Barbara
R$ 100,00 - Telefone: 92774860

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Acido_30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Barbara

#1 Mensagem por Acido_30 » 19 Out 2008, 20:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, conheci a Barbara (este nao é o nome real dela nao, mas ela pediu para colocar esse) numa casa de massagem na Boa Vista. Nunca tinha ido em nenhuma casa ali no centro e com certeza foi a última vez pois as mulheres são fracas e a casa é uma merda (Edf. São Cristovão, sala 517, fone 30884049)!! Nem agua para tomar banho tinha!! Teve que ser na base de um balde!! Mas a surpresa boa foi a ninfeta que conheci lá! Quando eu cheguei na casa ela estava voltando lá de dentro, tinha acabado de atender uma pessoa, e quando o cara saiu ela falou para a Dona da casa que nao estava bem, que tinha ficado muito nervosa, e que ia embora... Ai a dona olhou para mim e perguntou se eu nao queria uma massagem com uma novata na casa... Apesar de todas as outras meninas serem umas barangas, essa era realmente muito bonita. Rosto lindo e cabelo preto comprido que é minha tara... Resolvi que, já que estava ali, ia em frente (só não sabia que no final o banho ia ser de balde, senão tinha ido embora). Entramos e a menina ficou parada me olhando... Perguntei como era a massagem e quanto era, e ela foi lá fora perguntar à dona (ouvi ela perguntando). Quando ela voltou, conversei com ela baixinho para o resto do povo nao ouvir e disse que ia pagar o valor de uma massagem simples, mas que ia dar meu telefone para que ela me ligasse de um orelhão (ela nao tinha um celular...) para marcarmos para sair no outro dia, para um lugar (motel) decente, e que pagaria a ela R$100,00 pela tarde inteira. Ela topou na hora e ficou super agradecida... Disse que tinha feito uma dívida e por isso, seguindo a dica de uma amiga, tinha ido parar ali naquele dia, mas que nao queria voltar lá não. Não transamos nem nada, ficamos só conversando baixinho, e dei meu numero a ela. Sai, paguei, e fui embora. No outro dia de manhã ela me ligou e perguntou se eu nao ia farrapar nao. Disse a ela que nao, e marquei com ela na cidade, à tarde. Ela estava com um vestidinho estampado marrom, um cinto preto, sandalia baixinha preta e o cabelo preto solto. Muito gatinha. Fomos para o Cristal Av. Imperial. Conversei com ela e ela explicou a estoria da divida, e que acabou fazendo aquilo. Que nao era virgem, mas programa tinha sido o primeiro com o cara antes de mim (sortudo). Me abraçou sem jeito e fui subindo seu vestido...ela disse ter vergonha do seu corpo, pois ficou com uma barriguinha (quase nada) após ter tido um filhinho. Perguntei a idade e ela disse que tinha 19. Os seios dela são um pouco flácidos, mas o resto é bem legal. Bundinha bonita, redondinha... eu gostei! :)
Chupou meio sem jeito, e fomos para um papai-mamae! :) Depois virei ela de quatro e comi a bucetinha por trás....gozei!! Como ainda tinha de ir à cidade, nao demoramos muito. Falei a ela do Gpguia e que ia escrever aqui sobre ela, mas que ela precisaria ter um telefone. Ela disse que tinha um chip da claro, mas que o celular tinha quebrado. Sugeri que ela pegasse uma parte do dinheiro (R$ 30,00) e comprasse um celular safadinho no camelódromo. Ela fez isso e é esse o numero que eu coloco aqui. :)
Bem, ela tem um rosto muuuito bonito e um corpo tambem. A Desvantagem são os seios, flacidos depois da gravidez, mas para mim nao comprometeu. E, a vantagem foi a quase inesperiência dela..isso me deu mais tesão. :)
Tá ai a sugestão! :)

Oral: 8 (Meio perdida, mas foi seguindo minhas instruções e ficou legal)
Vaginal: 9 (olhando aquele rostinho, foi bem legal)
Anal: Nao tentei
Celular: Nem tinha!! eheheheheh
Valor: R$100,00 porque eu quis... mas R$ 80,00 pela tarde inteira ela topa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rick PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Kd ela?

#2 Mensagem por Rick PE » 30 Out 2008, 08:18

Prezado Foristas,

Alguém tem notícia desta perva? Ligo direto, mas este fone só dá desligado, independente da hora do dia. Ou ela não comprou o celular novo, ou trocou de número. Será que desistiu tão cedo?
Prezado Acido_30, tivestes mais notícias?

Ficamos no aguardo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maisdemetro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Barbara por onde anda?

#3 Mensagem por maisdemetro » 09 Nov 2008, 18:37