Caros amigos foristas,
Estou de volta. Estive viajando a trabalho e os alvarás estão ficando cada vez mais raros.
Na semana passada, em busca de preços mais acessíveis, procurei outras opções. Como recentemente existiram alguns relatos positivos sobre algumas acompanhantes desse site, "Delícias Tropical" (deveria ser "Delícias Tropicais", não acham?) além do fato de sua proprietária ter admitido que não faria mais das suas baixarias, resolvi arriscar para ver no que ia dar.
Escolhi sair com a Milena Santos, pois achei sua fotos interessantes. liguei e acertei o TD por R$ 150,00. Amigos, acreditem, se arrependimento matasse eu estaria mortinho. A mulher não vale nem os R$ 50,00 paus do pistão. Ela tem um mau humor horrível, feia e derrubada. Caramba, me senti na obrigação de alertar a todos os companheiros de guerra. Não tenho mais o que relatar. Comi aquilo na marra e fui embora o mais rapidamente possível. Quanto ao TD não há o que descrever...foi a famosa foda repolho.
Resumão:
Rosto : 3 (sem comentários)
Seios : 2 (grandes e moles)
Oral : 1 (sem comentários)
Beijo : 0 (jamais beijaria aquilo)
Corpo : 3 (fotos totalmente enganadoras. Corpo todo marcado e barriga flácida)
Anal : não sei se faz, também, se fizesse, jamais faria com ela.
Buceta : 2 (sem comentários)
Desempenho : 1 (sem comentários)
Tempo : 40 min (+/-) (por motivo da frustração)
Celular : Não percebi tocar.
Valor : R$ 150,00 com o táxi incluso (caríssimo para o tempo e o nível da companhia).
Aprendi a lição!
Não recomendo de jeito nenhum. Repetir...jamais. Quem quiser vai, mas vai avisado!
A fila anda...
Link: http://deliciastropical.com/index/recif ... santos.htm