Alê - Freelance
R$ 150,00 - Telefone: 91110715

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Clitourist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Alê - Freelance

#1 Mensagem por Clitourist » 08 Set 2008, 21:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Me deu saudades de foder com a Jaqueline dançarina então liguei pra ela.Quando ela atendeu me disse logo que não poderia sair pois está convalescendo de uma bem sucedida intervenção cirúrgico-estética(prótese de silicone), porém me indicou uma amiga dela de nome Alê.A dançarina disse que ia fazer o contato com a gata e me pediu pra esperar uns minutos.Aguardei uns dez minutos e retornei a ligação.A dançarina então me falou que a gata estaria pronta em duas horas.Na hora combinada rumei para o motel Fórum,suítes coliseu.
A gata não demorou e quando chegou foi me dando beijos de língua.Se trata de uma loira de 25 anos com uma bunda bem saliente e tesuda.Tem um rosto bonito e aqueles cabelos loiros me deram uma tesão danada,muito perfumados e lisos.
Cara a mulher é um furacão na cama.Me fez um oral que me deixou azucrinado,eita mamada boa .Me fez em seguida uma cavalgada que quase parte minha pica.Ela adora foder.Depois comí ela de quatro bombando forte ,então peguei a loira de ladinho e soquei na bucetinha olhando pelos espelhos.Eu fodia e chupava aqueles peitinhos medianos e firmes e isso foi me deixando cada vez mais excitado.Depois de muito segurar o gozo não aguentei e tive um orgasmo intenso,cheirando aqueles cabelos e beijando aquela boca.
Fizemos uma pausa e tomamos uns drinks.Eu bebí um vinho cabernet sauvignon e ela só água.
No segundo tempo a gata me reanimou com um fellatio incrível que me deixou logo de pau duro novamente.Comí ela de quatro e quando tava perto de gozar,tirei a camisinha e meu pau jorrou a porra em suas tetas.Ela não me deu o celular, mesmo eu tendo quase implorado, por causa do namo dela.
Presentinho:200 Reais
Rosto:8,0
Sexo oral:9,5
Bunda:9,0
Performance:9,5
Clitourist escreveu:Contato 91110715 com Jaqueline

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Alê

#2 Mensagem por Clitourist » 12 Set 2008, 22:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas depois da foda que dei com a loiraça Alê resolví experimentar de novo e dei um repeteco.Não sou muito de ficar repetindo, mas o bum bum dessa gostosa não saía de minha cabeça.É daquelas bundas em que os glúteos parecem saltar e se projetam pra trás dando uma tesão danada.Esculpida em academia.
Mais uma vez contato feito com Jackie e depois de combinar-mos o local de abate rumei para o motel.Esperei uns vinte e cinco minutos e ela abriu a porta mostrando um sorriso safado e lindo.
Essa gata tem uma pegada muito forte pois foi logo tomando atitude e tirando minha cueca partiu pra fazer uma sessão de oral de deixar qualquer um louco.Me babou o cacete com aquelas sucções deliciosas.Na cavalgada eu pirei vendo aquela rabeta pelos espelhos.Chupei seus mamilos com vontade e em seguida ela ficou de quatro e botei com força colidindo minha pelve com os glúteos hipertrofiados.Que delícia essa loirinha!Gozei logo,vendo as marquinhas de fio dental.No segundo tempo ela me soergueu fazendo outro oral caprichado até que na hora do jorro ela me ofertou os mamilos para que eu derramasse ali meus gametas.
Recomendo essa gata.Uma fodaça.Não perguntei se ela faz anal mas se fizer vai ganhar muitos fãs.
Presente:150 Reais
Bunda:9,0
Coxas:9,0
Fellatio:9,5
Buceta:8,5
Rosto:8,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”