Caros foristas,
Na semana passada resolvi ir atrás de novas experiências. Liguei para algumas GP e terminei fechando com a Laura Lins do Garota Nacional.
Simpática no telefone, a princípio não queria, mas, fechou o programa em R$200,00 + táxi que deu R$30,00 (ida e volta).
Ela é muito bonita, mas, recebeu um pouco de fodashop nas fotos, nada que comprometa. Ela tem os calebos lisos e vermelhos, uma boca carnuda, maravilhosa. Os seios já são um pouco flácidos, pois, já foram mamados, ela tem filho, mas, nada que comprometa, são ótimos numa chupada.
Tem uma bunda bem gostosa, inclusive com uma tatuagem bem insinuante, não fiz anal, nem tentei na verdade. Sua bucetinha é cherosa e uma delícia, dei uma chupada de responsa, ela ficou toda molhadinha.
Ela chegou no quarto com +ou- 30 minutos, conversamos um pouco e começei a tirar a roupa dela. Trocamos uns beijinhos apenas, ela é daquelas que não gostam de beijar. Quando estava toda nua, a surpreendi com uma chupada na sua bucetinha, me deu a impressão que ela não tava esperando, mas, relaxou e achou ótimo, ficou toda molhadinha, e eu também achei ótimo.
Depois, fiquei deitado e ela vaio com uma camisinha, colocou no meu pau e partiu para uma gostosa chupada, apesar de ser com capote. Em seguida, parou de me chupar e sentou no meu caralho, fazendo uma cavalgada de respeito, fiquei doidinho, achei que ia gozar logo, mas, para minha surpresa, comecei a demorar, terminamos mudando de posição, ela deitada com as pernas a longo do meu peito e eu enfiando minha rola naquela bucetinha. Ela aparetemente gostou bastante, ficamos deste jeito até eu gozar.
No intervalo, recebi uma ligação do trabalho, ou seja, tive que acelerar o programa. Diminui o tempo de recuperação, tomei um banho, pedimos o almoço e partimos para o 2º tempo.
Ela me fez uma nova chupada com capote. Para acelerar as coisas, coloquei ela de 4 e comecei a fuder na sua bucetinha, com o passar do tempo, ela se deitou, fecho a perna e eu continuei bombando firme até gozar.
Terminamos, tomamos um banho, almoçamos, paguei a conta e fui embora, ela ficou esperando o taxi no quarto.
Apesar do meu horário estourado, o TD durou quase duas horas, ela não regulou o horário e não atendeu o celular. Ela pode ser uma boa garota para repetir, mas, como dizem neste fórum, a fila é grande, talvez numa emergência.
Ela me falou que também atende no Ninfas.
Segue o link no GN: http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 1&cod=2862
Abraços,
Alonso