Anthonelly Prezzi (deliciastropical)
R$ 150,00 - Telefone: 9728-3239

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Anthonelly Prezzi (deliciastropical)

#1 Mensagem por General » 27 Nov 2008, 16:31

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos,
Precisei fazer uma viagem a negócios à Recífilis recentemente e o estresse foi um pouco grande de modos que pensei: nada melhor para aliviar o estresse do que uma descompressão bucetal.

Antes porém, utilizei de minha astúcia e rodei pela cidade a bordo do táxi, tomando cerveja e tratando de queimar meu filme assobiando ao passar por qualquer bunda feminina entre 88 e 107 cm de circunferência.

Como estava no Mercure Metropolis, utilizei minha pujante capacidade de procurar bucetas na internet e já um pouco embriagado pelas 4 brejas que havia jogado no radiador, deparei-me com esta coisinha:
http://deliciastropical.com/index/recif ... prezzi.htm

Pois bem, encomendei a carne mijada (Anthonelly Prezzi), tomei um banho e chamei minha janta: uma salada de agrião com molho de iogurte. Com o meu jantar tudo bem, o problema foi a sobremesa...

Chegou a puta. Tratamento com o mensageiro do hotel para liberação da moça e entra a profissional do séquiço.
Ríspida, com um linguajar esquisito, lá no sul chamamos de vileira...
E a moça tinha pressa, muita pressa e eu tentando-a convencer que ela era minha sobremesa e eu queria saborear com moderação e tempo.

Mas ela não se mostrou uma sobremesa e sim outro prato...

Não tomou banho - talvez aqui esteja o tempêro do prato...
Quanto a aparência, é uma Raimunda, mas não muito munda. Aliás nada munda.
Rosto já derrubadinho, peitos fracos, sem cintura e um cabelo esquisitão. Pensando bem, talvez fosse um cabelo normal em uma mulher esquisitona, o que no conjunto dava um troço todo esquisitão.

E a pressa, já falei para vocês ali em cima, queria meter e fugir.
Imaginei beijá-la, mas preferi evitar já que meu nariz sugeriu assim fazê-lo.
Imaginei chupá-la e novamente meu nariz me salvou e declinei.

Ela chupou um pouco, tipo uns 18 segundos initerruptos! Eu pedi com camisinha, nem sei se faz sem, mas como pinto não tem nariz resolvi ajudá-lo na decisão.

Empastelou a buceta com ky e dirigiu-me singelamente: vem gozá amô que eu tenho de í.
Não me agradei nada, pensei em evitar a brochada e foder-lhe o cu já que estava no pacote.
Virou de 4, fui olhar mais de perto e mais uma vez agradeci muito a Padinho Ciço por ter nariz.

Num gesto de amor-próprio toquei uma punheta e gozei-lhe no lombo enquanto observava sua cara de nojo. Menina bem peculiar esta.

Meu pau ainda estava tossindo porra e ela já pulou correndo, limpou-se com uma toalha, vestiu-se em 16 segundos e queria ir. Não tomou banho.

Paguei o R$150, dei-lhe um vale refeição de brinde, pois meu avô dizia: Fio, cara feia é fome, tenha fé!
E deixei-a ir e que o vento a levásse a puta que a pariu.

Ah, ela fez algumas perguntas pessoais esquisitas, sei lá por que, imaginei que quisesse me identificar, assim fica a dica, se algum outro doido sair com ela cuidado com a discrição. É a típica mulher que eu não chamaria em casa e nem no meu carro.

Enfim, foi assim que o General, pela primeira vez na vida comeu bacalhau de sobremesa.

Talvez uma tentativa de sexo com aqueles tubarões de Boa Viagem, que comem perna de gente, fosse algo mais prazeiroso.

Abraço!

http://deliciastropical.com/index/recif ... prezzi.htm
(81) 9728-3239 97283239 9728.3239

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”