40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por adoro puta 40 » 09 Jul 2008, 15:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD Positivo - Triplo sim

APÓS LIGAR P/OUTRA PERVA DESSE MESMO SITE QUE ME DEIXOU ESPERANDO UMA HORA, RESOLVI LIGAR P/BIANCA,LIGUEI P/ELA E ACERTEI 200,00 C/TX INCLUSO.
MARCAMOS NO HOTEL COSTA AZUL QUE FICA PERTO DO HEROS DE AFOGADOS,POIS ELA DISSE QUE ERA PROXIMO P/ELA.
QUANDO TIROU A ROUPA ME SURPREENDI, A APARÊNCIA É A MESMA QUE NAS FOTOS, BUMBUM GRANDE,SEIOS PEQUENOS MAIS NÃO TÃO FIRMES,MAIS TAMBÉM NÃO É DOS MAIS MOLES... AS COXAS REALMENTE SÃO BONITAS, O ROSTINHO É DE MENINA REALMENTE APARENTA SEUS 18 ANOS. AS FOTOS REALMENTE DEVEM TER PHOSHOP MAIS NADA EXAGERADO...
A APARARÊNCIA NÃO É DAS MELHORES SE VESTE MEIA EXPORTIVA.. NADA SEXY.
MAIS VAMOS LÁ NÉ.. FOI TOMAR BANHO, E QUANDO VOLTOU EU ESTAVA PELADO NA CAMA, VEIO ME XUPANDO... XUPA BEM ESSA GAROTA, LOGO APOS POIS O PRESERVATIVO E SENTOU ... EU LOGO QUE GOZEI POIS EU JÁ TAVA DOIDO P/GOZAR... MUITO TEMPO DE ESPERA E FILME PÔRNO.
NO INTERVALO, ELA TEM UM PPP CHATO DO CARAI, UMA CONVERSSA INFANTIL E SEM GRAÇA,MAIS RELEVANTE.
DEPOIS DE TANTO PPP, JÁ VEM ELA COM AQUELA CHUPADA GOSTASA "MELHOR PARTE" CHUPA ATÉ O SACO... E DESCEU E DEU AQUELA LAMBIDINHA ENTRE O SACO E O ANUS.
DEPOIS FICOU DE QUATRO E BOTEI COM FORÇA MESMO NAQUELE RABÃO GOSTOSO, NÃO RESISTI MUITO TEMPO GOZEI DINOVO.

ROSTO:9 DE MENINA, MAIS REALMENTE DE MENINA SUBURBANA. "FAUTA MAIS UM TRATO"
BUMBUM:10 GRANDE E GOSTOSO.
SEIOS:6 PEQUENOS E NÃO TÃO FIRMES.
COXAS:8 GROSSAS E COM UM POUCO DE CELULITE.
CONVERSSA:5 MUITO PPP
ORAL:ÓTIMO
ANAL:NÃO GEME, SEM IMPOGAÇÃO. MAIS COMI ASSIM MESMO.
BEIJO:9 GOSTOSO.

NÃO VOU REPETIR, A APARÊNCIA É A MESMA DAS FOTOS, MAIS NÃO SE VESTE BEM.. E NA CAMA FAZ O QUE VC PEDIR , MAIS SEM MUITA IMPOUGAÇÃO...
NÃO SEI SE RECOMENDO, POIS ELA NEM FOI DAS MELHORES E NEM DAS PIORES QUE JÁ PEGUEI... É RELEVANTE PRA QUEM QUER VARIAR.

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2008.

Link:
🔗

PacMan PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por PacMan PE » 13 Jul 2008, 23:55

Bem vindo amigo "adoro puta 40".

Nossa, você tem um estilo de escrever o TD muito parecido com uns "figuras" que um dia postaram por aqui e bagunçaram um pouco.
Espero que só se pareça nesse aspecto.
Novamente seja bem vindo. 8)

Link:
🔗

faustaodaglobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Bianca

#4 Mensagem por faustaodaglobo » 21 Jul 2008, 19:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bianca Maia,

http://www.deliciasderecife.com/garotas ... /index.php

TD realizado hoje a tarde. Liguei e ela me pareceu simpatica ao telefone, combinamos o valor em R$150 (o teto), no Sunshine.
Após exatos 31 min de espera ela chegou (alguém trouxe ela de moto).
A primeira impressão foi positiva, meia gordinha mas não fora de forma (é assim que eu gosto! CARNE!), veio com uma calça jeans colada e uma blusa decotada.
Chegou já me dando um beijo daqueles, seus lábios carnudos já me excitaram!
Tomou um banho... e chegou na cama enrolada na toalha...
Começou me chupando, uma ótima chupada, com a boca molhada, bem babado!
Nos beijamos mais um pouco... o beijo dela é fenomena, de lingua, bem molhado feito com vontade mesmo.
Partimos para o 69, bucetinha raspada e cheirosa... linda, rosadinha...
Depois ela subiu no coqueirinho por uns 10min... não estava mais resistindo e coloquei ela de quatro... Gozei com a visão daquela bunda grande e gostosa...
Conversamos um pouco... o papo padrão sobre putaria.... sobre as garotas que já sai que ela conhecia... pausa de uns 25 min....
Segundo round, não resisti e chupei dinovo aquela buceta... ficou molhadinha... aquele liquido bucetal é viciante! Coloquei ela de quatro e tentei enfiar no cu, mas meu pau tava meia bomba (e a camisinha deixa ele meio desanimado) mas não consegui... então voltamos no coqueirinho... ela voltou a chupar... com uma punhetinha, gozei com ela chupando meus ovos!!!

Conclusão final:
A perva parece meio inexperinte mas tem um potencial tremendo, é meio timida mas basta ela se empolgar que o negocio flui.... ha... falta também umas maquinhas de biquini...

Beijo: 9 (só não dou 10 pq tinha um cheirinho de cigarro)
Cabelo: 7 (não sou cabeleleiro para ficar notando isso)
Rosto: 7 (labios carnudos, traços marcantes, mas isso é muito pessoal)
Peitos: 6 (não é o seu forte)
Bunda: 10 (ela de quatro é a visão do paraiso)
Anal: não fiz, mas ela faz
Oral: 9 (bem molhado)
Vaginal: 7 (já vi mais apertadas)
Buceta: 8 (raspadinha e bonitinha)

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#5 Mensagem por B1 » 05 Set 2008, 00:44

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2008

Link:
🔗

Responder