Maira Andrade GN
R$ 250,00 - Telefone: 8672-6375

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Big Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Maira Andrade GN

#1 Mensagem por Big Silva » 17 Set 2008, 07:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
De volta à putaria, resolvi encarar uma das novidades do Garota Nacional. Escolhi uma mulata, Maira Andrade, com saudades de uma empregadinha gostosa que eu faturei na adolescência.

Liguei para a puta, negociamos e o preço ficou por R$ 250,00, sem tx. A puta chegou rápido ao motel. O interessante é que, logo quando ela chegou, fiquei com a impressão de já ter comido essa puta outra vez, a uns quatro anos, fruto de uma ida à Casa da Tia Odete. Como eu não perguntei, não sou de dar intimidade pra puta, e ela também não falou nada, ficou uma certa dúvida, mas uma certeza, puta que o pariu, como essas putas mentem a idade nos sites. No site, essa puta diz ter 22 anos, deve ter perto dos trinta, mas tudo bem, eu não como idade.

Vamos as apresentações. Chegou a puta toda falante e querendo fazer o tipo simpática. Pedi logo pra ver o material, pois a cara era das típicas mulatas suburbanas nordestinas, brasileiras que deixam os gringos que aqui visitam simplesmente enlouquecidos. Tive um amigo inglês que dizia não saber como, tendo a quantidade de mulatas que temos, ainda gastamos nosso tempo comendo mulher branca. Não é o meu caso, que gosto muito de uma branquinha, mas também aprecio comer as mulatas. Deixando de conversa fiada, vamos ao TD.

Despida essa puta levanta até defunto. Que bunda, que bunda linda. Ela fez um oral pra lá de caprichado sem capote, apesar do no início querer fazer com. Fudi ela de tudo que é jeito, entrando e saindo com força da buça dela. Essa gosta de rola e até pede. Ela se transforma na foda e pede, pede, pede para ser fudida forte, quase fico louco de tanto fudê-la. Comê-la de quatro, segurando firme as suas ancas, é realmente magnífico. Foi mais ou menos 1:30 de foda, sem muita conversa, que eu não sou de ficar conversando com putas, que acaba qualquer stress. Essa puta é daquelas putas que sabe que ser puta é atender todas as vontades do cliente. Vou repetir.

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 6&cod=3116

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder