Alanis e Bela
R$ 310,00 - Telefone: 87110446

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 310
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AlonsoMenendez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Alanis e Bela

#1 Mensagem por AlonsoMenendez » 18 Set 2008, 15:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dias desses, tava precisando de uma trepada garantida, então, resolvi ligar para algumas GP que já conhecia. Não queria arriscar uma saída errada.
Terminei acertando um encontro com Alanis.
Pensei logo, vai ser uma trepada certa, ela tem bucetinha cherosinha e gostosa de chupar.
Nos encontramos e fomos para sunshine. Começamos a conversar sobre as novidades, já começando a trocar algumas carícias. Ela continua muito gostosa.
No meio da conversa, ela falou que tinha uma amiga, uma loira chamada Bela, que adorava sair junto com ela. Ofereceu seus serviços e eu não pude resistir, terminamos ligando para ela. Bela aceitou na hora o chamado e foi para lá.
Enquanto, a Bela chegava, comecei os trabalhos com a Alanis. Tirei sua roupa e comecei com um banho de língua, até a sua bucetinha. Chupei até ela ficar completamente ensopada, até ela gozar. Me deitei e ela retribuiu e me fez um oral bem gostoso durante um tempo. Peguei a camisinha, encapei o bicho e começamos a trepada. Primeiro, ela por cima e depois ao contrário. Terminei gozando gostoso.
Ficamos descansando um pouco, pedimos o almoço e a Bela chegou. Resolvi tomar um banho para recebe-la melhor.
A Bela é uma mulher muito gostosa, tem uns peitos maravilhosos e uma bucetinha maravilhosa.
Nós três almoçamos e a Alanis foi tomar banho. Neste momento, resolvi começar o desbravamento da bela Bela. Fomos nos conhecendo, nos beijando, ela beija muito bem. Fiquei um tempão chupando seus deliciosos peitos e fui para sua bucetinha. Fiquei lá até ela gozar e ficar toda arrepiada. Enquanto isso, a Alanis já tinha voltado para a cama, e ficava beijando a Bela e dizendo para eu deixar a bucetinha da Bela para ela. Eu deixei, mas, deixei toda lambusada. Ela caiu de boca na buça da Bela que depois retribuiu.
Neste troca-troca, eu ficava nos sarros e dedilhando as bucetas e as bundas.
Depois, a Bela pegou uma camisinha, me fez um pequeno oral, não muito empolgante, mas, não tava precisando muito do oral, meu pau já tava mais duro que pedra.
Coloquei ela deitada e comecei a meter gostoso naquela buceta já muito molhada. Ficamos um tempo, depois coloquei ela de quatro, que bunda linda, e depois deitei ela na cama de costas para mim, com as pernas fechadas. Foi uma delícia, continuei até gozar. Acho que ela gozou de novo, não tenho certeza.
Depois dessa maratona, tomamos um banho rápido, deixei elas onde elas pediram e voltei para o trabalho, muito atrasado, mas, muito relaxado. Produzi como nunca.
Eu tinha acertado sair por 200 com a Alanis, mas, quando resolvemos chamar a Bela, fechamos em 150 para cada uma. Teve mais 10 do taxi da Bela.
Façam bom proveito.
Eu não tenho o telefone da Bela, só o da Alanis: 87110446
Façam bom proveito,
Alonso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cannom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2 Mensagem por cannom » 19 Set 2008, 18:48

Caro Alonso,

Precisamos saber como elas são, bem como as características prinicipais como que horas pode atender e outras.

Grato,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder