ANALICE - anúncio "coroa estilo Vera Fischer"
R$ 80,00 - Telefone: 8833.6011

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

ANALICE - anúncio "coroa estilo Vera Fischer"

#1 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 27 Fev 2008, 12:50

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado pouco depois do carnaval. Atrasado mas não sonegado.

Estava eu na primeira semana após o carnaval a folear os classificados dos jornais, quando o anuncio de Analice me chamou a atenção.
Devo confessar que só curto mulheres até os 30 anos, mas deu uma vontade danada de comer a "Vera Fischer".

Liguei para a perva, muito simpática e atenciosa, acertamos por 80,00 com taxi incluso, e segui para um motel na rua imperial. Da portaria mesmo informei a suite e para minha surpresa a puta chegou em 5 minutos, parecia até que já estava no motel.

Fui tomar um banho e quando voltei a puta estava nua. Pense numa coisa feia, só não mandei voltar porque eu estava consciente que se tratava de uma coroa desde que vi o anuncio, mas de VERA FISCHER ela tem apenas o anuncio.

Parei, respirei fundo e resolvi botar a loira pré chupar meu pau, gozei e mandei ela embora. Eu realmente não tive coragem de me agarrar com aquela anciã que mais parecia minha avó.

A puta até que se esforçou papra tornar aquilo em prazer, mas não deu.

Recomendo a todos que fujam dela afinal nós não somos INSS para sustentar velhinhas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Osklen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: ANALICE - coroa estilo Vera Fischer

#2 Mensagem por Osklen » 09 Set 2008, 13:57

MANOVEIOCOMEDOR escreveu:TD realizado pouco depois do carnaval. Atrasado mas não sonegado.

Estava eu na primeira semana após o carnaval a folear os classificados dos jornais, quando o anuncio de Analice me chamou a atenção.
Devo confessar que só curto mulheres até os 30 anos, mas deu uma vontade danada de comer a "Vera Fischer".

Liguei para a perva, muito simpática e atenciosa, acertamos por 80,00 com taxi incluso, e segui para um motel na rua imperial. Da portaria mesmo informei a suite e para minha surpresa a puta chegou em 5 minutos, parecia até que já estava no motel.

Fui tomar um banho e quando voltei a puta estava nua. Pense numa coisa feia, só não mandei voltar porque eu estava consciente que se tratava de uma coroa desde que vi o anuncio, mas de VERA FISCHER ela tem apenas o anuncio.

Parei, respirei fundo e resolvi botar a loira pré chupar meu pau, gozei e mandei ela embora. Eu realmente não tive coragem de me agarrar com aquela anciã que mais parecia minha avó.

A puta até que se esforçou papra tornar aquilo em prazer, mas não deu.

Recomendo a todos que fujam dela afinal nós não somos INSS para sustentar velhinhas.

Fera telefonei para essa baranga, fui ansioso, jurando que mataria meu karma de comer Vera Fisher, depois de tantas punhetas. Fui ao encontro dela no bairro dos coelhos numa casa, e ao abrir a porta ela esta super perfumada, daí vi que era furada, contudo, ela apresentou uma amiga, e peguntou se não queria ficar com as duas, daí não fiquei por falta de grana. Peguei a amiga, mais nova, contudo tem uma bunda gostosa, peitos medios, faz boquete regular. porém me senti um escravo sexual. Me senti o comido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder