Britney Dias (ex Maria Luiza - Garota Nacional)
R$ 200,00 - Telefone: 9403-1199

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 2
Oral Sem:Sim 6Não 1
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
odac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Britney Dias (ex Maria Luiza - Garota Nacional)

#1 Mensagem por odac » 20 Jun 2007, 11:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de ver as fotos da Maria Luiza no GN, resolvi ligar para a garota e constatar por telefone que é a mesma Britney Dias. Sou tarado por ela e resolvi conferir de perto mais uma vez. Acho que sou BOP dela. Por nos conhecermos há algum tempo o clima entre nós é o melhor possível. Beijos e carícias e perder de vista como namoradinhos. Ela me deixa bem a vontade. Chupação de ambos os lados. Linda de rosto pelo menos para meu gosto. Antes era loira agora es´tá morena. O TD foi extremamente positivo. Sexo em todas as posições, palavras de sacanagem total. O primeiro foi com muito tesão, por isso foi rápido ao vê-la de quatro não resisti por muito tempo. Pausa para um banho, colocamos o papo em dia. E tome beijo, bagaceira total. Trepamos em pé, com ela encostada na parede, ppmm, e por fim numa cavalgada maravilhosa.
Até a próxima minha linda. Essa eu repito sem pensar duas vezes.

R$: 150,00 por um hora.
Oral: Sensacional
Beijo: Muito bem, quente e demorado.
Vaginal: Aguenta bem
Anal: Não faz
Nota: 9 po não fazer anal.

Telefone: Fica desligado.
Ñão regula tempo e nem é apressada.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 4&cod=2997
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Xaxa' 20/6/7
Existe no arquivo morto de GPs, 2 TDs com a Britney Dias, exatamente com o mesmo forista.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... itney+dias
Estranho que todos os 3 TDs sao do mesmo forista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Td Com a Maria Luiza

#2 Mensagem por Perai » 12 Jul 2007, 13:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Td ja realizado com alguns dias mas jamais sonegado. Pelo relato do colega acima achava que essa dai podia ser uma tarada ao extremo, e acertei. Gosta de fuder e sabe fuder. Corpo maravilhoso, bunda espetacular, bronzeado primeira. Um grelinho delicia de chupar, seios como nas fotos, grandes e um pouco flácidos mas não desaponta. Simpatia nos intervalos, boa de conversa, beija bem , enfim uma ótima companhia. Como sempre lá vai os resumos:

Rosto : 8 - muito pessoal
Beijo : 8
Seios : 7 - pouco flácido e com o a aurela do bico grande quan não gosto muito
Bunda : Linda - porem não comi, não deixou nem brincar com o dedinho
Buceta: cheirosa, gostosa boa de meter
Corpo : igual as fotos
Desempenho : ótimo, fode sem frescura
Oral: sem capote e bem feito
Duração : 01:30 sem estresse
Valor : R$ 170,00 com táxi incluso

Recomendada

Link:
🔗

Big Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Maria Luiza fode pra caralho

#3 Mensagem por Big Silva » 02 Dez 2007, 16:19

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Finalmente a minha tara por peitões deu certo. Estava com vontade de comer uma mulatinha, de prefência com peitões, quando a GP Maria Luiza tornou a aparecer no GN. Da primeira vez que ela anunciou no GN aqui de Recife tentei marcar com ela, não consegui, desta vez deu certo. Liguei, depois de uma chorada basica, fechamos por R$ 200,00. A puta chegou em meia hora e tem uma cara de puta mesmo, nem feia nem bonita, com a cara de puta escrita em neom na testa. Como eu não como cara, não muda nada para mim.

Na trepada essa Maria Luiza é puta das boas. Botei ela para chupar, chupou sem capote e bati com o pau na cara dela. Botei de quatro e fodi como gosto, entando e saindo da buceta dela com força. Não é que a rapariga gostou e começou a arfar e a pedir mais e eu tome-lhe rola de tudo que é jeito. Foi uma verdadeira ginastica sexual. Ela fodia com força, como eu gosto, e fez questão de ficar sentada em cima da rola entrando e saindo, gozei. No segundo round não dei chance a perva. Botei ela por cima e fiquei chupando os seus peitões. Chupei, chupei, peguei, peguei, matei toda a munha vontade de chupar e apertar uns peitões e de novo não só não reclamou como pedia mais e mais, gozei de novo chupando os peitões dela com três dedos enfiado no seu cú. Essa é puta das boas. Entrou na minha lista das putas que valem a pena comer de novo.

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#4 Mensagem por MC COMEDOR » 04 Jun 2008, 20:45

POSITIVO
Estava em natal quando resolvi dar um olhada no GN, anotei o telefone de algumas pervas para negociar e depois de agumas tentativas frustadas, pois o meu teto é de $ 150,00 consegui fechar com a maria luiza pelo meu teto com o taxi incluso. Marqei no motel escolhido por ela pois era o mais proximo a casa dela para que a mesma não gastasse muito com o taxi. A GP chegou em 15 min, muito simpatica, bem apresentada de corpo e roupa mas a cara não engana. Foi logo tirando a roupa e o corpo da GP é aquilo mesmo que está no site, foi tomar banho, voltou enrrolada na toalha e antes de subir na cama pedi para que tirasse a toalha e desse uma volta para eu analizar o produto, produto aceito subiu na cama e foi logo chupando meu cacete e que delicia de chupada sem capote é claro, depois de muita chupança não aguentei e resolvi cair de boca e que delicia de buça, cheirosa,depilada nos cantinhos e com um grelo muito gostoso de chupar. A GP parecia estar gostando (depois me confessou que gosta de ser chupada) botou o capote e veio numa cavalgada de costa e que visão daquele rabão cavalgando, não aguetei botei ela D4 e não demorei a gozar. Um tempo para relachar tomar um banho, um pouco de conversa e fomos para o segundo tempo, denovo muita chupação,cavalgada e finalizei num PPMM.

corpo - 9,5 estilo mulherão

peitos - 7,5 meio flacidos

oral - 10

anal - diz que faz mas não por esse preço

foda - 9

OBS: dias depois percebi que a puta mudou de nome para VIVIANE ANDRADE

RECOMENDO

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#5 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 11 Jul 2008, 17:38

Ela voltou loira, agora chama-se novamente Britney Dias fone: 9403-1199 http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 4&cod=2997

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Britney Dias (ex Maria Luiza)

#6 Mensagem por MC COMEDOR » 16 Jul 2008, 11:04

POSITIVO
Após um breve tempo frequentando casas de massagens pois o numerario andou meio baixo, percebi que o colega forista MANOVÉIO rapidamente identificou a GP com um novo/ velho nome o ultimo foi Viviane Andradi, ela só não estava anunciando mas estava ativa na função então resolvi ligar pra ela e tentar negociar pelo teto haja visto já ter feito um TD com ela pelo teto e em se tratando de cliente as possibilidades eram boas, liguei me indetifiquei, ela rapidamente lembrou e então depois de uma breve converça comecei a negociar e não foi dificil como já era cliente topou por $ 150,00 + $ 30,00 do taxi ainda tentei ir pega-la em casa pra economisar o taxi mas ela não topou, disse que iria levar uns 30 min pra se arrumar e então eu disse a ela que assim que estivesse pronta me ligasse e então eu iria pro praia sul pois não gosto de esperar no motel. Tudo combinado e depois de que cheguei no motel 10 min depois ela chegou, simpatica, bem vestida e cheirosa entrou me deu logo um beijo converssamos um pouco e então ela começou a tirar a roupa e o corpão continua o mesmo fiquei doido de tesão ela deitou na cama e aos beijos de lingua começamos o figth depois começou a me chupar sem capote uma chupada com consistencia, sabendo que gosto de chupar buça virousse e começamos a fazer um 69 e ai foi muita chupação chupei aquela buça e cú sem miserê, depois ela levantou-se e pediu pra que a chupa-se com ela deitada que queria gosar na minha bôca pedido atendido e comecei a chupa-la e ela com a mão forçava minha cabeça contra a boceta dela e ai foi so chupar e ela gosar aos gemidos e soltar aquela liquido viscoso que quem é chupador de bocêta sabe do que estou falando depois ela botou o capote e ficou D4 e pau na buça com estocadas fortes e vendo aquele rabão não demorei a gozar e ela vendo que eu ia gozar pediu que tirasse e gosasse na cara dela pedido atendido e foi porra a vontade.

Parada pra descanço ate porque a primeira sessão foi desgastante tomamos um banho, tomamos uns refrigerantes, converssamos um pouco e então ela começou a bulinar meu PAU e então o negocio começou de novo, basicamente foi repeteco do primeiro com muita chupança de ambos os lados depois cavalgada, D4 e finalazei no ppmm ela com as pernas bem abertas a pedidos meu.

Resumo Geral:

Rosto 9,0 é pessoal

Peitos 7,5 grandes mas pouco moles

Bunda 10,0

Buça 10,0 boa de chupar cheirosa e raspada nos cantos

Oral 9,5

Anal faz mas eu não fiz $$$$$$$

Varginal 9,5

Tempo +/- 1;40

Celular não tocou

Eu recomendo é uma boa trepada

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 16 Jul 2008, 16:40

POSITIVO
Caros colegas de putaria

Venho mais uma vez contribuir com esse privilegiado fórum, desta vez estarei ratificando os TDs anteriores que tanto vangloriam a Britney Dias.

Liguei segunda-feira e combinamos que sairíamos por R$ 200,00 já incluído a taxa do táxi, mas de última hora meu alvará foi cassado, liguei comunicando o imprevisto.
Na terça-feira liguei novamente e marcamos em um motel, segui para o local e em 25 minutos ela chegou. De cara gostei do que vi, a GP trajava uma saia que deixa a mostra suas belas pernas e sua blusa propiciava uma boa visão dos seus seios, além do sorriso encantador que acompanha ela.
\:D/ \:D/ \:D/

Partimos para a rotina de higienização e começamos o TD propriamente dito.

A GP conforme já foi anunciado pelos raparigueiros anteriormente, beija, chupa sem capote, fode do jeito que o cliente pedir, não tem restrições a nada, e o celular ficou desligado, não tendo nada a acrescentar irei direto para o resumo.

Rosto: nota 8,00
Buceta: gostosa e cheirosa nota 9,00
Oral: Muito bom nota 9,00
Corpo; Nota 8,00
Bunda : Linda 7,00
Anal:faz, mas eu não quis, só brinquei com os dedos.
Seios: gostosos, porem flácidos. 6,50
Atendimento: bom, nota: 8,00
Conjunto visual: Ótimo nota 8,00
Desempenho: excelente nota 9,00
Tempo passou de 2 horas.
Custo 200,00
Custo / benefício = 9,00 Repetirei e recomendo.
:-positivo-: :-positivo-:

Link:
🔗

RJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Britney Dias - GN - (81) 9403-1199

#8 Mensagem por RJapa » 24 Set 2008, 18:32

POSITIVO
Não encontrei nenhum tópico dela pelo telefone ou pelo nome então ai vai.

De bobeira em Recife decidi procurar por alguma GP que atendesse a minha necessidade.

Baseado nas fotos escolhi a Britney.

Ao encontra-la achei bem diferente das fotos, pois ela parece ser mais branquinha nas fotos, mas na minha opinião está mais para mulata.

Apesar das diferenças, o TD foi muito bom, tomamos um banho junto onde ela já começou um boquete sem camisinha muito bom.

Depois de muitos amassos partimos para a cama onde ela continuou o boquete e depois encapou e partir pra cavalgada, ficamos assim um bom tempo e depois finalizei com ela de 4.

Pausa para um descanso e ela já de banho tomado pensei, já vai embora, ai ela veio me dar um beijo de despedida no meu pau, ai ele já levantou e pedi pra ela dar uma chupadinha.

Fou chupando, chupando e chupando até que foi.... leitinho na boca dela (não engoliu) onde ai sim me dei por satisfeito.

Custo: R$ 200,00 (achei caro pelo visual)

Site: http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 4&cod=2997
Rosto: 6,0
Peito: 5,0 (médios mas já sentindo o efeito da gravidade)
Bunda: 7,0 (grande mas com celulite e estrias)
Barriga: 8,0 (só um pouquinho mas nada que comprometa)
Simpatia: 10,0 (sem reclamações, foi muito gente boa comigo)
Avaliação Geral: 7,0 (foi boa mas não é o meu tipo físico, não repetiria)

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

BRITNEY

#9 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 24 Set 2008, 19:19

Caro RJapa, a Britney é uma mulher muito gostosa, mas parece que vc estava muito ansioso e não percebeu que já havia um tópico sobre ela.

Moderador, transfira o TD para o tópico mais antigo.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 216#859216

Abraço.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#10 Mensagem por B1 » 24 Set 2008, 22:30