POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Bom dia pessoal!...esse TD foi realizado semana passada, mas uma da internet, mas dessa vez
Conheci essa garota nos bate-papos da internet, trocamos msn, tc algumas vezes, mas o problema é que a foto que tem no msn não dá pra ver bem, ela aparenta na foto uns 20 anos, que ela disse que tinha, mas...sei não...
Peguei ela próximo ao shopping recife, e fomos para o devaneios, mermão...a garota de roupa até dá pra passar, tem um bom papo, tem cultura, sabe até quem são os cadidatos a prefeito

mas ao tirar a roupa...ela é alta, magra, mas tem umas peles na barriga que sei não...acho que já teve filhos, não perguntei pois fiquei meio sem saber o que fazer, ainda bem que ela veio e começou a chupar meu pau, e não é que ela chupou bem? chupou sem camisinha até o fim, gozei, gozei bastante, pois tava numa seca da porra...pausa para descansar, conversamos e partimos pro segundo round, e ela veio novamente me chupar, ai sim ela ganhou pontos, pois meu pau não queria subir mais, estava meio decepcionado

mas ela não recuou não, ficou chupando o coitado até ele ficar duro novamente, ponto pra ela, então resolvi comer-lhe a buceta, coloquei a camisinha e enfiei...ela ficou falando umas coisa no meu ouvido...hum, hum...gozei novamente dentro da danada, dentro da camisinha né?
Eu ia colocar Td Neutro ou Negativo porque eu esperava outro tipo de mulher, mas ela me fez gozar, não reclamou de nada, só comsumiu uma água

e ainda trabalhou bem no oral, e como eu não dispenso um bom oral, positivei-a
Resumo Monetário:
Garota: R$ 100,00 (esse foi o ponto negativo, pra quem já saiu com a galega...é phoda!)
Motel: + - R$

nem lembro mais...deu branco
Garota:
Rosto: 7,0
Bunda: não vi, não olhei, e não comi
Cultura: 10,0
Oral: 9,0
No Geral: alta, magra, pra quem gosta, pode ser bom...
Eu prefiro não repetir...