Sai a semana passada com Gabriela Diaz e, pela primeira vez, devo confessar, fiquei abestalhado com a beleza de uma Puta. A GP é maior de que eu, tenho 1:76m, e tem uns olhos azuis muito bonitos. Ela é muito bonita de rosto e de corpo. E eu, que odeio beijar puta, sabe-se lá aonde elas botaram a boca, aliás, sabe-se muito bem, me vi na situação de querer beijá-la. Ainda bem que ela não é de muitos beijos, senão eu teria pago o maior mico, pois o meu desejo era beijá-la como se fosse uma namorada, uma namorada muito linda, pois essa catarinense é realmente linda.
Estava tão abestalhado que fiquei babando pela puta e comecei trepar devagarzinho, como se fosse com uma namorada. Por sorte, ela pediu mais vigor durante a trepada e acabei fudendo ela pra torar. Botei a bichinha de quatro e soquei, soquei, soquei, pra torar na sua buceta. E peguei, peguei, chupei, chupei os seus peitões. Ou seja, apesar da cara de patricinha, ela gosta e agüenta muita rola. Foram duas trepadas bem dadas. Gozei a primeira vez com ela por cima, chupando os seus peitões e a segunda foi com ela de quatro, exatamente como eu gosto, entrando e saindo da buceta da puta, com força. Gozei e fiquei com vontade de quero mais. Esqueci de avisar, essa perva é ruim de negociação, não teve como conseguir fazer ela baixar o preço. Foi R$ 250,00 por mais ou menos uma hora e meia de trepada.
Link: www.garotanacional.com/modelos.asp?id=1356&cod=2521